Skip to main content
Header
DestaqueNews

SkyShowtime – Oferta de 3 meses para aquilo que merece o seu tempo

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4

A NOS tem sempre benefícios exclusivos por ser cliente! 😊

O seu tempo merece grandes histórias, por isso, oferecemos-lhe 3 meses de SkyShowtime😎

De 15 de junho a 15 de julho de 2026, aproveite esta oportunidade na my NOS e descubra as melhores histórias. Se é importante para si. É importante para a NOS.

Ativar a oferta SkyShowtime

Para ativar a oferta de mensalidades SkyShowtime, na app my NOS, siga os seguintes passos:

1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

3. Em “SkyShowtime”, selecione “Ativar oferta SkyShowtime”;

4. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

5. Leia e aceite os termos e condições da SkyShowtime e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

7. Recebe a confirmação da subscrição da SkyShowtime ativa com sucesso. Selecione “Sair”;

8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição SkyShowtime.

Saiba ainda mais detalhes de como ativar a oferta e associar a SkyShowtime em:

Campanha disponível para clientes com UMA TV e limitado ao stock existente. ❕

Aceda à SkyShowtime na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

Após o término do período promocional de 3 meses a subscrição renova pelo preço mensal vigente nessa data.

Conheça mais sobre a SkyShowtime em:

Ficou com dúvidas sobre a oferta SkyShowtime? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quando está disponível a oferta?

A oferta 3 meses SkyShowtime está disponível para adesão de 15 de junho a 15 de julho de 2026.

2. Tenho acesso a esta oferta?

A campanha está disponível para clientes com UMA TV e limitado ao stock existente.

3. Como posso aderir à oferta?

A adesão à oferta 3 meses SkyShowtime está disponível através da my NOS.

4. Qual é o plano da oferta?

O plano da oferta é o Standard com Anúncios.

5. O período da oferta terminou. O que faço?

Após o término do período promocional de 3 meses a subscrição renova pelo preço mensal vigente nessa data.
    Caso não pretenda manter a subscrição ativa, saiba como fazer a gestão da SkyShowtime em:

SkyShowtime é a casa do entretenimento dos maiores estúdios do mundo, com filmes e séries de produtoras como a Universal Pictures, Dreamworks, Sky Studios e Peacock, até à Nickelodeon, SHOWTIME®, Paramount+ e Paramount Pictures.

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

21 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2026

Bom dia a todos,

A NOS tem sempre benefícios exclusivos por ser cliente! 😊

O seu tempo merece grandes histórias, por isso, oferecemos-lhe 3 meses de SkyShowtime😎

De 15 de junho 15 de julho de 2026, aproveite esta oportunidade na my NOS e descubra as melhores histórias. Se é importante para si. É importante para a NOS.

Saiba mais neste artigo.

Obrigada

• Megabyte
  • June 20, 2026

Boa tarde,

Mas a oferta dos 3meses é mesmo oferta oferta ou é daquelas ofertas que pagas o valor de uma mensalidade por 3 meses? E como sabemos se ainda temos a oferta disponível, visto ser limitado ao stock existente?

Agradeço o esclarecimento.

Atenciosamente 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2026

Bom dia, ​@Apimenta.

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que se trata de uma oferta de 3 meses de SkyShowtime sem qualquer custo adicional durante esse período.

Caso opte por manter o serviço ativo após o período de oferta, a partir do 4.º mês passará a ser cobrado o valor correspondente à subscrição do serviço.

Relativamente à disponibilidade da oferta, esta está sujeita ao stock existente. Para verificar se ainda a tem disponível, basta seguir os passos indicados no artigo. No passo 3 será apresentada a oferta para ativação, caso esta ainda esteja disponível.

Se surgir alguma outra questão, partilhe connosco, estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigada

• Kilobyte
  • June 23, 2026

A oferta não está disponível na APP. Liguei para o Apoio a Cliente e também não me souberam dar informações sobre o assunto. Não está disponível para todos os clientes com pacotes UMA??

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Boa tarde ​@Dalila,

Cada cliente pode escolher ofertas de adesão no momento de aderir a um contrato. 

Sugerimos que consulte o modelo resumo de contrato, enviado por e-mail, para confirmar as ofertas de adesão que escolheu.

Obrigado

Boa tarde

Gostaria de saber a quais os clientes que têm direito a showtime gratuito durante os 3 meses? por que na minha conta aparece que não está disponivel.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Boa tarde ​@Sandra Guerreiro2025, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A oferta de 3 meses de SkyShowtime é exclusiva para clientes com UMA TV e é limitada ao stock existente.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde

Como cliente á pelo menos 20 anos, dois pacotes e não tenho direito á promoção.

Penso que está na altura de mudar.

Obrigada pelo esclarecimento

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Boa tarde ​@Sandra Guerreiro2025,

Saiba como consultar ofertas disponíveis para si através da my NOS ou box de televisão:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 7, 2026

Eu sou cliente há mais de 7 anos. Sou cliente UMA, cumpro todos os requisitos, liguei no dia a seguir a surgir a promoção pois não tenho acesso na APP a promoção nenhuma e ninguém me soube explicar porque razão não tenho direito à oferta. Não se percebe! Continuo a espera de uma resposta que não seja estas que aqui dão e que parecem de inteligência artificial. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Eu sou cliente há mais de 7 anos. Sou cliente UMA, cumpro todos os requisitos, liguei no dia a seguir a surgir a promoção pois não tenho acesso na APP a promoção nenhuma e ninguém me soube explicar porque razão não tenho direito à oferta. Não se percebe! Continuo a espera de uma resposta que não seja estas que aqui dão e que parecem de inteligência artificial. 

mas se a oferta é limitada ao stock existente é possível que já tenha acabado, por isso é que não deve aparecer 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2026

Boa tarde ​@Dalila,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

As ofertas são limitadas um volume de stock e de atribuição dinâmica. 

Acompanhe todas as ofertas disponíveis para si através da sua box de televisão ou my NOS, como descrito no artigo partilhado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 7, 2026

Então deve ser um volume de stock residual! Isto porque eu vos contactei no dia seguinte, ou seja no dia 16 de Junho é supostamente a oferta tinha começado a 15 de Junho. Aliás, a oferta nem foi divulgada por email, só tive conhecimento porque passei no canal promocional da nos. Agora é que me enviam emails a falar da oferta.  E quando liguei para o apoio a cliente ninguém me soube dizer nada. 

• Megabyte
  • July 9, 2026

@Dalila O Stock ainda não acabou. Na minha app ainda aparece disponível a oferta ao dia de hoje.

Apenas vi agora esta oferta aqui no fórum, fui à app segui os passos acima indicados e está lá os 3 meses grátis.

• Kilobyte
  • July 9, 2026

Pois realmente não sei porque não aparece e também não há ninguém da NOS que consiga explicar o porquê ou resolver o problema! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha ​@DANIELM e também a sua mensagem ​@Dalila.

Como partilhado acima As ofertas são de atribuição dinâmica. 

Acompanhe todas as ofertas disponíveis para si através da sua box de televisão ou my NOS, como descrito no artigo partilhado acima.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 9, 2026

Não refere atribuição dinâmica no vosso anúncio nem no email que recebi. Pelo que induz em erro o cliente. Ou seja a publicidade é enganosa, enquanto cliente tão antiga não me sinto nada satisfeita. Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação oficial sobre esta situação. Obrigada. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Não refere atribuição dinâmica no vosso anúncio nem no email que recebi. Pelo que induz em erro o cliente. Ou seja a publicidade é enganosa, enquanto cliente tão antiga não me sinto nada satisfeita. Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação oficial sobre esta situação. Obrigada. 

Publicidade enganosa é venderem um produto com certas características e depois de o comprar, afinal não tem as características anunciadas. 

Dizerem que há uma oferta e depois voce não a ter disponível não tem nada a ver com publicidade enganosa nem base legal para nada. 

Reclamar já o está a fazer. 

um bem haja 

• Kilobyte
  • July 9, 2026

Reclamar a quem de direito. Não tem um provedor da NOS? Isto é apenas um fórum. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Reclamar a quem de direito. Não tem um provedor da NOS? Isto é apenas um fórum. 

O google é o melhor amigo, é só abrir e pesquisar, vao logo aparecer-lhe os links todos. No fim do site da nos também tem os mesmos links.

um bem haja 

• Kilobyte
  • July 10, 2026

Obrigada pela sua atenção. Ja oficializei a reclamação. Darei depois feedback sobre a conclusão.