Skip to main content
Header
Destaque

Conheça as vantagens do Cartão NOS Digital

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
72% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 6 de novembro de 2018
Olá, @Marcia Ferreira, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de novembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Iaspires.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As ofertas do Cartão NOS podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular. Neste momento os netos não podem usufruir destas ofertas.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de janeiro de 2019
Bom dia, a respeito do cartao pelos vistos nao tive acesso a ele apesar de ter um pacote satelite com televisao internet e telefone, alguem sabe dizer se é possivel pedir o cartao ou isso apenas abrange algumas campanhas?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 10 de janeiro de 2019
Elsa pereira escreveu:
Bom dia, a respeito do cartao pelos vistos nao tive acesso a ele apesar de ter um pacote satelite com televisao internet e telefone, alguem sabe dizer se é possivel pedir o cartao ou isso apenas abrange algumas campanhas?
Boa tarde, já verificou se o seu Cartão Nos não aparece na sua Área de Cliente em PERFIL ? Veja e se não estiver lá, poste aqui.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de janeiro de 2019
nao aparece na area de cliente, nem aqui nem no telemovel

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa pereira.

Caso não tenha acesso ao seu Cartão NOS, como se trata de um assunto específico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 31 de janeiro de 2019
Diana Guimarães escreveu:
A conta NOS está em meu nome, se o meu companheiro quiser ir ao cinema tem de levar o meu cartão de cidadão? Eu nao posso ficar sem o meu cartão!
Tire uma fotocopia

Jose Rodrigues escreveu:
Tire uma fotocopia

Então desde que mostre o cartão da NOS e uma cópia do CC do utilizador eles aceitam no cinema?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
Podem barrar a cópia, o ideal é levar o original.

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 131 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
@Tiago C. Seria muito mais prático o cartão NOS vir com os nomes do agregado familiar do titular do contrato NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Tire uma fotocopia

Então desde que mostre o cartão da NOS e uma cópia do CC do utilizador eles aceitam no cinema?
No cinema que eu frequento que é o Cinemas NOS Fórum Algarve, aceitam a fotocopia sem problemas. Mas, para dissipar as suas dúvidas e obter uma resposta concreta, faça a pergunta neste link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

• Byte
  • 1 comentário
  • 15 de março de 2019
Há mais de três meses que estou à espera de um cartão NOS. Já gastei dinheiro em várias ligações para a NOS e prometeram quem em cerca de 15 dias eu teria o cartão em minha residência e até hoje NADA! Isso é uma vergonha para uma empresa tão influente como a NOS. Aguardo contacto o mais breve possível nesse número 9xxxxxxx, não vou mais gastar em ligações para no fim não cumprirem o que prometem.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de março de 2019
Já viste se na área de cliente não tens lá o cartão? Até é mais prático. Tá no menu perfil.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de abril de 2019
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 9 de abril de 2019
tiago rosario escreveu:
Boas, após ter feito uma mudança de titularidade do plano, perdi o acesso ao cartão NOS através da app e ainda não o recebi em casa, já passou um mês... alguém sabe explicar porquê?
Bom dia, se tem os seus serviços registados, verifique se o Cartão se encontra disponível na sua Área de Cliente em PERFIL.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de abril de 2019
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 9 de abril de 2019
tiago rosario escreveu:
Não, eu sei que é aí que eu tenho acesso ao meu cartão mas não aparece lá
O cartão geralmente demora um mês a ser enviado para casa, refiro-me ao cartão físico, mas o digital deveria estar na Área de Cliente, se não está e se o seu pacote é ilegível para ter acesso ao cartão, deve ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de abril de 2019
Bem-vindo à comunidade, @tiago rosario.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Como faco para usufruir do desconto do Cinema Nós

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 6 de maio de 2019
Tatiane Marangoni Nunes Cunha escreveu:
Como faco para usufruir do desconto do Cinema Nós
Refere-se ao desconto proporcionado pelo cartão NOS ? Deve ter os seus serviços registados na Área de cliente. Para saber se tem direito ao Cartão entre neste Tópico aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tatiane Marangoni Nunes Cunha.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.

Olá, o cartão nos está em nome da minha mãe, é possível aderir esse cartão à app da nos cinemas estando na minha conta (filha) ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12197 comentários
  • 3 de novembro de 2019

Será isto que pretende?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @cibele taveira pereira.

O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.