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Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital


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162 Comentários

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  • 1 comentário
  • 6 de novembro de 2019

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21946 comentários
  • 6 de novembro de 2019
Ana1208 escreveu:

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Infelizmente essas são as regras. Não abrange os netos.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana1208.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. As ofertas do Cartão NOS não são extensíveis aos netos do titular. 


Boa tarde, eu sendo cartão livre não tenho acesso aos descontos do cinema?

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Goreti Sousa Teixeira.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Infelizmente com um telemóvel com o tarifário Livre não tem acesso a este cartão. 

 


Mário P.
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  • 29872 comentários
  • 16 de julho de 2023

Boa tarde a todos, 

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. Tudo, na área de Vantagens da App NOS.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de julho de 2023

Boa tarde. Ao aceder à APP Nos - Perfil - Cartão NOS, surge a mensagem “ sem resultados. Esta conta não possui cartão NOS”. Por favor indiquem como posso ter acesso ao cartão.

 

Obrigada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 19 de julho de 2023

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de julho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

 Boa tarde,

 

Tenho sim.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 19 de julho de 2023

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todos os serviços da Área de Cliente e os volte a associar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de julho de 2023

Bom dia,

 

Obrigada mas não funcionou..

.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 20 de julho de 2023

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito, obrigada!


Mário P.
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  • 29872 comentários
  • 20 de julho de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2023

Bom dia.

Porque é que na app NOS, onde deveria ter acesso ao meu cartão NOS não aparece nada, dizendo “esta conta não tem cartão NOS”.

obrigado


João H.
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  • 29908 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde @JACO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua Área de Cliente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se o cartão se encontra disponível no em Perfil > Cartão NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2023

Viva, tenho pacote de tv, telemóvel, etc sim.

E não, no meu perfil não aparece cartão disponível.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 20 de julho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @JACO,

Por favor, remova a associação de todos os seus serviços e, de seguida, volte a associa-los. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Como faço pra solicitar o cartão nos cinemas, não consigo acessar pelo app, e muito menos pelo Google, gostaria de tirar essa dúvida SFF.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 22 de julho de 2023

O cartão nos tem o custo de 5€. Pode pedir pela linha de apoio.

Pode também acessar pela app NOS, na sua área de cliente. Tem que fazer a associação dos seus serviços.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 23 de julho de 2023

Boa tarde @LUCAS ORSINI RODRIGUES COSTA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar toda a informação sobre o Cartão NOS. 

O @Guimas deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se tem acesso ao seu Cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia,

 

Não recebi qualquer contato para a resolução deste problema até ao momento. Qual a previsão para o mesmo?

 

Obrigada. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 24 de julho de 2023

Lamentamos a demora, @SILVIAFF
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


Boa tarde

Já vou na segunda fatura (2 meses) e ainda não tenho cartão digital e físico. Como fazer?

 

Paulo Anunciação 


Jorge C
Super User
  • 8313 comentários
  • 27 de julho de 2023

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Por favor verifique se tem os serviços devidamente registados.

Obrigado