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Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica


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397 Comentários

  • Megabyte
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  • 5 de fevereiro de 2023

Enviei o atestado multiusos para ter o desconto no pacote mas não consigo ver nada como está o meu pedido.


Mário P.
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  • 5 de fevereiro de 2023

Boa tarde @joaquim d costa

Diga-nos, por favor, há quanto tempo fez o pedido e entregou o documento. Na Área de Cliente NOS ou na App NOS, consegue acompanhar os seus pedidos saiba como em: 

Obrigado.


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 5 de fevereiro de 2023

Mas lá não tem nada a respeito desse pedido.


Mário P.
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  • 5 de fevereiro de 2023

Vamos verificar, então, o estado do seu pedido, @joaquim d costa
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Uma vez que não consigo resolver o problema referente ao desconto que me foi concedido por V. Exas. e que beneficiei até ao mês de Julho de 2022 referente à minha incapacidade de 73 por cento conforme o meu Certificado Multiusos que se encontra nos vossos serviços.

Porque confio na vossa credibilidade e infelizmente a minha saúde implica gastos bastante elevados, apelo a V. Exas. para a retificação das minhas faturas.

Antecipadamente grata pela vossa atenção e na expetativa da vosso resposta, apresento os meus respeitosos cumprimentos.

Deonilde Maria Ventura Bento Alves 


João H.
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  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pedimos, por favor, que siga os passos descritos neste artigo para enviar os comprovativos necessários para dar seguimento ao seu pedido.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Megabyte
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  • 7 de fevereiro de 2023

O atestado foi enviado. Não foi pedido mais nada 


João H.
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  • 7 de fevereiro de 2023

Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que data realizou o envio da documentação.

Obrigado


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 7 de fevereiro de 2023

A semana passada, o dia não sei 


O último contato foi efetuado na quinta-feira passada conforme a solicitação dos vossos serviços de atendimento, porque me disseram que não tinha o meu certificado multiuso com a incapacidade. Embora eu já tivesse usufruído do benefício.

 


Mário P.
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  • 8 de fevereiro de 2023

Bom dia @joaquim d costa
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível, por favor, aguarde. 

Compreendemos o que nos indica, @DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES. Diga-nos, por favor, se já nos enviou novamente o atestado multiusos ou o entregou numa loja NOS como solicitado no contacto que refere. 
Obrigado


  • Megabyte
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  • 8 de fevereiro de 2023

Espero que sempre seja resolvido o meu caso ou me digam como posso enviar novamente o atestado multiusos.


João H.
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  • 8 de fevereiro de 2023

Boa tarde @joaquim d costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode enviar a documentação da forma descrita neste artigo em:

 “Como enviar os comprovativos das situações especiais ou situações de dificuldade económica pelo site NOS:”

Mostre o conteúdo
  1. Aceda ao Site NOS e selecione “Sou cliente particular”;

     

  2. Escolha “Pacotes”;

     

  3. De seguida escolha “Gerir os meus serviços”;

     

  4. Selecione “Enviar comprovativo para situação especial”;

     

  5. Escolha “Enviar email”;

     

  6. Após introdução do login da área de cliente, insira o NIFselecione o pacotedescreva o pedido e coloque em anexo o documento comprovativo;

     

 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
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  • 9 de fevereiro de 2023

Exmos Srs,

solicito a revisão do meu contrato a fim de reduzir custos mensais uma vez que sou reformada e tenho rendimentos reduzidos.

 

Atentamente,

Maria Alice Simões 


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Pode falar directamente com a área de contratos pelo numero gratuito 800 104 356.


  • Megabyte
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  • 9 de fevereiro de 2023

Já enviei de novo o atestado multiusos, espero que desta vez seja resolvido.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Obrigada ☺️ 


João H.
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  • 9 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sónia Simões,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos cliente. Neste artigo pode consultar as soluções que temos para si, e como efetuar o pedido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES escreveu:

O último contato foi efetuado na quinta-feira passada conforme a solicitação dos vossos serviços de atendimento, porque me disseram que não tinha o meu certificado multiuso com a incapacidade. Embora eu já tivesse usufruído do benefício.

 

A vossa loja no Continente de Esgueira - Aveiro enviou para os vossos serviços o meu Atestado Multiusos na quinta feira passada.


Mário P.
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  • 10 de fevereiro de 2023

Bom dia @DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES

Verifique, por favor, na App NOS o estado do pedido. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se ainda está em tratamento. 
Obrigado


Sim continuo em tratamento através de consultas de Reumatologia no Hospital de Aveiro.


Também estou a ser seguida em Gastrenterologia no Hospital de Aveiro.

A medicação para a Artrite Reumatóide e Síndrome de Sjogren é bastante agressiva "e Ledertrexato" e tive que fazer cirurgia oftalmologista, para retirar cataratas nos meses de Novembro e Dezembro de 2022, porque o Síndrome de Sjogredon provoca secura das glândulas dos olhos, boca e não só.... 

Agradeço a vossa atenção e aguardo o favor da resolução do meu problema.


Mário P.
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  • 10 de fevereiro de 2023

@DEONILDE MARIA VENTURA B ALVES

Agradecemos a sua resposta. Lamentamos a situação em que se encontra, e esperemos que tudo corra bem.😥🤞

Pedimos apenas que, por favor, aceda à App NOS e consulte o estado do pedido que fez em Loja quanto à aplicabilidade do desconto para situações como a sua. Seguindo estes passos: 

  1. Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente
  2. Selecione “Os meus pedidos
  3. Veja qual o último assunto criado e qual o estado em que se encontra o assunto (“Aberto”/”Em tratamento”/”Fechado”)

Se pretende veja qual o passo-a-passo, com imagens, neste artigo: 

Caso não consiga, por favor, avise-nos para sermos nós a verificar a situação.

Obrigado


  • Megabyte
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  • 10 de fevereiro de 2023

Eu já enviei o atestado multiusos por duas vezes e continua a não estar nada na secção os meus pedidos.


Mário P.
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  • 10 de fevereiro de 2023

Boa tarde @joaquim d costa

Muito obrigado pelo seu feedback. Recebemos a sua mensagem privada. 

Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


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