Header
Destaque

Videoclube NOS – Especial Mês do Amor

  • 7 February 2024
  • 1 comentário
  • 109 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22286 comentários

É um viciado em amor? 
O dia dos namorados está à porta e não há melhor forma de o celebrar que no conforto da companhia de quem mais gosta, com o Videoclube NOS. 
🤗💕

 

Até 29 de fevereiro de 2024, celebre a o mês do amor com quem mais gosta e assista aos melhores filmes de romance no Videoclube da NOS.

 

Conheça os destaques do Mês do Amos no Videoclube NOS:

 

Viciados Em Amor

O compositor Steven Lauddem atravessa um bloqueio criativo e não consegue terminar a partitura da ópera do seu grande regresso. A pedido da sua mulher Patricia, que foi sua terapeuta, Steven parte em busca de inspiração.

 

Titanic

Jack e Rose são dois jovens amantes separados pela  classe social mas destinados a encontrarem-se a bordo do Titanic. Mas quando o navio colide com um iceberg no Atlântico Norte, a sua relação  transforma-se numa emocionante luta pela sobrevivência.

 

After -  Depois de Tudo

Depois de acabar tudo com o seu verdadeiro amor, o autor best-seller Hardin Scott viaja para Portugal na tentativa de reparar o seu passado.

 

Love

Murphy é um americano a viver em Paris que se envolve numa relação altamente sexual e emocional com a instável Electra. Sem terem noção do impacto que terá na sua relação, o casal convida a sua bela vizinha para a cama deles...

 

Passatempo Dia dos Namorados

Participe ainda no Passatempo Dia dos Namorados no Fórum NOS e habilite-se a ganhar convites duplos Cinemas NOS e vales de aluguer Videoclube NOS:

 

Saiba também como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV:

 

O Videoclube NOS é o maior Videoclube do país com milhares de títulos, os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV. Conheça mais no nosso artigo:

 

Celebre o Mês do Amor com quem mais gosta na companhia do Videoclube NOS. 🤗💓

Partilhe connosco quais os seus filmes de romance favoritos.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

O dia dos namorados está à porta e não há melhor forma de o celebrar que no conforto da companhia de quem mais gosta, com o Videoclube NOS. 🤗💕

Fique a conhecer os destaques deste mês. 😉

 

Participe ainda no Passatempo Dia dos Namorados no Fórum NOS e habilite-se a ganhar convites duplos Cinemas NOS e vales de aluguer Videoclube NOS:

 

Comentário