Skip to main content
Header
Destaque

Podcast Plágio na NOS

• November 21, 2025
  • 4 comentários
  • 138 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Plágio - o podcast que promete destruir o mundo! 🌍

Para celebrar o especial Dia Internacional da TV, o podcast Plágio chega à NOS com episódios exclusivos para si.
Assista aos episódios do podcast Plágio, sem custos, na box NOS ou em qualquer lugar através da app NOS TV. 😎

Conheça mais sobre o Plágio e como aceder através da sua box NOS e App NOS TV. 

Apresentado por é Mafalda Creative e Mariana Bossy - as melhores criadoras de conteúdo de Portugal - são rivais, amigas e muito (muito) giras, que se juntam agora por um bem comum: destruir o mundo. Gritem. Temas. Fujam.

NOS e o Plágio juntaram-se para celebrar o Dia Internacional da TV com uma edição especial da box e comando NOS que prova que a televisão ainda o percebe, através de um passatempo exclusivo: 😎📺

Como aceder ao Plágio

Saiba como aceder ao Plágio através da box NOS ou App NOS TV:

• No “Menu” escolha “Início”, à esquerda e selecione o cartaz “Plágio” na área “Packs ativos” para aceder aos conteúdos do Podcast.

• No “Menu” escolha “Videoclube” à esquerda e, de seguida “Outros conteúdos”. Selecione o cartaz “Plágio” para aceder aos conteúdos do Podcast.

Perguntas mais frequentes                                    

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas à perguntas mais frequentes:

1. Onde posso aceder?

O “Plágio” está disponível, sem custos, na box e app NOS TV (smartphone, tablet e web). Aceda através de Menu > Início > Packs ativo.

2. Não sou subscritor, posso ver os conteúdos?

Sim, estes episódios estão disponíveis, sem custos, para todos os clientes NOS na box e app NOS TV.

3. Existe alguma diferença entre ver na NOS ou noutras plataformas?

Sim, temos disponíveis episódios exclusivos para clientes NOS ao assistir através da UMA TV ou App NOS TV.

Não perca nenhum episódio do podcast que promete destruir o mundo!
Lembre-se sempre: Plágio não é Cópia. 

Partilhe connosco o que achou desta novidade e qualquer questão ou sugestão que possa surgir. 🤗

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Para celebrar o especial Dia Internacional da TV, o podcast Plágio chega à NOS com episódios exclusivos para si.
Assista aos episódios do podcast Plágio, sem custos, na box NOS ou em qualquer lugar através da app NOS TV

Saiba tudo neste artigo. 😎

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 26, 2025

Isto passou-me completamente ao lado e sem qualquer interesse, agora façam uma edição especial Xutos & Pontapés.

• Megabyte
  • December 4, 2025

Apareceu na minha box (no arquivo) sem saber porquê.

Como não tenho interesse, já tentei apagar (como qualquer gravação) mas não consigo.

Isto é gratuito ?

Aparece a dizer / informar que renova a 21 de Dezembro.

O que fazer ?

Obrigada a quem me informe.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Bom dia ​@carlos t,

Agradecemos a sua mensagem.

O podcast Plágio encontra-se disponível para todos os clientes NOS, sem custos, na box e app NOS TV.

Partilhe com a comunidade caso surja mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado