Skip to main content
Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
51% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

397 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

@José Carlos Gonçalves Vieira, bom dia. 

Lamentamos que a proposta não tenha ido de encontro com as expectativas. 

Os 30% depende do serviço que tenha contratado, podendo ser aplicado apenas a percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote que já criado para este género de situações. 

Obrigado, 

José Carlos Gonçalves Vieira

EXATAMENTE ,MAS NESTE CASO ERA APENAS A NÓS APLICAR OS 30% UNICA E EXCLUSIVAMENTE AO VALOR DO PACOTE BASE! NÃO AO VALOR TOTAL MESAL PACOTE E EXTRAS.... SIMPLESMENTE MENOS 30%SOBRE O PACOTE..ENFIM.MAS A MALES QUE VEM POR BEM POIS ENCONTREI UMA PROPOSTA QUE  MANTENHO TUDO O QUE JA TENHO E ACABO AINDA ASSIM POR POUPAR 720€ /ANO !!OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOAS FESTAS 🙂

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@José Carlos Gonçalves Vieira 

Desejamos-lhe umas óptimas festas. 🎄✨

Obrigado,

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde

Sobre o tópico em questão aguardo vosso contacto para activação do desconto que me é devido pelo meu grau de incapacidade de 72%.

Em contacto telefónico de 08 do corrente um vosso colaborador disse que me contactariam até 10 do corrente, o que não aconteceu. 

Aguardo activação do desconto com a máxima urgência possível.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ACMENDES5726,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se efetuou o envio do formulário conforme descrito neste tópico.

Obrigado

• Kilobyte
  • 12 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde.

Tenho contrato convosco desde Novembro de 2023, tenho uma incapacidade de 70%, irei preencher o vosso formulário para poder ter o desconto a que tenho direito. Ao pedir este apoio, há alguma mudança ao período de fidelização do mesmo, ou apenas se aplica o desconto?

Obrigada desde já,

Andrea Mendes 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ANDREA MENDES,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O desconto não é aplicado sobre todo o tipo de pacotes. Existem diversas soluções com desconto, para satisfazer as diferentes necessidades de cada cliente. 
Sendo que existe uma alteração aos serviços contratados, a fidelização é renovada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Boa tarde gostaria de saber quais são os benefícios de um cliente com atestado multiusos ?

Atentamente

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Belavigo

A resposta que procura está neste tópico. 

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica | Forum NOS 

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Obrigada pela atenção.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Belavigo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia,

Peço o favor que me indiquem pacotes com desconto para pessoas com atestado multiuso com incapacidade superior a 60%.

Todos os pacotes tem desconto?

Qual a percentagem de desconto a efetuar nos pacotes?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Luís Rosa

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Luís Filipe de Sousa Rosa,

Para esclarecer as suas questões é necessário que submeta o seu pedido conforme descrito neste artigo. 

Relembramos que estes descontos se encontram disponíveis para clientes NOS com antiguidade superior a 6 meses.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 28 de janeiro de 2025
Luís Filipe de Sousa Rosa escreveu:

Bom dia,

Peço o favor que me indiquem pacotes com desconto para pessoas com atestado multiuso com incapacidade superior a 60%.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Luís Rosa

Bom dia ​@Luís Filipe de Sousa RosaRosa,

Os pacotes com desconto facultados são baseados em premissas internas. 

Não se aplicam a todas as ofertas comerciais.

Obrigado. 

Jorge C escreveu:
Luís Filipe de Sousa Rosa escreveu:

Bom dia,

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Luís Rosa

Bom dia ​@Luís Filipe de Sousa RosaRosa,

Os pacotes com desconto facultados são baseados em premissas internas. 

Não se aplicam a todas as ofertas comerciais.

Obrigado. 

Bom dia,

Que premissas internas são essas?

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Luís Filipe de Sousa Rosa,

Conforme partilhado para esclarecer as suas questões é necessário que submeta o seu pedido conforme descrito neste artigo. 

Obrigado

BOA TARDE A VERGONHA DA EMPRESA NOS

SOU UMA PESSOA COM 68 POR CENTO DE INCAPACIDADE MULTIUSOS E ENTRI EM CONTACYO COM A OPERADORA NOS QUE POR CERTO E MINHA COMPANHIA TELECUMUNICACOES

ENTAO EXPLIQUEI AO ASSISTENTE QUAIS VANTAGENS TENHO SOBRE MINHA INCAPACIDADE

ELA RESPONDEU VOU VERIFICAR PASSADO UM POUCO ELA ME DIZ

VOCE FICA COM O MESMO PACOTE E A MESMA VELOCIDADE DE INTERNET SO QUE PAGA MENOS 1EURO DA FACTURA ENTAO EU SORRI E DISSE LHE OK ENTAO FICA COMO ESTA OBRIGADO

QUE VERGONHA ESTE PAIS 

MAS NAO ME PREOCUPEI COMO FALTA POIUCOS MESES PARA TERMINAR O CONTRATO 

QUE PAIS E ESTE EM QUE VIVEMOS KKKKK

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@VITOR MANUEL MARQUES MONTEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

De forma a ser possível analisar o seu pedido e apresentar melhores ofertas, é necessário que submeta o  formulário de email para situações especiais conforme descrito neste artigo. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de março de 2025

Olá, tenho uma atestado multiuso com 71% de incapacidade global e sou beneficiário da componente base da prestação social da inclusão PSI , sou cliente antigo da NOS com muitos anos sem data de fim de fidelização, como sou beneficiário de ambas situações questiono se poderei usufruir do direito legal aos dois benefícios e se é obrigatório renovar o contrato e aplicar novo período de fidelização dos 24 meses. Obrigado, Ricardo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@guapo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre o mesmo tema.

A adesão a um pacote com desconto de atestado multiusos implica uma renovação à fidelização por 24 meses e está disponível para clientes NOS com pelo menos 6 meses de contrato. Sugerimos que submeta o pedido de acordo com o descrito neste artigo, para que possa ser contactado e lhe sejam apresentadas as ofertas disponíveis e condições em vigor.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de março de 2025

Olá boa tarde Sr João,

Segui os passos que indicou , enviei através do link online da NOS o pedido do benefício do atestado multiuso, anexando o referido atestado multiuso como documento, estou aguardar o contacto da NOS , espero ter alguma vantagem e benefício. Obrigado ☺️ pela ajuda !

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@guapo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 🙂

Após submeter o pedido apenas necessita de aguardar contacto. Uma equipa NOS especializada irá contactá-lo de forma a encontrar a melhor solução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário