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Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica


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397 Comentários

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Tenho um grau de incapacidade de 61%. Beneficio de um desconto no pacote de serviços.  Ao pretender alterar a velocidade de internet para 1GB tal não foi aceite . Foi-me dito inicialmente que não era possível por portadores de deficiência.

Posteriormente  tendo manifestado o meu incómodo  tive o seguinte diálogo com outro operador

--- Isso é falso o cliente com deficiência tem um desconto em função do valor do pacote!

…. mas o seu colega disse que não!

---- Não percebeu bem! Existe mas não temos pacotes disponíveis para deficientes com 1GB . Apenas isso. O colega não lhe podia dar por isso. Não entendeu bem!!!!!!!!!!!

-----------------------------
percebem???

Tem direito ? Tem!

Posso usufruir ?

Não porque não temos pacotes para deficientes acima de 500Mega., Mas tem direito ! Mas não lho podemos dar! 

Aguardo 


Guimas
Super User
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  • 20 de janeiro de 2021

Penso que exista pacotes especificos. Não pode ser qualquer um.


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

O que foi explicado era que era um desconto percentual. Agora pelos vistos são apenas os pacotes fraquinhos. O que está em causa é o principio

Tipo … para eles serve...


Guimas
Super User
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  • 12106 comentários
  • 20 de janeiro de 2021
jmartins escreveu:

O que foi explicado era que era um desconto percentual. Agora pelos vistos são apenas os pacotes fraquinhos. O que está em causa é o principio

Tipo … para eles serve...

não são fraquinhos ..


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @jmartins,

Lamentamos as diferentes informações.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de maio de 2022

Bom dia

Sou cliente da NOS há muito anos e venho por este meio perguntar, se a NOS tem algum desconto para quem tem o Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60%? Sei que a MEO e a VODAFONE têm um desconto para quem está nesta situação. Se sim, como devo proceder?

Obrigado.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 11 de maio de 2022
Atília Lopes escreveu:

Bom dia

Sou cliente da NOS há muito anos e venho por este meio perguntar, se a NOS tem algum desconto para quem tem o Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60%? Sei que a MEO e a VODAFONE têm um desconto para quem está nesta situação. Se sim, como devo proceder?

Obrigado.

 

Boa tarde, faça a entrega do documento numa loja NOS.


João H.
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  • 29117 comentários
  • 11 de maio de 2022

Boa tarde @Atília Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes. 

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais e como pode apresentar comprovativos sobre as mesmas.

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de maio de 2022

Boa tarde,

Já existe soluções como da Meo e da Vodafone,

Eu quando aderi a Nos perguntei se tinham soluções especias com a Meo, disseram que sim, mas entanto só podia ter acesso a mesma, passando 6 meses de contrato.

Passados 6 meses, foi á uma loja Nos entreguei o meu atestado multiuso, dois dia depois foi contactado para fazer uma nova adesão para beneficiar dos tais 30%. para mim isso é jogo sujo para com os clientes.

 

Mas não esquecer que terá que fazer uma nova adesão ao serviço Nos e com fidelização de 24meses. Por isso não se deixe enganar.


Olaf
Super User
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  • 3728 comentários
  • 24 de maio de 2022

Não deixa de ser uma alteração contratual. Percebo. Mas…


Mário P.
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  • 29260 comentários
  • 25 de maio de 2022

Bom dia @Guilherme L

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

A adição, modificação ou remoção estão associadas a condições contratuais.

Fale connosco se surgirem questões.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2022

Boa tarde,

Mas…. como disse o Olaf.

Quando um vendedor de serviço oculta informações sensíveis a futuros clientes isso é  “ALDRABICE” porque quando questionado ele\ela deveria ter dito de antemão que caso quisesse associar o atestado médico, que seria necessário outro contrato de serviço. Mais isso não aconteceu, por isso sinto-me enganado. Quanto a mim a fidelização não me prende que me prende é a qualidade, a simpatia , honestidade e caráter por parte da empresa contratada

Não esquecer antes da empresa está as pessoas……..

Mas obrigado na mesma.

 


Mário P.
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  • 26 de maio de 2022

Bom dia @Guilherme L

Lamentamos a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Gostaria de saber se existe na NOS algum tipo de redução ou desconto para pessoa com deficiencia (60% de incapacidade)


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Sim existe. Penso que seja em loja para se tratar com o atestado mas talvez a melhor foram de confirmar será pelo numero de apoio 16990/931699000


João H.
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  • 11 de agosto de 2022

Boa tarde @Armando Jones,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes.

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa noite vou validar a informação, TY


João H.
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  • 23 de agosto de 2022

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes. 😊

Conheça quais as situações para as quais temos soluções especiais neste artigo.

Para organização do Fórum movemos os comentários sobre este tema para este artigo.


Boa tarde,

 

Sou cliente NOS com ainda alguns meses de fidelização. Por infortúnios da vida a minha esposa ficou possuidora de um certificado multiusos vitalício superior a 60% tento sido aposentada por invalidez.

A minha duvida é a seguinte: É possível alterar o meu contrato para o nome dela e assim a família usufruir do desconto...mesmo eu neste momento estar fidelizado a um contrato de 24 meses e ainda faltarem alguns meses para terminar?

 

Obrigado

Ricardo Martins


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de setembro de 2022

Boa noite.

Alguem que me possa esclarecer,  por favor?

Sou cliente nos e como sou doente oncológica,  com atestado de incapacidade de 60%, enviei comprovativo para a nos e solicitei desconto.

Fui contactada a 2 dias a confirmar a validação do referido desconto. No entanto, acabo de receber email com a indicacao de fidelização por msis 24 meses, mas o valor da factura ainda teve um acrescimo de derca de 5€  ao que ja pagava.

Alguém me explica que raio é que se passa? Entao atribuem- me um desconto que é um acrescimo à factura e renovação do periodo de fidelização?

 

Obrigada 


Mário P.
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  • 16 de setembro de 2022

Bom dia @smaiza

Movemos o seu comentário para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Para a esclarecermos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Mário P.
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  • 16 de setembro de 2022

Boa tarde @Ricardo Augusto Brito Martins

Lamentamos a situação. 
Sim, pode solicitar a alteração de titular para usufruir do desconto. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Como "Antigo Combatente" tomei conhecimento que a MEO tem.um pacote de benefícios para os seus clientes que reúnam aquela qualidade, a saber:

- Desconto até €9/mês nos pacotes com ou sem telemóvel;

- Desconto de 50% na mensalidade da internet móvel;

- oferta de 1 mensalidade MEO.

Agradeço que me informem sobre se a NOS também possui benefícios semelhantes destinados aos seus clientes que reúnam a condição de "Antigo Combatente" e forma de poder usufruir dos mesmos.

Obrigado.

Luiz Filipe de Faria Moreno Governa


João H.
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  • 29117 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Boa noite @LUIZ GOVERNA ,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pedimos, por favor, que nos faça chegar os comprovativos para a sua situação. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Saiba como enviar comprovativos na área “Como enviar os comprovativos das situações especiais pelo site NOS” neste artigo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de setembro de 2022

Bom dia o meu nome é Carla Mota eu estou à três meses com incapacidade absoluta de trabalho pelo seguro pois lesionei me no trabalho como posso fazer para usufruir do desconto?

fica a aguardar por uma resposta obrigado 


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