Skip to main content
Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
51% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

397 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 7 de maio de 2024

Boa noite @JOANA RAQUEL PIRES PIMENTEL,

Basicamente, os Clientes NOS com antiguidade superior a 6 meses e com incapacidade igual ou superior a 60% tem direito.

Para aderir à proposta que a NOS tem para si é necessário comprovar que a incapacidade do titular da conta é igual ou superior a 60%.

De seguida, é necessário enviar para a NOS o Atestado Médico Incapacidade Multiusos, emitido pelo Ministério da Saúde, que comprove que a incapacidade igual ou superior a 60%.

Para enviar, pode fazê-lo através do formulário de email, autenticando-se.

Em alternativa tem a ajuda dos gestores da comunidade com toda a certeza ajudam.

Obrigado

Já tentei e não deu por isso questionei porque  tanta coisa e depois não a pra enviar o comprovativo não tarda estou a cancelar tudo já estou a horas a tentar basta ler o que escrevi e via que já tentei o que enviou no comentário 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 8 de maio de 2024
JOANA RAQUEL PIRES PIMENTEL escreveu:

Já tentei e não deu por isso questionei porque  tanta coisa e depois não a pra enviar o comprovativo não tarda estou a cancelar tudo já estou a horas a tentar basta ler o que escrevi e via que já tentei o que enviou no comentário 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 8 de maio de 2024

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde abordamos o tema sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@JOANA RAQUEL PIRES PIMENTEL, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Envie os comprovativos para usufruir de uma oferta associada a situações especiais através da página online

Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de maio de 2024

Boa tarde,

Existe algum apoio para quem tem atestado multiusos com incapacidade de 60%?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 17 de maio de 2024
freitassoft escreveu:

Boa tarde,

Existe algum apoio para quem tem atestado multiusos com incapacidade de 60%?

Boa tarde, a Operadora NOS disponibiliza apoios sociais aos seus clientes conforme pode tomar conhecimento no Tópico abaixo:

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 18 de maio de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

@freitassoft, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, fale connosco. 

Obrigado, 

• Gigabyte
  • 7 comentários
  • 20 de junho de 2024

Boa tarde, sou cliente Nos a cerca de 2 meses, sou doente oncológico com o respectivo atestado a comprovar, aderi ao Pacote Nos 3 (43,490€), sei que preciso de ser cliente no mínimo 6 meses Para usufruir de descontos especiais, a minha questão é posso após esses 6 meses manter este pacote com respectivos descontos ou terei sempre de usar um pacote “sugerido” por vos para ter descontos, terei eu de alterar o que contratei ? Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12107 comentários
  • 20 de junho de 2024

Na NOS parece haver pacotes sugeridos para esses casos. Talvez tenha de alterar. Mas as coisas mudam. Pergunte na altura

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 21 de junho de 2024

Bom dia, @lheca Santos
Movemos o seu comentário para artigo onde apresentamos os

Deste modo, garantimos a boa organização e pode encontrar a informação que deseja. 

Os 30% depende do serviço que tenha contratado, podendo ser aplicado apenas a percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote que já criado para este género de situações. 

Obrigado, 

• Gigabyte
  • 7 comentários
  • 21 de junho de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, @lheca Santos
Movemos o seu comentário para artigo onde apresentamos os

Deste modo, garantimos a boa organização e pode encontrar a informação que deseja. 

Os 30% depende do serviço que tenha contratado, podendo ser aplicado apenas a percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote que já criado para este género de situações. 

Obrigado, 

Significa que só saberei na altura (após) os seis meses do que poderei fazer certo ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 21 de junho de 2024

Boa tarde @lheca Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, ao ser cliente NOS com 6 meses, pode enviar a documentação necessária, com como descrito, e a equipa NOS responsável entra em contacto consigo para apresentação da proposta e análise da melhor opção de acordo com as suas necessidades.

Obrigado

Boa tarde.

Gostava de obter uma informação

Tenho um invalidez permanente. Já consultei a vossas lojas e poderei obter um desconto de 30%.

Tenho um pacote de TV/Net/Voz e a este está associada uma internet móvel.

O desconto aplicado será na fatura mensal (pacote e net móvel) ou só no pacote.

Antecipadamente agradeço a atenção dispensada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 13 de julho de 2024

Boa tarde, @Mário Agostinho
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Depende do serviço que tem contratado, ou seja, pode ser aplicado o desconto ou a sugestão de alterar para um pacote NOS que criámos com o desconto para as situações especiais. 
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai analisar a sua conta de cliente e contactá-lo para prestar as alternativas. 
Obrigado,

Bom dia,

estou na mesma situação. Acabei de ligar para NOS e o desconto de 30% na verdade nem a 1 € chegava porque implicava aderir a um novo pacote.  
 Acho ofensivo divulgarem este apoio aos clientes e depois fazerem uma proposta destas. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de julho de 2024

Bom dia, @Marília_Fernandes
Lamentamos que a oferta que lhe tenha sido proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas. 

Conforme indicado, desentendendo do serviço que tem contratado, pode ser aplicado o desconto ou a sugestão de alterar para um pacote NOS que criámos com o desconto para as situações especiais.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,  

Em 14 de Fevereiro último, aderi à NOS, sou deficiente com um grau de 70%,que  indiquei, e me foi informado, que deveria enviar a certidão  “multiusus “o que entreguei na V/ casa da Guarda, que está nos vossos  serviços, agora 6 meses decorridos, tempo que era o prazo para pedir o desconto, o que fiz, mas disseram-me que com o desconto ficaria mais caro, do que agora pago, não se entende, pois se assim eu concorda-se, nem o processo tinha iniciado, assim solicito a quem de direito, me conceda o desconto de 30%,prometido,

Certo da compreensão de V.Ex.as

António Januàrio Bezelga Lobão

CF: ***********+

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 15 de agosto de 2024

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O desconto é aplicado sobre pacotes previamente selecionados. Lamentamos que a oferta não tenha ido de encontro com as suas espectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado pela resposta,mas nunca ,desde a adesão,me foi informado quais os pacotes a que se refere,sendo até ilógico que lhe chame apoios,e até porventura ofensivo,por se tratar de deficientes,espero assim mande reverter a vossa decisão,

Os meus cumprimentos

• Gigabyte
  • 7 comentários
  • 15 de agosto de 2024

Continuo aqui na dúvida, pacotes previamente selecionados? Então mas quais são esses pacotes, eu tendo Nos 4 pode não abranger o desconto de incapacidade ? Como é que posso previamente saber os pacotes propostos ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12107 comentários
  • 15 de agosto de 2024

São pacotes com condições especificas.

@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO   Não há outra forma, ou aceita ou continua com o pacote atual.

Quais são os pacotes,onde se aplica o desconto,por favor?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO.

Para ter acesso a mais informações poderá submeter o pedido através do formulário, como descrito neste artigo.

Oferta comercial é dinâmica, variando com o tempo, pelo que esta é a via apropriada para ter acesso à informação que procura.

Obrigado

Boa tarde,

Solicitava me informassem quais os pacotes (especificados)que são passiveis de desconto de deficientes, Sou deficiente  a 70%, já descrito na NOS, cujo prazo(6 meses), para solicitar terminou 14-8-2024

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Para ter acesso a mais informações poderá submeter o pedido através do formulário, como descrito neste artigo.

Obrigado

Comentário