Skip to main content

Assista à estreia da novela “O Que Se Passa Com a Minha Família” no canal Record, na posição #177, às 18h00 de 15 de outubro de 2024.

 

💘 Uma jornada de reconexão e amor. 💘

 

Em ‘O que se passa com a minha Família?’, acompanhamos a tocante história de Luz, uma mulher forte e resiliente que, diante de um diagnóstico de cancro terminal, decide usar os seus últimos dias para reconectar os seus três filhos adultos e ensinar-lhes a importância da família e do amor incondicional.
Saiba mais:

Luz, viúva há anos, dedicou a sua vida a criar os filhos, Regina, Mariano e Dado, com carinho e devoção. No entanto, com o passar do tempo, os três perderam-se nas suas próprias vidas, ambições e problemas, distanciando-se da mãe e uns dos outros. Regina, a mais velha, é uma assistente executiva workaholic que coloca a sua carreira acima de tudo; Mariano, é médico e tem vergonha das suas origens humildes e culpa a mãe pela morte do pai; e Dado, o mais novo, não estuda nem trabalha, até aparecer Sol, uma menina do interior que irá transformar a sua vida.

Ao receber a notícia devastadora da sua doença, Luz percebe que não pode partir sem antes consertar os laços quebrados na sua família. Com determinação e um toque de astúcia, ela decide processar os seus próprios filhos, exigindo que eles passem mais tempo com ela e se reconectem como irmãos. Essa medida drástica causa um choque inicial, mas logo se transforma numa oportunidade para que a família se reencontre e se cure.

Ao longo da novela, acompanhamos a jornada emocionante de Luz e dos seus filhos enquanto eles enfrentam os seus conflitos internos, superam as suas diferenças e redescobrem o amor que os une.

‘O que se passa com a minha Família?’ é uma novela que nos convida a refletir sobre a importância da família, do perdão e da união em tempos difíceis. Através de personagens cativantes e situações emocionantes, a novela mostra-nos que nunca é tarde para reconstruir pontes, perdoar erros do passado e fortalecer os laços que nos unem aos nossos entes queridos.

É uma história de amor, superação e esperança, que nos lembra que a família é o nosso maior tesouro.

 

💢 Não perca, segunda a sexta-feira às 18h00 no Record, na posição #177. 💢

 

Assista a todos os episódios da nova novela na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV.

 

Canal generalista com programas de informação, entretenimento, séries e novelas de sucesso, produzidos nacional e internacionalmente, sempre em alta Definição.

Disponível em pacotes fibra na posição #177.

Assista à estreia da novela “O Que Se Passa Com a Minha Família” no canal Record, na posição #177, às 18h00 de 15 de outubro de 2024. 🤗


Comentário