Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Tenha um bom Natal com um presente especial

Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

• Kilobyte
  • December 7, 2025

@Sofia Abreu experimente ver quais os serviços que estão associados a my NOS

Tenho o serviço da UMA TV e um telefone associado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo quanto aos presentes que temos para si juntamente com as informações. 

Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Desculpa , não tem a culpa da prática da NOS.  Mas somos por acaso portugueses de segunda?

Também não entendo porque motivo não têm a mesma campanha de Natal nas ilhas.

Aconteceu com as parcerias Bird e Uber Eats, igualmente. Não pudemos usufruir.

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Relativamente á oferta dos 3 meses do SkyShowtime, gostaria de saber, quais as diferenças (ou seja a partir de que dia é que contam os 3 meses) se fizer em 2 destas hipoteses:

1 - A partir do dia 28 de Novembro (ultimo dia para se aderir, correto??)

2 - A partir de dia 12 de Dezembro

Obrigado

Anabela

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Após escolher o seu presente, o código para ativação da oferta de 3 meses de SkyShowtime fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado. A data de renovação conta a partir do dia da ativação.

Saiba como pode ativar a oferta de mensalidades SkyShowtime:

Obrigado

• Byte
  • December 16, 2025

Bons dias,

As ofertas de natal são iguais para todos, só me aparece a 

Oferta 100 GB de dados móveis

Nāo me é possivel escolhe4 mais nada.

Cumprimentos e boas festas

Bom Dia! 

Ontem falei com a NOS. Fui informada que podia pedir a oferta tb para a outra morada. Mas aqui no site, a oferta dá para as duas moradas. 

Preciso saber se de facto posso pedir para a 2ª morada - um novo código - ou se o código que ja me foi dado, posso pô-lo numa morada qualquer.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Bom dia ​@Tiago-Silva,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

As ofertas surgem de acordo com os serviços contratados e, por conseguinte, registados na my NOS.

Fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bons dias,

As ofertas de natal são iguais para todos, só me aparece a 

Oferta 100 GB de dados móveis

Nāo me é possivel escolhe4 mais nada.

Cumprimentos e boas festas

Que serviços tem contratados ? Se apenas tem telemovel não tem acesso a outros presentes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Boa tarde ​@Maria Leonor Branco Gordinho,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • December 16, 2025

Este ano diversificaram um pouco mais as ofertas de Natal, quem tiver apenas um tarifário móvel Ilimitado, acho que os 100G não fazem muito sentido. Iriam ter acesso à Oferta 2x1 para o filme Avatar? Onde nem há Cinemas NOS por perto?! Mehh

São sempre ofertas que nunca conseguem abranger a totalidade dos clientes residenciais.

Depois algo que não consigo compreender, a atribuição de APENAS 1 oferta independentemente da quantidade de serviços associados à conta myNOS. Não faz sentido e é injusto, porque posso ter 1 serviço ou 5 serviços, e todos eles são pagos. A oferta de Natal devia ser abrangente, e disponível por serviço pago. Certamente com tanta limitação nas ofertas, ficariam por ativar muitas, faziam o brilharete na mesma.

No próximo ano, uma vez que esta situação é repetida, mais vale criar mails novos e ter uma conta myNOS para cada serviço… umas 3 ou 5 contas myNOS. Faz sentido?

Voltando à questão da oferta. Posso por o codigo da oferta nas duas moradas? ou se puser na morada principal, já não vai aceitar na 2ª.

Uma vez que pago os 2 serviços, parece-me que só a poder usufruir numa das moradas torna a oferta de natal um pouco redutora -  há que lembrar que a 2ª morada também é paga.

Se pago 2 serviços, tenho acesso à oferta nas duas moradas.

Aguardo um esclarecimento ou um contacto telefônico, uma vez que o técnico ontem deu-me uma informação contraria à dada neste fórum.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 16, 2025

Voltando à questão da oferta. Posso por o codigo da oferta nas duas moradas? ou se puser na morada principal, já não vai aceitar na 2ª.

Uma vez que pago os 2 serviços, parece-me que só a poder usufruir numa das moradas torna a oferta de natal um pouco redutora -  há que lembrar que a 2ª morada também é paga.

Se pago 2 serviços, tenho acesso à oferta nas duas moradas.

Aguardo um esclarecimento ou um contacto telefônico, uma vez que o técnico ontem deu-me uma informação contraria à dada neste fórum.

Como o moderador disse, pode ter várias moradas, mas de pois de escolher uma oferta já não há mais ofertas. “cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

@DanielS, lamentamos que não vá ao encontro das suas expectativas as ofertas escolhidas. 

Sim, tratando-se de ofertas as condições de acesso são aquelas que se encontram descritas. 

@Maria Leonor Branco Gordinho, o código está associado à conta de serviço, pelo que pedimos que faça ativação na morada escolhida para resgatar a oferta.

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@Maria Leonor Branco Gordinho,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá ​@João H. isso até faz sentido quando se trata de duas contas em moradas distintas mas do mesmo cliente (contratadas no mesmo NIF). No meu caso, tenho associado ao meu endereço de email a minha conta na minha casa em que o cliente sou eu (meu NIF) e também a conta dos meus pais que a morada é a casa deles em que o cliente é o meu pai (NIF do meu pai), pois tratam-se de pessoas já com alguma idade e limitações informáticas, e ainda assim só me está a possibilitar selecionar uma oferta na aplicação my Nos… é isto correto? Porque um de nós tem que ficar penalizado quando são dois serviços distintos de dois clientes distintos? Gostava mesmo que me respondessem.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@AndreiaFDC,

Se ambas as contas estão no mesmo registo NOS ID, apenas é possível ativar uma oferta.

Caso pretenda, poderá associar cada conta a um registo NOS ID distinto.

Obrigado

• Megabyte
  • December 19, 2025

Olá,

Realmente estou confusa. Após validar a oferta de 3 meses de Sky Showtime através da app MyNós, recebo este email (screenshot). O que me leva desconfiar de que serei cobrada pelo serviço.

Mesmo seguindo as instruções do email, relativamente a subescrever pelo serviço do Sky Showtime, no site deles fala novamente em escolher um plano e informam que serei cobrado hoje, conforme o outro screenshot. 

Podem ajudar a perceber isto tudo? Os 3 meses de oferta são os três primeiros ou os 3 últimos do período de 12 meses?

Obrigada. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 19, 2025

que período de 12 meses é que está a falar? a oferta de skyshowtime é de 3 meses a partir do momento que faz a ativação pelo link que recebe da NOS, foi isso que fez?

• Megabyte
  • December 19, 2025

O plano Standard tem a duração de 12 meses.

A Nós está a oferecer 3 meses. Ao fim de 12 meses o plano renova-se automaticamente. A questão é: os 3 meses de oferta são 3 primeiros ou os 3 últimos?

Sendo os 3 primeiros, posso cancelar logo ao fim do terceiro mês, para que não me seja cobrado mensalidade a partir deste período?

Se sim, conforme as capturas de ecrã, por que a informação de que serei já cobrada o valor mensal do plano, isto está completamente confuso. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 19, 2025

a oferta da nos é apenas de 3 meses, ao ativar tem de cancelar depois desse tempo caso não queira usar mais. já tinha a skyshowtime ativa antes? porque pode pagar diretamente de forma anual em vez de mensal, como diz no site deles

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Boa tarde ​@MAIARA,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda.

A oferta de Natal inclui 3 meses de SkyShowtime. Caso pretenda, após esse período,  pode cancelar a subscrição para que não seja cobrada a mensalidade do serviço na próxima fatura.

Confirme-nos, no entanto, se já conseguiu ativar a oferta.

Obrigado

• Megabyte
  • December 19, 2025

Olá João. Agora já consegui. Mas fica aqui o meu feedback, basta olhar o email que recebi da Nós e a página de ativação da Sky Showtime. Ambos levam uma pessoa a ficar na dúvida se haverá uma cobrança já no ato da ativação. Ou seja, a vossa oferta é clara, mas instruções do que vem a seguir não são condizentes.

Obrigado por sempre estarem à disposição.

Um bom ano a todos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Agradecemos imenso o seu testemunho, ​@MAIARA. O mesmo será endereçado.

Também ficamos felizes por saber que já conseguiu ativar a oferta de 3 meses de SkyShowtime. 😊

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 21, 2025

Boa tarde ​@AndreiaFDC,

Se ambas as contas estão no mesmo registo NOS ID, apenas é possível ativar uma oferta.

Caso pretenda, poderá associar cada conta a um registo NOS ID distinto.

Obrigado

Boa tarde ​@João H. , isso implica associar outro endereço de email a uma das contas? O que é um NOS ID? Como o posso fazer? Se me puder elucidar, ficaria grata.

Obrigada.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 21, 2025

tente criar um novo NOS ID e associar os serviços de