Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 2
Também já me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Reputação 7
Crachá +5
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos Depois de me ter inscrito no programa anterior a este, o email demorou 2 meses a chegar.
Com a "NOS"????

Só pode ser mais uma brincadeira de muito mau gosto.

Resolvam os problemas existentes, depois lancem "novos produtos".
Irra! Vade retro Santana
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pois, 🙂



Queremos ajudá-lo.



Assim, caso tenha alguma questão geral na qual o possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Reputação 4
Crachá +1
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...
Reputação 3
Crachá
bom dia,

fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.



gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.



Cumprimentos,


Humm, basta que sim que já há um 5.0...



Acabei de instalar Nos Fibra recentemente, quando esse router 5.0 versão final sair para o mercado, será que posso mandar trocar logo este power router 4.0 pelo 5.0 sem ter que pagar mais nada e com tudo a funcionar igual?



E já agora também têm box 4K já melhores e mais pequenas? Odeio esta box, logo que veja uma mais pequena e melhorada a ser usada para clientes por aí vou pedir logo a troca de box também ou mandar ficarem com as boxes todas que não me serve para nada e usando 4K ainda perde qualidade em todos os canais, o upscaler da minha TV é melhor que a saída da box 4K, até acabei mudando para 1080P que fico com muito mais detalhe em todos os canais HD ou inferiores e deixar a TV fazer o upscale em vez da box...



E qualquer dia desligo a box e ligo apenas o cabo à TV que ao menos posso ajustar os canais pela ordem que quero que me irrita não poder fazê-lo na box como tinha na minha antiga MEO do serviço ADSL...
Reputação 7
Crachá +2
4k por agora só a uma.
Reputação 7
Crachá +1
E o 5.0 é um modem router cabo DOCSIS 3.1 - acho que sem possibilidade de funcionar em FTTH como o 4.0 tem...
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de continuar a testar novos produtos da NOS e continuar a ajudar no seu desenvolvimento, fico a aguardar o vosso contacto.
Espero ser contactado para ser cliente piloto e assim poder contribuir para mais uma vez e como é usual da vossa parte, ajudar a desenvolver mais um produto de excelência. Aguardo o vosso contacto.Obrigado.
Reputação 2
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?
Reputação 7
Crachá +5
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.
Reputação 4
Crachá +1
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...




Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Reputação 7
Crachá +1


Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???


Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.

Pelo menos era assim que acontecia que saiba.

Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.
Reputação 4
Crachá +1




Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.

Pelo menos era assim que acontecia que saiba.

Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.




Pelos vistos é melhor esperar sentado, que eles contactem...😉
Reputação 7
Crachá +1
Dependerá da urgência do produto a ser testado ou do alargamento do piloto de algum que esteja a ser melhorado.
Reputação 7
Crachá +1
No meu caso, ligaram-me passado 2 meses +/-, após inscrição.
Reputação 4
Crachá +2
Os pilotos NOS, são contactados pela operadora para fazer testes?
Reputação 7
Crachá +5
Viva,

Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:

- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?

Cumprimentos


Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A sua fidelização mantem-se como está.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel,



Sim. 🙂 Contudo, querendo, pode inscrever-se aqui.



Qualquer questão que tenha, pedimos que partilhe connosco.



Muito Obrigado.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.

Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@carlosnosbenfica36 , o @Jose Rodrigues deu-lhe uma ótima referência 🤗! Saiba mais informações neste tópico.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +5


Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173


A ultima oferta publicada é mais recente, é este o link: https://forum.nos.pt/novidades-16/venha-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-quer-ser-piloto-da-nos-11276

Comentário