Skip to main content
Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
51% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

397 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 19 de outubro de 2023
Roca Maria escreveu:

Boa noite 

O meu numero de cliente é C8XXXXXXXXXXXX9. O meu Nif e 1XXXXXXXX6.  Solicito de saber qual o apoio prestado pela Nos ja que recentemente passei a obter o certificado multiusos com uma incapacidade de 60%.

Atentamente.

Eduarda Pereira

Boa noite @Roca Maria, elimine esta sua mensagem por conter dados pessoais que não deve divulgar em público.

De seguida e tal como sugerido pelo moderador @João H. remeta-os por mensagem privada para o perfil @Fórum 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 20 de outubro de 2023

Bom dia, @Roca Maria.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos esta situação à equipa que pode ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-44087324999 e vamos entrar em contacto para o número principal da ficha de cliente em 24 horas úteis.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Aguardo então o contacto.  Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Qualquer questão adicional, fale connosco, @Roca Maria.

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

os links da página de ajuda estao todos desatualizados, seria possivel alguem postar o atualizado? Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 1 de dezembro de 2023

Boa tarde @JoanaMartins_123,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que links se refere.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2023

Enviei via mail o atestado multiusos no início de Dezembro para beneficiar do desconto que fui informado numa loja poder beneficiar,  hoje dia 29 liguei para o apoio ao cliente e qual o meu espanto quando me é proposto um tarifário ( tenho 50G + 3500 minutos)  mais reduzido  com menos gigas de Net ora isto não é benéfico, é prejuízo …

Não percebo porque apregoam ajudas ao atestado multiusos se na prática não o fazem 

Cumprimentos e obrigado por nada 👍

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 29 de dezembro de 2023

Boa tarde @loliveirinha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Estamos atentos às necessidades de grupos de pessoas com situações frágeis, de saúde ou económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações, pelo que criámos soluções que preveem descontos em pacotes e nos tarifários móveis. Assim, para que seja aplicado os 30% depende do serviço que tenha contratado, podendo ser aplicado apenas a percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote que já criado para este género de situações. Deste modo, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos a sua questão. 
Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde @JoanaMartins_123,

Detalhe-nos, por favor, a que links se refere.

Obrigado

refiro-me ao formulário de contacto para poder submeter o pedido de apoio a pessoas com deficiencia, enviando o certificado multiusos. Ou entao posso colocar a questao de outra forma: quais os meios digitais atualizados para se enviar o certificado multiusos (tenho dificuldades auditivas e nao consigo contactar o apoio ao cliente para colocar a pergunta por telefone). Obrigada. 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Boa tarde @JoanaMartins_123,

Pode enviar através do formulário de email neste site.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @JoanaMartins_123.

Confirmamos que o os links neste artigo se encontram atualizados e funcionais.
​​@Jorge C partilhou também uma boa ajuda ao divulgar novamente o link para o formulário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 16 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Boa tarde

Como enviar um atestado multiusos? 

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Boa tarde @luis Mourinha,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão se encontra esclarecida.

Consulte mais informações neste artigo em “Como requerer o apoio a situações especiais e de dificuldade económica”.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Só hoje tomei conhecimento desta possibilidade e, uma vez que o titular da conta NOS tem incapacidade comprovada de 80%, tentei enviar o comprovativo através do link indicado. Consigo preencher todos os campos, mas quando tento enviar o PDF do Atestado Médico de Incapacidade Multiusos, surge imediatamente um erro que não me permite prosseguir. Experimentei em vários browsers e o erro ocorre sempre. Existe uma forma alternativa de enviar o comprovativo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024
Carla Francisco escreveu:

Só hoje tomei conhecimento desta possibilidade e, uma vez que o titular da conta NOS tem incapacidade comprovada de 80%, tentei enviar o comprovativo através do link indicado. Consigo preencher todos os campos, mas quando tento enviar o PDF do Atestado Médico de Incapacidade Multiusos, surge imediatamente um erro que não me permite prosseguir. Experimentei em vários browsers e o erro ocorre sempre. Existe uma forma alternativa de enviar o comprovativo?

Bom dia, veja se o Tópico abaixo a ajuda

Se tiver possibilidade de se deslocar a uma loja NOS possivelmente obterá ajuda.

Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, veja se o Tópico abaixo a ajuda

Se tiver possibilidade de se deslocar a uma loja NOS possivelmente obterá ajuda.

Obrigada, vou experimentar através da app.

EDIT: Através da app NOS não é possível criar pedidos novos, apenas consultar pedidos pendentes ou resolvidos, o que não é o caso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

@Carla Francisco, veja como aderir no site abaixo e de seguida envie o atestado pelo formulário

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/gerir-condicoes/apoio-em-situacoes-especiais

Jose Rodrigues escreveu:

Experimentei, apesar de estar bloqueada a opção de dificuldades económicas e não de situação especial, e deu o mesmo erro.

Jose Rodrigues escreveu:

@Carla Francisco, veja como aderir no site abaixo e de seguida envie o atestado pelo fornulário

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/gerir-condicoes/apoio-em-situacoes-especiais

Não se aplica, já fiz todos estes procedimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:

@Carla Francisco, veja como aderir no site abaixo e de seguida envie o atestado pelo fornulário

Não se aplica, já fiz todos estes procedimentos.

Nesse caso aguarde a intervenção do moderador @João H. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Carla Francisco,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

O pedido apoios a situações especiais deverá ser feito através do Site NOS, indicado neste artigo.

Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde @Carla Francisco,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

O pedido apoios a situações especiais deverá ser feito através do Site NOS, indicado neste artigo.

Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado

O erro é este, em diversos browsers.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa noite @Carla Francisco,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmámos a possibilidade de entrega da documentação em Loja.

Dessa forma, recomendamos que entregue os documentos necessário numa Loja NOS perto de si, de forma a poder dar continuidade ao seu pedido.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa noite @Carla Francisco,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmámos a possibilidade de entrega da documentação em Loja.

Dessa forma, recomendamos que entregue os documentos necessário numa Loja NOS perto de si, de forma a poder dar continuidade ao seu pedido.

Obrigado

Obrigada.

Comentário