Header
Destaque

NOS TV na Apple TV – Novidades maio 2022



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 1

Continuo a não ficar convencido :)

poderá ser o facto de a minha box “principal” ser 1 “uma” e a Apple TV (via NOS) que tenho ser para uma 2a televisão e daí a app NOS funcionar fora da rede de casa?

Reputação 7
Crachá +2

Continuo a não ficar convencido :)

poderá ser o facto de a minha box “principal” ser 1 “uma” e a Apple TV (via NOS) que tenho ser para uma 2a televisão e daí a app NOS funcionar fora da rede de casa?

Não, é suposto ser só em casa.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mario_Henriques

Compreendemos. No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
O serviço NOS TV+ seja por ter uma Apple TV da sua propriedade ou em regime de aluguer à NOS apenas garantimos o acesso ligado à sua internet de casa. 

No entanto, para aceder à NOS TV fora de casa tem a possibilidade de assistir pela App NOS TV. Conheça-a em: 

Obrigado 

Boa noite!

Quais são os modelos disponíveis de Apple TV que ofereceram nos vossos pacotes? (por um preço extra claro)

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite!

Quais são os modelos disponíveis de Apple TV que ofereceram nos vossos pacotes? (por um preço extra claro)

é só esse que ves ai na imagem, é a primeira geração, não há mais nenhuma 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Nelo21 e @Bruno Aleixo,

A box Apple TV presente na imagem deste tópico é da 2.ª geração. Dá para distinguir pelo comando. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Nelo21 e @Bruno Aleixo,

A box Apple TV presente na imagem deste tópico é da 2.ª geração. Dá para distinguir pelo comando. 

pois é, tens razao, mas o comando também é igual da Gen 2 e Gen 3, mas acho que só há a Gen 1 e 2 na nos. A ver se a moderação confirma.

um bem haja 

 

@Diogo certo, mas não é essa que a NOS aluga nos seus pacotes correto?

Reputação 7
Crachá +1

@Nelo21,

A NOS aluga tanto a Apple TV 4K de 1ª geração (modelo 2017) como a de 2ª geração (modelo 2021).

Reputação 5
Crachá +1

Eu já tive boxes alugadas da  Apple e eram todas da primeira geração,  com comandos diferentes , os comandos eram diferentes um da primeira geração o outro da segunda e terceira geração 

@Nelo21,

A NOS aluga tanto a Apple TV 4K de 1ª geração (modelo 2017) como a de 2ª geração (modelo 2021). 


E somos nós que escolhemos? Eu gostava de ter o serviço NOS através da box Apple TV em vez da UMA, ofereceram-me um desconto através da linha telefónica da NOS, mas não me souberam dizer qual seria o modelo.

Reputação 7
Crachá +1

@Nelo21,

Deverá deixar claro que o modelo desejado da box 4K é o de 2ª geração. Devem especificar esse ponto num novo contacto, já que é uma condição sua para prosseguir com a adesão.

Comentário