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Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica


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397 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 2 de fevereiro de 2024

Bom dia, @Carla Francisco.

Estamos sempre aqui para ajudar. Fale connosco, caso surjam mais questões.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa noite,  preciso de saber se há direito a descontos com incapacidade de 84%. Como saber? O que preciso fazer para tal? 

Obrigada. 

Aguardo feedback. 

 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Boa noite @helena sá,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Aqui poderá encontrar mais informações sobre a sua questão. 🙂

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 29 de fevereiro de 2024

Ok. Aguardo alguma ajuda. 

Cumprimentos Helena Sá 


João H.
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  • Autor
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  • 29117 comentários
  • 29 de fevereiro de 2024

Bom dia, @helena sá.

Estamos atentos às necessidades de grupos de pessoas com situações frágeis, de saúde ou económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações, pelo que criámos soluções que preveem descontos em pacotes e nos tarifários móveis. Assim, para que seja aplicado os 30% depende do serviço que tenha contratado, podendo ser aplicado apenas a percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote que já criado para este género de situações. 

Sugerimos que consulte o nosso artigo quanto ao apoio NOS às situações especiais em: 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 4 de março de 2024

Boa tarde.

Sou portadora de um atestado multiusos com uma incapacidade de 70%, tenho direito a um desconto na fatura com a apresentação do atestado?

Grata desde já,

Andrea Mendes


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 4 de março de 2024
ANDREA MENDES escreveu:

Boa tarde.

Sou portadora de um atestado multiusos com uma incapacidade de 70%, tenho direito a um desconto na fatura com a apresentação do atestado?

Grata desde já,

Andrea Mendes

Boa tarde @ANDREA MENDES, caso seja cliente há mais de 6 meses, proceda como sugerido no Tópico abaixo:

 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 4 de março de 2024

Boa tarde.

 

Ainda não fiz seis meses de cliente, mas obrigada pela informação.

 

Atentamente.


João H.
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  • 29117 comentários
  • 4 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANDREA MENDES. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.🙂

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 4 de março de 2024

Enviei mail e aguardo a vossa resposta. 

 

Cumprimentos 


João H.
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  • 29117 comentários
  • 4 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @helena sá.

O pedido não é realizado através de email mas sim pelo formulário de email para situações especiais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 36 comentários
  • 4 de março de 2024

Isso, foi por aí que enviei a semana passada. Aguardo que  me respondam.  

 

Cumprimentos 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 5 de março de 2024

Bom dia, @helena sá.

Agradecemos o seu testemunho. 

Partilhe connosco caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de março de 2024

Olá, boa tarde. 

Fiz uma solicitação de cancelamento dos meus serviço com a nos pois estou desempregada e não tenho condições de pagar. Enviei os documentos solicitados comprovando minha situação e gostaria de um parecer se os documentos estão certos para que eu não precise pagar a multa pelo cancelamento antes do fim do período de fidelização.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa tarde @Jay Machado,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que enfrenta. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirme-nos, por favor, se procedeu ao envio da documentação e pedido como recomendado neste artigo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de abril de 2024

Boa tarde,

 

Gostava de conhecer as propostas que têm para usufruir do Atestado Multiusos. 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 2 de abril de 2024

Boa tarde @Luis67,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 17 de abril de 2024

 Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Precisa de enviar um documento à NOS? A página online do site NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através do formulário do site NOS.

Saiba como anexar e enviar documentos para as seguintes situações: 

  • Enviar comprovativos para usufruir de uma oferta associada a situações especiais através da página online;
  • Enviar comprovativos para usufruir de uma oferta associada situação de dificuldade económica através da página online.

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 17 de abril de 2024
Luis67 escreveu:

Boa tarde,

 

Gostava de conhecer as propostas que têm para usufruir do Atestado Multiusos. 

 

 

Bom dia @Luis67,

As propostas são apresentadas através da linha de apoio a clientes.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de maio de 2024

Boa tarde, gostava de saber devido a problema financeiros quais as possibilidade de baixar o valor da factura NOS


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12107 comentários
  • 6 de maio de 2024
VITOR BARREIRO escreveu:

Boa tarde, gostava de saber devido a problema financeiros quais as possibilidade de baixar o valor da factura NOS

Ligue ao departamento contratual - 931699000


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 6 de maio de 2024

Boa tarde

 

Sim, mas não vão dar nada, nem manter o pacote. 

Fazem redução de valor contratado, mas deve abdicar de condições de serviço......megas, canais, dados moveis. 

Continuamos a ser o país com o valor das telecomunicações mais caro e a qualidade abaixo dos restantes países europeus, quando promovem mais qualidade nos serviços que é discutível em comparação, o valor inflama consideravelmente.

Continuamos a contribuir para o enriquecimento  de alguns e nas telecomunicações então nem se fala, até pq somos quase que obrigados a ter e a suportar os custos, tanto ou mais que luz e água .


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 6 de maio de 2024
VITOR BARREIRO escreveu:

Boa tarde, gostava de saber devido a problema financeiros quais as possibilidade de baixar o valor da factura NOS

 

Boa noite @VITOR BARREIRO,

Compreendo e lamento a situação, sugiro que verifique se cumpre alguma desta condições.

Espero ter ajudado.

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @VITOR BARREIRO. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


como enviar certificado multiusos se não recebo a mensagem com código para validar ja tentei o contacto telefónico de nada valeu apenas quero entregar o documento e usufruir do que tenho direito a pedir a retificação dos valores cobrados indevidamente 


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