Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de bilhetes de cinema para o Avatar na my NOS

Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2026

Bom dia ​@Rui.jg.rodrigues,

Recebemos a sua mensagem privada. Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2026

Bom dia ​@ball_pro, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda. A “Oferta de Natal 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX” contempla formatos especiais, benefício que o Cartão NOS não contempla. 
Da mesma forma, esta oferta está disponível para todos os clientes, enquanto o Cartão NOS apenas se encontra disponível para clientes NOS com serviços residenciais com televisão.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • January 23, 2026

Bom dia,

Se a campanha fosse exclusivamente para o IMAX e outros formatos especiais no qual o cartão NOS não fosse possível aplicar ainda se compreendia. Agora a partir do momento que dizem que se adicionar as letras FN já permite usar nos formatos 2D onde o cartão da NOS já tem esse benefício, fazia mais sentido a oferta de 1 bilhete. Aliás como nós últimos anos fizeram. 

Acho que este ano não foram muito felizes na escolha das ofertas promocionais de Natal.

A mim não me interessa ir ver o Avatar IMAX XPTO PRo... Interessava mais ir ver outro filme em 2D. Visto que para o 2x1 já tenho o cartão NOS, tenho disponível códigos 2x1 desta pseudo campanha de natal para oferecer. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Bom dia ​@ball_pro,

Lamentamos que a oferta escolhida não vá ao encontro das suas preferências. 😢

A sua opinião é muito importante para nós e será endereçada internamente para que possa ser considerada e alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco, se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

Bom dia.

Tenho o código oferta de natal 2025 para avatar ate 31 janeiro. O código está dentro da validade e nunca foi usado e não consigo efetuar a compra pois está sempre a dar inválido. Podem ajudar

Não consigo usaro codigo oferta de natal 2025 para avatar. Dá sempre inválido 

Boa tarde,

Estou a tentar comprar bilhetes para um filme com o código da promoção sem sucesso, conseguem ajudar?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2026

Boa tarde ​@Andreia Isabel Silva Nunes e ​@Miguel Alberto Neves Pereira,

Verifique, por favor, se o código que está a colocar é o mesmo que está na App my NOS.

Obrigado.

Boa tarde ​@Andreia Isabel Silva Nunes e ​@Miguel Alberto Neves Pereira,

Verifique, por favor, se o código que está a colocar é o mesmo que está na App my NOS.

Obrigado.

Sim, é. Eu estou a copiar diretamente com a opção que lá tem

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2026

Está a tentar comprar para uma sessão em IMAX 3D, ​@Miguel Alberto Neves Pereira?

Se for outro tipo de sessões deverá adicionar “FN” no final do código.

Obrigado.

Está a tentar comprar para uma sessão em IMAX 3D, ​@Miguel Alberto Neves Pereira?

Se for outro tipo de sessões deverá adicionar “FN” no final do código.

Obrigado.

Estou a tentar comprar para a sala XL Visión 3D Atmo do Norte Shopping, já tentei adicionando FIN e não funciona