Header

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!


Reputação 7
Crachá +6

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas? ☺
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png


e ainda...

  • A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas


O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg


Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.


E como pode aderir ao NOS Studios❔
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺


155 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Gostei da informação do 1º mês grátis. Filmes antigos e ainda temos de pagar mais por isso. Parabéns, mais uma passo atrás, depois da noticia de remover canais da grelha mais esta bomba. Qual será o preço a pagar?
Reputação 7
Crachá +5
Falta esse pormenor, ao ser divulgada a novidade, logo deveria fazer mensão ao preço a pagar. Chama-se a isto divulgação de novidade a prestações.
Reputação 7
Crachá +5

NOS Studios – Só dá grandes filmes
O NOS Studios é o canal exclusivo NOS que traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que pode ver quando e onde quiser.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. O canal irá começar a emitir a partir de 18 de junho às 21h15. Fique já a conhecer os destaques de programação.

O canal exclusivo NOS, estará disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD a partir de dia 18 de junho às 21h15. Durante o primeiro mês é grátis. :)

Ficou curioso? No dia 18 de junho contamos-lhe tudo. 😎


Até lá, visite a nossa página nos.pt/nos-studios.

O preço, é uma agradável surpresa.............
Reputação 4
Li num fórum que o preço seria de 5 EUR.
Não estou mesmo a entender o sentido de criar este canal! E os tv cine são para quê?
Reputação 7
Crachá +5
Não estou mesmo a entender o sentido de criar este canal! E os tv cine são para quê?
A intenção também poderá ser acabar com o Hollywood, tantas modificações cheira-me a Anúncio, anúncio de aumento de preço dos pacotes.
O que vale é que a minha fidelizarão acaba em Agosto...parecia que estava a adivinhar quando pensei em aguardar para Setembro...

Não estou mesmo a entender o sentido de criar este canal! E os tv cine são para quê?A intenção também poderá ser acabar com o Hollywood, tantas modificações cheira-me a Anúncio, anúncio de aumento de preço dos pacotes.

Hum, espero que não, embora os filmes no Hollywood sejam aquela base..
Reputação 7
Crachá +1
Para além da NOS ser detentora do canal Hollywood juntamente com a AMC (Espanha), é dos mais vistos em Portugal portanto não seria muito inteligente terminar com o canal ou retirá-lo da grelha. Assim como não faz muito sentido as outras operadoras colocarem o NOS Studios na grelha em substituição ao canal Hollywood quando o novo canal tem o próprio nome da operadora concorrente.
Reputação 5
Crachá
E o preço@Tiago C. ?

A ser pago, que seja a 2,5€.
5€/mês por um canal não fará grande sentido. Até mesmo por comparação do NOS PLAY,...que custa 7,5€.
Reputação 3
Mais um canal completamente irrelevante... Sendo PREMIUM, é completamente irrelevante.

Estes gestores de conteúdos e da marca, devem andar a dormir só pode.

Quando há muita sede de dinheiro ao pote, depois pode dar para o torto.

Quando há TVCINES, NOS PLAY, VIDEOCLUBE, ou seja, 3 plataformas / canais onde já se paga para ver filmes, directa ou indiretamente...

E criam um canal por 5 EUR, para se ver mais filmes a pagar... Sem comentários mesmo.

Ainda para mais todos os que andam a passar estão nalguma das plataformas que mencionei atrás.

Parabéns NOS, por rigorosamente nada de novo, e por mais um passo atrás.

Só para terem uma ideia, há já mais de 30 canais PREMIUM, A PAGAR EXTRA PACK (contanto canais individuais) na grelha da NOS... Ridículo.
Reputação 7
Crachá +1
Ainda ninguém afirmou o valor deste novo canal. Provavelmente será 5€.
Reputação 4
Li num fórum que o preço seria de 5 EUR.
Reputação 7
Crachá +1
Qual fórum? O valor ainda não foi revelado.
Reputação 3
Mesmo sem terem revelado o preço, não é muito difícil adivinhar...

2,50 EUR não vão por. por ser pouco.. 10 EUR são os TVCINES e são 4 canais... 7,50 é o NOS PLAY e é uma plataforma de muitos mais filmes...

aposto um rim que será 5 EUR... número redondo... mas obviamente ridiculamente CARO...

claro que vão justificar esse valor, por ter filmes muito recentes, nem que sejam meia-dúzia de estreias por mês... mas a justificação só enganará os tolinhos.

aliás, até 1 cêntimo já era caro para este canal...

será apenas mais um canal, em que compensa apenas ter no plafond do pacote, portante toca a negociar plafond e a aumentar o seu valor, e portanto, não são pagos diretamente propriamente.

Ou como eu que tenho os TVCINES GRATUITOS EM VOUCHERS há anos... e portanto, a única coisa que temo mais com isto tudo, é que acabem com os vouchers dos TVCINES, isso sim.

doutra maneira, pagar diretamente 1 cêntimo que seja por este canal, já era muito.
Reputação 3
Como alguém já disse noutros foruns...

Vem aí também o NOS Sports (só mais um canal pago 🙂 )...

Ou seja, 2 canais de 2 temáticas já atafulhadas nas grelhas de conteúdo...

E sabemos que desporto sem ser pago, mais vale ficarem quietos, porque não conseguirão ter grande interesse. Infelizmente é assim o modelo de negócio do desporto hoje em dia.

Como alguém referiu noutros foruns, deviam era pensar num NOS Music, só para dar um exemplo inteligente...

Essa temática é um exemplo de esquecimento na NOS... E basta ver no verão a criação sempre do canal de música para passar os festivais...

E existem outras temáticas que podiam pegar, e que estão algo esquecidas na grelha, e criarem um canal com a insígnia NOS... é só puxarem um pouco pela cabeça.

Mas esta gente só pensa em colocar canais onde o ze povinho pague sempre mais um pouco... em vez de pensar nos reais interesses dos seus clientes.
Reputação 7
Crachá +1
Já no outro fórum concordei também com a criação de um canal de música incorporando os festivais. Fica a sugestão...
Reputação 7
Crachá
Talvez este NOS STUDIOS e o novo NOS SPORTS pertençam ao mesmo pacote, tipo os TVCINES e o valor a pagar inclua os 2 (ou mais) canais.
Reputação 4
Ainda ninguém afirmou o valor deste novo canal. Provavelmente será 5€.
Fonte? Diferente da minha? Ou o mesmo fórum?
Reputação 7
Crachá +5

Ainda ninguém afirmou o valor deste novo canal. Provavelmente será 5€.
Fonte? Diferente da minha? Ou o mesmo fórum?

Neste momento especula-se neste ou noutro Fórum sobre o preço que irá ter o canal, tal como diz o Diogo aqui ou no Fórum Zwame, provávelmente serão €5.00
Reputação 4
Qual fórum? O valor ainda não foi revelado.

Foi por isso que não percebi o sentido desta pergunta...
Reputação 7
Crachá +1
Como tenho 15€ de plafond, esses 5€ não fazem moça. Mas pagar por fora é que nem 1 cêntimo.
Reputação 5
Crachá +1
Quais são os custos?
Reputação 7
Crachá +1
Quais são os custos?
Ainda são desconhecidos, só dia 18 se saberá. Mas todos supõem que será 5€
Servicos também tvcines e séries , nos play , O canal devia de ser de gratuito, Como anda ultimamente os serviços da nos com muitas falhas neste plano da (UMA) olha já sou cliente desde 2004 , 4meses foi so reclamar com esta UMA) acho que os clientes da NOS ficávamos mais contentes .

Comentário