Skip to main content
Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
51% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

397 Comentários

Onde posso ver o citado formulario ?

Não o encontro descrito no artigo,

Solicito me seja enviado para o meu E-mail ou para a minha àrea de cliente

Os meus cumprimentos

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12107 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Tem que clicar na primeira página e é o artigo, logo no inicio.

Não é o caso, todos os documentos já estão aceites na NOS,com 70%de invalidez, peço que me enviem o solicitado,os pacotes,para escolher e tenha direito ao desconto de 30%

O meu E-mail : ******************

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12107 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Não coloque dados privados seus aqui, isto é um forum publico. A situação é tratada por telefone

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode encontrar o processo, neste artigo, na área “Como requerer o apoio a situações especiais e de dificuldade económica”. Aceda aqui formulário de email para situações especiais.

Obrigado

Já lhes comuniquei, que os meus dados ( certidão multiusus de incapacidade de 70%) estão na  NOS, há mais  de 5 meses, e foram consideradas  certas, pelo que peço me façam o desconto de 30%,ou me reponham o meu contrato inicial de 14 -02-2024

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Vamos ajudar a analisar, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Boa tarde Sr. João H

Minha conta NOS :  C*********

c.f. :  *********

Muito obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos os dados, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione o Link azul (@Fórum) e de seguida, “Enviar mensagem”.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 8 de novembro de 2024
Marília_Fernandes escreveu:

Bom dia,

estou na mesma situação. Acabei de ligar para NOS e o desconto de 30% na verdade nem a 1 € chegava porque implicava aderir a um novo pacote.  
 Acho ofensivo divulgarem este apoio aos clientes e depois fazerem uma proposta destas. 

A mim aconteceu me agora o mesmo ,quando fiz o contrato disseram me que após 6 meses seria feito o desconto de 30 %, liguei agora para a linha de apoio porque após os 6mesed continuei a receber as facturas com o mesmo valor e o desconto era afinal de3/4euros , não recomendo a ninguém,nunca deveria ter mudado de operador e vou pedir a rescisão do contrato, e fazer a respectiva reclamação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @Marisa M.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como submeter a documentação necessária para validação do pedido através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Boa noite, o meu contrato nos faz os 6 meses dia 17 de dezembro. Quando celebrei contrato a 17 de Junho foi-me dito pela operadora ao telefone que só após 6 meses de contrato podia pedir o desconto do atestado multiusos. Não achei muito correto, a MEO faz desconto desde o primeiro dia mas não tem cobertura para onde me mudei. Mas fui alertada pela mesma operadora para ter atenção quando o fosse fazer porque podiam "perceber mal" e serem alteradas as minhas condições contratuais. A operadora disse-me valores que ficaria a pagar após desconto e que manteria exactamente o mesmo contrato sem qualquer alteração contratual nem de serviços. Como se aproxima a data em que farei o pedido de desconto questiono qual a melhor forma de o fazer de forma a evitar surpresas desagradáveis após o fazer, como as que li por aqui ex: mais 6 meses de fidelização, menos oferta nos dados moveis.

Grata pela vossa ajuda.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12107 comentários
  • 27 de novembro de 2024

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Laura Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre este tema.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde, enviei MSG privada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Laura Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Para usufruir de uma oferta associada a uma das situações especiais  ou de dificuldade económica é necessário que nos faça chegar os comprovativos da sua situação.

Os documentos podem ser entregues através do formulário de email para situações especiais ou do formulário de email para dificuldades económicas na página Situações Especiais.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Já tinha enviado mas voltei a enviar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Laura Almeida,

Após submeter o seu pedido, este será analisado pelas equipas NOS responsáveis, que a irão contactar com a maior brevidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 11 de dezembro de 2024

Boa tarde!

Hoje de manhã pedi a ativação do desconto por situação especial por ter um grau de incapacidade de 62%, após a fidelização de 6 meses do serviço NOS quatro.

Acontece que deixei de ter o voucher de canais TV Cine, que estava ativo até 11/06/2026.

Houve algum erro no decorrer da ativação desse desconto ou o voucher é incompatível com esse desconto?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@jnarciso,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2024

Desconto atribuído a atestado multiusos. Será?

Em Novembro dirigi-me a uma loja da NOS para entregar o atestado multiusos para poder usufruir do desconto de 30% que me havia sido confirmado aquando da recente adesão a um novo pacote/fidelização.

Na loja foi-me indicado simplesmente que o desconto de 30% seria aplicado na factura factura do mês seguinte, o que concluí, seria feito na factura de Dezembro…

Qual não é o meu espanto quando verifico que o valor desta factura já estava disponível e sem desconto algum…

contacto o 16990 onde me esclarecem que este anunciado desconto de 30% é aplicado apenas em pacotes específicos, e que, aplicando ao serviço que tenho actualmente, ficaria, na verdade, a pagar mais!

pergunto então, onde está o desconto que tanto divulgam??

Fui enganada aquando da adesão ao novo pacote, fui alvo do desconhecimento e ação por parte do funcionário da loja e pergunto:

qual desconto??

Fica bonito dizer que existe um desconto para clientes em situação de incapacidade, falar de 30% de desconto é bastante agradável, mas na prática, o apoio não existe, a informação dos funcionários é parca e incorrecta…

Sou cliente da NOS há muitos anos. Mas vou deixar de ser. Não pelo desconto que não dão, mas pela falsa moralidade, pela absoluta incapacidade de lidar com

um cliente que tem já tanto para se preocupar no seu dia-a-dia…

Vergonha!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

José Carlos Gonçalves Vieira

CLIENTE NÚMERO ********* /BOM DIA,CONTATEI A NOS MADEIRA ATRAVÉS DA LINHA DE APOIO AO CLIENTE A INFORMAR QUE POSSUO O ATESTADO MULTIUSOS DEFINITIVO COM O GRAU DE INCAPACIDADE DE 80% O QUAL FOI ME INFORMADO QUE SIM TERIA DIREITO A DESCONTO DE 30%SOBRE O MEU PACOTE BASE ATUAL (MENOS OS EXTRAS QUE POSSUO) WI FI TOTAL, NETFLIX, 1GHZ DE NET, CANAIS EXTRA ETC ETC...A MINHA MEDIA MENSAL TOTAL SÃO DE 120€ POIS APESAR DOS SERVIÇOS CONTRATADOS SEREM SEMPRE OS MESMOS DESDE QUE SOU CLIENTE A MAIS OU MENOS 3 ANOS NUNCA TIVE UM VALOR DE FATURA UMA IGUAL A OUTRA É SO VERIFICAR NO MY NOS (ÚLTIMOS 12 MESES) FOI ME PEDIDO PARA ENVIAR UM MAIL A NOS MADEIRA A RELATAR SOBRE O ATESTADO MULTIUSOS E ANEXAR O MESMO AO EMAIL,E ATÉ POR MINHA INICIATIVA ATÉ ANEXEI FRENTE E VERSO DO CARTÃO DE CIDADÃO E ATÉ COLOQUEI OS MEUS CONTATOS TELEFONICOS. JA NO MÊS PASSADO TINHA ME DIRIGIDO A LOJA DA NOS MADEIRA NO ANADIA SHOPPING NO FUNCHAL O QUAL PESSOALMENTE FUI ME DITO QUE LÁ NÃO PODIAM FAZER NADA E PARA CONTATAR A LINHA PÔS TAMBÉM DESCONHECIAM  QUE TIPO DE DOCUMENTO ERA O ATESTADO MULTIUSOS....ENFIM. CONTINUO A ESPERA DE ALGUMA RESPOSTA POR PARTE DA NOS MADEIRA. HOJE 20/12/2024 A NOS MADEIRA POSSUI AS GRAVAÇÕES DAS MINHA DUAS CHAMADAS TELEFONICAS ASSIM COMO DO MEU EMAIL E DOCUMENTOS COMPROVATIVOS DA REFERIDA SITUAÇÃO. E TAMBÉM EU!! ESTANDO BEM INFORMADO DOS PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS PREVISTOS A SEREM ADOTADOS TANTO POR PARTE DA NOS MADEIRA ASSIM COMO OS MEUS DIREITOS E GARANTIAS PREVISTAS CONSTITUCIONAIS NESTE TIPO ESPECÍFICO DE SITUAÇÃO. CONTINUO AGUARDANDO RESPOSTA DA NOS MADEIRA QUE CONCERTEZA SERA POSITIVA E LEGAL. PS- MEDIA DE 120€ TODOS OS MESES EM 3 ANOS E NUNCA UMA UNICA FATURA EM ATRASO NEM FALTA DE PAGAMENTO NENHUM. MAS A DOENÇA NÃO PERDOA E ESTOU COM 80% DE INCAPACIDADE (NÃO SUSCEPTÍVEL DE VARIAÇÕES FUTURAS) 😭😭

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@José Carlos Gonçalves Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como enviar o pedido através do formulário online. Após submeter o seu pedido apenas necessita de aguardar para que seja contactado com a proposta.

Obrigado

José Carlos Gonçalves Vieira

PELOS VISTOS O DISCONTO QUE A NOS OFERECE DE 30% É SOMENTE EM MEIA DÚZIA DE PACOTES E OS QUE ELES JA TÊM PREDEFENIDOS PARA ESTAS SITUAÇÕES....MAS NA LINHA MANISFESTEI A MINHA INTENÇÃO DE MANTER EXATAMENTE O MESMO PACOTE E OS EXTRA QUE POSSOU E A ÚNICA COISA QUE QUERIA ERA EXATAMENTE O QUE ME FOI INFORMADO NA LINHA...QUE TERIA SIM OS 30% APLICADO APENAS AO PACOTE BASE POIS O REFERIDO DESCONTO NADA SERIA APLICADO AOS EXTRAS QUE POSSOU O QUE CONCORDO E COMPREENDO PERFEITAMENTE. UMA VEZ QUE ESTOU COM ATESTADO MULTIUSOS COM 80%DE INCAPACIDADE (NÃO SUSCEPTÍVEL DE VARIAÇÕES FUTURAS)😭😭 CONSULTEI OUTRAS  OPERADORAS E UMA DELAS OFERECE EXATAMENTE O QUE TENHO A NÍVEL DE PACOTE E EXTRAS POR MENOS 18.57€ E AINDA PROPÕE SE ACEITAR O ATESTADO MULTIUSOS E APLICAR UM DESCONTO DE 30%NAO SÓ APENAS SOBRE O PACOTE BASE MAS NO TOTAL DA FATURA. NESTE MOMENTO A MINHA MEDIA MENSAL COM A NOS É DE 120€ PACOTE+EXTRAS . ESSA OPERADORA RETIRA 18.57€ E AINDA FAZ O DESCONTO DE 30%SOBRE O VALOR TOTAL 120€-18.57-30%SOBRE O VALOR TOTAL = 71.01€ O QUE ASSIM ATÉ FICO COM AS MESMAS COISAS E POUPO CERCA DE 60€ MENSAIS. ORA DESTA MANEIRA E COM ESTA POUPANÇA ATÉ VALE A PENA INGRESSAR NESSA OPERADORA E PAGAR OS RESTANTES MESES QUE AINDA ME RESTAM DE FIDELIZAÇÃO COM A NOS POIS PAGANDO MENOS 60€ MENSAIS E TENDO ATE OS MESMO SERVIÇOS E EXTRAS SÃO 720€ DE POUPANÇA AO FINAL DE 12 MESES.....60*12=720€ A MANOS 😱 PS- E ESTÃO COM UMAS CAMPANHAS DE NATAL UIIII😉. UM SANTO E FELIZ NATAL A TODOS E VOSSAS FAMÍLIAS, REPLETO DE SAÚDE,PAZ E ARMONIA.

Comentário