Header
Destaque

Parceria NOS e Uber – Oferta de 2 meses Uber One


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

A NOS e a Uber juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. 😎

Se é cliente NOS, adira à parceria Uber até 30 de junho e usufrua de 2 meses gratuitos de Uber One e todas as vantagens de forma simples e rápida.🤗
Neste artigo conheça:

  • As vantagens da parceria NOS e Uber
  • Como ativar a oferta Uber One

 

Conheça as vantagens

Poupe e aproveita as ofertas exclusivas da Uber One​ durante 2 meses, de forma gratuita. 😉
Conheça as vantagens:

Sem taxas de entrega
Taxa de entrega ilimitada de €0 e 100% de desconto na taxa de serviço das entregas e compras do Uber Eats.

Crédito de €2 em caso de atraso
Recebe €2 em Uber Cash se entregarmos o seu pedido Uber Eats mais tarde do que a nossa estimativa de hora de entrega.

 

5% Cashback na uber
Poupa 5% no valor das tuas viagens. Em UberX, UberX Saver, Uber Green, UberXL, Uber Assist, Uber Pet, Uber Comfort e Uber Black.

 

E ainda tem 2GB de dados móveis grátis
No prazo máximo de uma semana após a adesão à Uber One, recebe um SMS com o código promocional para redimir na my NOS.
Saiba como ativar códigos promocionais de dados móveis na my NOS.

 

Para usar, sem fidelização, nem obrigações.
Saiba mais sobre a parceria NOS-UBER no site NOS

 

Como ativar a oferta

Para ativar as ofertas da parceria siga os passos abaixo.

  1. Aceda a nos.pt/uberone, e selecione “Ativar oferta”;

     

  2. Aceite os termos e condições e selecione “Continuar”;

     

  3. Introduza o seu NIF e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme o seu contacto e selecione “Confirmar”;

     

  5. Introduza o código enviado por SMS para o seu número e escolha “Continuar”;

     

  6. Selecione “Ativar oferta”;

     

  7. De seguida, é redirecionado para a página da Uber Eats, introduza o seu contacto e escolha “Continuar”;

     

  8. Insira o código SMS enviado para o seu número de telemóvel e selecione “Seguinte”;

     

  9. Introduza o seu endereço de email e escolha “Seguinte”;

     

  10. De seguida, introduza o seu nome e selecione “Seguinte”;

     

  11. Por fim, aceite os termos e condições e escolha “Seguinte” para concluir o processo;

     

  12. Ao concluir o processo, recebe a mensagem de confirmação da ativação da parceira.

     



Ficou com dúvidas sobre a Parceria e ofertas Uber One? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não vejo o banner, mas soube da campanha. Posso aderir?

    Pode aderir à parceria NOS e Uber Oneatravés do link nos.pt/uberone.

     

  2. Posso retirar mais do que um código?

    Não, a cada NIF corresponde apenas um benefício.

     

  3. Já sou ou fui cliente Uber One. Posso aderir?

    Os clientes que já beneficiaram de uma oferta ou que já subscreveram o serviço Uber One não podem beneficiar desta oferta. Crie uma nova conta para poder beneficiar da parceria.

     

  4. Sou cliente, mas o meu NIF devolve o estado ‘Inválido’. Porquê?

    Confirme por favor se o seu serviço está ativo com o seu NIF. Caso tenha um cartão pré-pago NOS, o seu NIF pode não estar identificado em sistema.

     

  5. Comecei a ser cobrado pelo serviço Uber One. E agora?

    Conforme descrito na campanha, de forma a não ser taxado é necessário desativar o serviço durante o período experimental, de forma a por termo à subscrição. É necessário que contacte a Uber o u a Uber Eats através do apoio a cliente na respetiva App.

     

  6. Já não sou titular do número de contacto que aparece sugerido na página de adesão. E agora?

    É necessário contactar a NOS para atualizar os dados da sua ficha de cliente e aguardar 24h para poder efetuar a adesão. Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS.

     

  7. Posso desativar a promoção a qualquer momento?

    Sim, para tal aceda à aplicação da Uber ou Uber Eats e desative a oferta na gestão de conta.

     

  8. Já aderi à Uber One. Como vou receber os 2GB de dados móveis?

    Até 8 dias após a adesão á Uber One, recebe um SMS com um código promocional que pode redimir na my NOS.
    Saiba como ativar a oferta de dados móveis através da my NOS:

    Uma vez ativa a oferta, utilize os 2GB de dados móveis até 60 dias após esta data.

     

O que achou da oferta especial para clientes NOS e UBER? Esteja atento a mais vantagens na App NOS!

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos. 🤗


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

A NOS e a Uber juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. 😎

Se é cliente NOS, adira à parceria Uber até 30 de junho e usufrua de 2 meses gratuitos de Uber One e todas as vantagens de forma simples e rápida.🤗

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde a todos,

Os meus parabéns pela excelente iniciativa à qual aderi prontamente.

De forma a evitar problemas,  não se esqueçam desta condição.

* Conforme descrito na campanha, de forma a não ser taxado é necessário desativar o serviço durante o período experimental, de forma a por termo à subscrição. É necessário que contacte a Uber ou a Uber Eats através do apoio a cliente na respetiva App.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C
Ficamos felizes pela sua mensagem e que vá desfrutar desta parceria 😊

Agradecemos ainda o seu alerta para a restante comunidade. 🤗

Partilhe connosco o seu testemunho ou qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não recebo código de ativação da Uber One mais de 15 minutos e nada aparece para ativar 2 meses grátis , serviço feito através da aplicação NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Moisés Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se ao passo 8 do processo de ativação? 

Confirmou que o número para onde está a ser enviado o SMS é o correto? 

Obrigado

Sim é o correto após responder agora mesmo chegou n código para inserir, e lógico não pude finalizar e agora esperar +- 3 horas pelos códigos deviam era associar ao autenticar para gerar códigos seria mais rápido se leva este tempo para chegar os códigos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Moisés Fonseca.

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se conseguiu concluir a ativação da oferta.

Obrigado

Olá boa noite, não estou a conseguir ativar a oferta, quando coloco o NIF dá sempre este erro. 

Agradecia se me conseguissem ajudar. 

Obrigada 

 

Reputação 7

Olá boa noite, não estou a conseguir ativar a oferta, quando coloco o NIF dá sempre este erro. 

Agradecia se me conseguissem ajudar. 

Obrigada 

 

 

Boa noite @Ana Teresa Parreiras ,

Coloque o NIF da sua conta NOS.

  • Caso tenha um cartão pré-pago NOS, o seu NIF pode não estar identificado em sistema.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Teresa Parreiras.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

Tem o seu serviço associado em my.nos.pt?

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Teresa Parreiras.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se o seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

Tem o seu serviço associado em my.nos.pt?

Obrigado

Boa tarde, é pós-pago e ainda agora estive na APP My Nos e é o NIF que tenho associado…

O que me faz mais confusão é eu colocar o NIF e ele diz que introduzi mal o código, se eu nem coloquei nenhum código. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Ana Teresa Parreiras, consegue indicar-nos em que passo surge essa dificuldade?

  1. Aceda a nos.pt/uberone, e selecione “Ativar oferta”;

     

  2. Aceite os termos e condições e selecione “Continuar”;

     

  3. Introduza o seu NIF e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme o seu contacto e selecione “Confirmar”;

     

  5. Introduza o código enviado por SMS para o seu número e escolha “Continuar”;

     

  6. Selecione “Ativar oferta”;

     

  7. De seguida, é redirecionado para a página da Uber Eats, introduza o seu contacto e escolha “Continuar”;

     

  8. Insira o código SMS enviado para o seu número de telemóvel e selecione “Seguinte”;

     

  9. Introduza o seu endereço de email e escolha “Seguinte”;

     

  10. De seguida, introduza o seu nome e selecione “Seguinte”;

     

  11. Por fim, aceite os termos e condições e escolha “Seguinte” para concluir o processo;

     

  12. Ao concluir o processo, recebe a mensagem de confirmação da ativação da parceira.

     

“Taxa de entrega ilimitada de €0 e 100% de desconto na taxa de serviço das entregas e compras do Uber Eats.”

isto significa que a uber one durante 2 meses posso encomendar comida de graça? sem pagar nadinha?

Reputação 7

“Taxa de entrega ilimitada de €0 e 100% de desconto na taxa de serviço das entregas e compras do Uber Eats.”

isto significa que a uber one durante 2 meses posso encomendar comida de graça? sem pagar nadinha?

 

Bom dia @Lucas Palmela,

Infelizmente em quase todos os casos tem de atingir uma determinada verba para que seja “grátis” mas sempre fica mais em conta.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Lucas Palmela, boa tarde. 
Sim, com a subscrição do Uber One, tem a isenção da taxa de entrega. Confirme os termos e condições do serviço aqui.

Obrigado

Comentário