Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 100GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2025. 🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 100GB de dados móveis através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “+100GB de dados móveis”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Escolha o número de telemóvel onde vai aplicar a oferta e selecione “Continuar”;

5. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

6. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

Vai receber um SMS até 24h após a ativação da oferta com a confirmação de que os dados móveis estão disponíveis.

A oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação. Os 100GB grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifários ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis. MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. A oferta aplica-se a um único número de telemóvel.

Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.❗

Conheça melhor as restantes ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 😊

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 100GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2025. 🎁

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨

E para os clientes WTF, meus queridos moderadores, quais é que vão ser as ofertas de Natal? Tenho o WTF Ilimitado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@PauloLamas_1975,

Agradecemos a sua mensagem.

Para clientes sem serviços fixos, e já tendo um serviço móvel com dados ilimitados, existe a oferta “Oferta 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX”. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado, 

E no meu caso, João, como não consigo usufruir da oferta dos bilhetes de cinema, existe a possibilidade de a alterarem por outra? Pode, internamente, analisar essa possibilidade e responder-me por aqui ou até mesmo por mensagem privada? Encontrei, também, João, no YouTube, os anúncios de Natal da NOS, chamados: “Não ligo nada ao Natal”. Se partilhar aqui consigo os links ou até por mensagem privada, consegue-me fazer, por escrito, a audiodescrição dos mesmos?

• Megabyte
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@João H. 
Não consigo selecionar (está a cinzento) o meu próprio numero de telefone, qual a razão?
Obrigado

• Kilobyte
  • December 6, 2025

É pena é que a oferta dos 100GB apenas dê para um telemóvel e nem sequer dá para distribuir pelos telemóveis do pacote.

Já era mau que tivessem de ser usados apenas até ao fim do ano.

Não percebo a parte em "é válido para todos os clientes com telemóvel NOS" quando só permitem a um número por pacote e sem possibilidade de partilhar.

Se é só para parecer bem... Não valia apena.

"Natal é partilhar"... Mas afinal não... 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

O ano passado dava, experimente como indicado pelo moderador: “

Pode ativar no outro número, no entanto, para resgatar a oferta para esse que falta, é necessário que também tenha um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os número de telemóvel em cada conta.

Obrigado “

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde, ​@MiguelPinto 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Caso tenha mais do que um número, é necessário que cada utilizador associe o respectivo número a um NOS ID diferente, individualizando-o. Saiba como associar apenas o serviço de telemóvel em: 

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 9, 2025

Boa tarde,

Portanto uma conta principal com vários utilizadores, só um pode receber.

Se registar contas para cada utilizador/telemóvel, assim cada um já pode receber…

No fundo “obriga”, no meu caso, a ter duas contas distintas com o mesmo telemóvel mas emails diferentes.

Se tivesse filhos menores com telemóveis, seria “obrigado” a criar uma conta na área de clientes para cada um deles...

Pode ser apenas a minha opinião, mas não me parece ser nada prático.

enfim… deixo também o alerta que de “andar para trás e para a frente” na área de clientes com a conta antiga e com a novas, ás tantas apareceu-me a área de clientes antiga. Não sei se era suposto, algum link que ainda deve apontar para ali: https://cliente.nos.pt/selfcare/home

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@MiguelPinto, compreendemos o que nos indica, no entanto, a oferta é por número de telemóvel, pelo que para realizar a diferenciação é necessário que o registo seja individualizado. 

Quanto ao link que o redireciona para a antiga área de cliente, agradecemos o alerta. Endereçámos a situação. 

Obrigado,

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 12, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨

Não, obrigado!

Vou pedir portabilidade para a UZO que me dá 100GB CUMULÁVEIS (ou seja, no mês seguinte posso ter um máximo de 200GB) e chamadas ILIMITADAS, tudo por 5 euros! ;-)

Pensei que esta oferta da NOS seria para dar 100GB a todos os clientes que têm 10 ou 20 e evitar que fujam para a concorrência!

Bom natal!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@marcolopes e lamentamos que as ofertas de Natal não tenham ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado