Header
Destaque

NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22124 comentários

Temos de voltar a falar sobre NOS. 

A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊

 

Duplicação de dados móveis

De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎

 

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

 

 

Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva

A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 

Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE".

Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor.

Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como:

  • Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload;
  • Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Em que consiste a oferta de dados móveis?

    A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023.

  2. O que preciso de fazer para ativar a oferta?

    A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação.

  3. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis?

    Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários:

    • Sem plafond de dados (Livres);
    • Ilimitados;
    • WTF individuais;
    • WOO;
    • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
  4. Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece?

    Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior.

    Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta.

  5. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo?

    O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses.
    A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos.

 

Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Obrigado pela sua confiança


66 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Pela 2.ª vez consecutiva, a NOS é distinguida pela DECO PROTESTE e é classificada pelo “Melhor do Teste – Internet Móvel”.  😎

Assim, queremos comemorar convosco e, por isso, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita.🤗

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Na prática eu não estou a ver os dados moveis do meu contrato a duplicar. Tenho dois cartões associados: um de 6GB (base de 3GB) que duplicou para 12GB e o meu de 10GB (base de 5GB) que apenas aumentou para 11,6GB. Ora se a minha matemática não me está a falhar eu deveria ter 20GB no meu cartão 😂.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @wicken,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Foi detetado um lapso no processamento da duplicação de dados do plafond base em alguns tarifários.

Sendo que teve um cartão com plafond inferior atribuído ao que seria expectável, será feita a correção com a maior brevidade, e vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. No meu caso igual. Tenho contratado dois cartões com (2×5)GB e num cartão foi me dado o dobro mas no outro cartão ficou apenas com 11,8 GB. Gostaria também que verificassem a minha situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Neto e @wicken

Como indicado pelo @João H., a correção será feita e serão notificados por SMS.

Obrigado 

Reputação 1

Bom dia.

Aqui ainda não recebi nenhum SMS desta campanha mas confirmo que o meu numero já duplicou para 20GB conforme previsto.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @wicken

No decorrer do dia de hoje, ao terminar as correções necessárias iremos notificar, por SMS. 

Qualquer qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Recebi sms a informar que poderia através da app duplicar os dados móveis pelo facto de a deco reconhecer a nos como melhor internet móvel, mas não estou a encontrar a forma de o fazer 

Reputação 7
Crachá +2

Isso é automático.

Reputação 7
Crachá

É só usar:

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o carregamento da oferta é automático, caso o seu tarifário não esteja incluido nestas exceções.

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

Oculte o conteúdo

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
Reputação 7
Crachá +2

Aceda a *100# e veja se já tem, os meus números tiveram aumento sem fazer nada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde abordamos o tema. 

@alpereira, a comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao dobro do tráfego de internet. 
Obrigado

Sim, já tenho o dobro embora não tenha recebido nenhuma sms a informar.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @alpereira. Lamentamos não tenha recebido o SMS.
Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

No meu caso passou-se algo muito estranho . Recebi SMS dia 2 à tarde e logo os dados duplicaram nos 2 telemóveis que tenho ; no dia seguinte também a tarde recebo mensagem num dos telemóveis a dizer que estavam a acabar os 20gb da campanha , horas depois  outra mensagem a dizer que tinham acabado. Fui conferir e estava a 0 gb. Como é possível em menos de 1 dia ter gasto 20 gb ?!? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Funkyf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, consulte nas definições do seu equipamento onde houve um consumo maior de trafego de internet. 

Obrigado

Bom dia

 

Relativamente ao assunto duplicação de dados, segundo sms que recebi, a informação era que a campanha decorria de 1 a 28 de Fevereiro, entretanto recebo hoje uma sms a informar que terminou a campanha de dados.

Não perecebo  ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alpereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirma que o SMS é referente a esta campanha? 

Pode consultar os dados de oferta disponíveis para utilização através da sua APP NOS em “Saldo de oferta”.

Obrigado

Terminou o pacote da campanha de dados moveis. A partir de agora continua a usar os dados moveis de acordo com o seu tarifario.

 

Eleita pela DECO proteste melhor internet movel do pais pela 2a vez consecutiva, a NOS duplica os seus dados moveis, de forma automatica, de 1 a 28 de fevereiro. Info Legal 16101 Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

 

Sim 

Foram estas as duas sms que recebi......obrigado 

Boas, Recebi uma mensagem da duplicação dos dados móveis, mas não aconteceu o dobro. Na app cliente nos, na consulta dos saldos, refere 30 gb em cada telemóvel. Aguardo resposta .

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @alpereira. Confirme, por favor, se tem os dados de oferta disponíveis no seu telemóvel através da App NOS no campo “saldo de oferta”.

Agradecemos a sua mensagem @Fernando M. Pardal, a oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas que possam já ter aumentado o seu plafond.

Confirme-nos, por favor, qual o plafond base do seu tarifário.

Obrigado 

Boa tarde, 

Obrigado pela atenção.

20 gb em cada telemóvel

Obrigado

Boa tarde.

 

No meu numero 1 gb, no meu filho que deveria ter só 1 gb está de momento com 2 gb.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Fernando M. Pardal. Vamos ajudar a corrigir.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela sua mensagem @alpereira.

A SMS que refere é enviada quando termina o pacote da campanha de dados moveis. Tendo 1GB de dados base, confirme, por favor, se já consumiu 1 GB relativo ao pacote de Oferta. 

Pode fazer esta verificação através das definições do seu equipamento, ou através da App NOS.

Obrigado

Comentário