Skip to main content
Header
Byte
October 9, 2026
Respondido

voucher

• October 9, 2026
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Paguei a minha primeira fatura.

Quando posso esperar receber o voucher prometido contratualmente?

Há uma campanha limitada a decorrer para um determinado modelo de telemóvel que gostava muito de não perder.

Obrigado.

Paulo Martins 

Melhor resposta por ByteSábio

no site diz: O cliente irá receber um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deverá ocorrer até ao prazo indicado via SMS.

tem o débito direto e a fatura eletrónica ativos?

3 Comentários

ByteSábioResposta
    October 9, 2026

no site diz: O cliente irá receber um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deverá ocorrer até ao prazo indicado via SMS.

tem o débito direto e a fatura eletrónica ativos?

espero ter ajudado
    Byte
    October 9, 2026

Sim, tenho. 

Mas, de facto, ainda só decorreu uma semana.

Agradeço. Assim, já tenho uma estimativa.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2026

Boa tarde ​@Paulo Caras Martins,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.