Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de bilhetes de cinema para o Avatar na my NOS

Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Diana97.

Verificámos que o código que partilha foi já utilizado numa sessão em IMAX 3D para o filme Avatar: Fogo e Cinzas, nos Cinemas NOS Colombo, no dia 17 de dezembro de 2025. Por este motivo, não é possível voltar a utilizá-lo.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

• Megabyte
  • December 26, 2025

@Rafaela F. ,

Como poderá imaginar, eu não utilizei o código da oferta, caso contrário não estaria a tentar utilizá-lo novamente. Além disso, eu resido no distrito do Porto, logo não fui (nem o meu pai, titular do contrato) a nenhuma sessão nos cinemas NOS Colombo, até porque me encontrava a trabalhar e posso facilmente prová-lo. Garantidamente que não partilhei o código com absolutamente ninguém, excepto hoje neste fórum, visto que era mais que óbvio que o mesmo não funcionava. Se o código foi efetivamente usado não terá sido com o meu cartão cliente NOS e o código foi claramente duplicado. 

Solicito que a NOS averigue em que nome foram comprados esses bilhetes e que me faça chegar um novo código, caso contrário tomarei outras medidas. Já perdi tempo suficiente com este disparate.

Diana Ferreira 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Pedimos desculpa por esta situação, ​@Diana97
Vamos analisar o que se passou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF do titular e o e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

• Kilobyte
  • December 26, 2025

escolhi esta oferta, mas por lapso não li como devia ter lido… pensava que era dois bilhetes gratuitos e não 2X1, ou seja, exatamente o mesmo que com o cartão da NOS. posso estar enganada, mas de que é que vale esta oferta sendo cliente da NOS com cartão? 

• Megabyte
  • December 26, 2025

Boa tarde, ​@Rafaela F. 

Já procedi ao envio de mensagem privada para o ​@Fórum, com os dados solicitados. 

Agradeço, desde já, a atenção e disponibilidade. 

Cumprimentos, 

Diana Ferreira 

• Megabyte
  • December 26, 2025

Boa tarde, ​@AnaGuerreiro 

O cartão NOS não é válido nas sessões do filme Avatar : Fogo e Cinzas em IMAX, sendo que, teria que pagar o valor de 2 bilhetes por inteiro (26€), sem esta oferta.

Espero ter ajudado. 

Cumprimentos, 

Diana Ferreira 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Boa tarde,

@Diana97 recebemos a sua mensagem privada e, também, já respondemos à mesma. Verifique, por favor, a sua caixa de mensagens. 😊

​Agradecemos a sua mensagem, @AnaGuerreiro. A ​@Diana97 deu uma boa ajuda sobre este tema. 

A “Oferta de Natal 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX” contempla formatos especiais, beneficio que o Cartão NOS não contempla.
Da mesma forma, esta oferta está disponível para todos os clientes, enquanto o Cartão NOS apenas se encontra disponível para clientes NOS com serviços residenciais com televisão. 

Se surgir mais alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Megabyte
  • December 27, 2025

Boa tarde, ​@Rafaela F. 

Confirmo a receção da mensagem privada no ​@Fórum e agradeço, desde já, a ajuda prestada na resolução desta questão.

Cumprimentos, 

Diana Ferreira 

O codigo promocional não aparece na minha pagina, e carregar no botão de copiar não copia nada.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 28, 2025

experimente aceder a my nos por um navegador privado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2025

Boa tarde, ​@MARIA JOSÉ LEAL COELHO BARBOSA 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ao utilizar o navegador privado. 
Obrigado,

Esta oferta é ridícula! Por impulso escolhi esta pois, nos anteriores era oferta de 2 bilhetes! 
Com cartão NOS, não temos desconto em IMAX, 4DX, Screen X?! E quem mora no sul, existe essas opções nos cinemas do Algarve?
Se comprar em 3D, é exatamente o mesmo valor com cartão NOS ou com esse vosso código tão generoso… 

E não me venham dizer que só os clientes com televisão têm direito a cartão NOS porque então se gastamos mais dinheiro, devíamos ter opções de ofertas em condições! 
para não falar que a vossa APP do cinema NOS, mostra valores diferentes, como vai em anexo.

Bom dia,

Pretendo comprar bilhetes para o Avatar conforme campanha promocional no entanto na altura de inserir o voucher o mesmo dá-me como inválido. Tenho 2 vouchers, pois tenho 2 servicos distintos na NOS, um deles funciona mas o outro não.

Como posso resolver esta questão? Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Bom dia ​@Rui.jg.rodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Confirme-nos, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo e, também, se está a tentar comprar os bilhetes em separado.

Obrigada

@Rafaela F. Boa tarde, já fiz várias tentativas, junto ou separado, um dos vouchers nunca funciona.

Já tentei com login nas diferentes contas de serviço e continua igual - funciona sempre o mesmo código, associado à conta "A", mas nunca funciona o código associado à conta "B", independentemente da conta que tem o login feito. 

O voucher não parece ser válido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Boa tarde ​@Rui.jg.rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Está a tentar a compra para que tipo de projeção?

Para assistir a um filme nos formatos normais 2D, 3D, Atmos, XVision e XLVision, adicione "FN" ao final do seu código.

Obrigado

Boa tarde. Estou a tentar comprar bilhetes para o Avatar 4dx3d com o código de promoção de natal 2x1 e dá-me código inválido. Podem ajudar?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Olá ​@Rute Nogueira, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. Este erro surge na compra de bilhetes na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS?
Relembramos que para usufruir de uma sessão em formato especial, não é necessário acrescentar o “FN” no final do código.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada

Olá ​@Rute Nogueira, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. Este erro surge na compra de bilhetes na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS?
Relembramos que para usufruir de uma sessão em formato especial, não é necessário acrescentar o “FN” no final do código.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada

Boa tarde. É na app cinema nos. Não estou a acrescentar. Fiz copiar e colar e dá erro de referência 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Boa tarde ​@Rute Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu e-mail de registo my NOS e o código de cinema que recebeu.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu e-mail de registo my NOS e o código de cinema que recebeu.

Obrigado

Boa tarde. Respondido. Aguardo feedback, muito obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 21, 2026

Boas.

Disponho de 2x códigos para obter bilhete cinema. No entanto só reparei agora que o código apenas permite obter a promoção 2 x1. Mas isso já todo o cliente tem direito por ser cliente NOS. então qual a vantagem de ter escolhido esta oferta? acho que não faz sentido. É certo que nos IMAX o cartão NOS por si só não permite obter bilhete 2x1. Mas nos outros formatos permite. 

Agora tenho estes 2x códigos para nada. visto que posso ter a mesma promoção com o cartão cliente NOS. 

Esta campanha este ano induziu um pouco os clientes em erro. Porque nos últimos anos o código oferecia mesmo um bilhete grátis ao seu cliente. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 21, 2026

há clientes nos apenas com serviço de telemovel ou internet movel que nao têm acesso a este desconto, por isso não é como diz para todo o cliente nos. no seu caso pode usar a oferta para formato especial 2x1 ou usar num formato normal noutro filme À escolha

Boa noite ​@João H. ,

enviei também o meu código promocional por mensagem privada, pois o mesmo diz não ser válido. A funcionalidade de acrescentar "FN" no fim também não funcionou. 

Obrigado.