Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

NOS Safe Net - Saiba como proteger a sua família dos perigos online


Reputação 10
Crachá +2


Porque a sua segurança online, e a da sua família, é algo que valorizamos muito, a NOS em parceria com a F-Secure, lançou o novo NOS Safe Net que permite proteger até 10 dispositivos (PC, MAC, Android e, brevemente em iOS) dos perigos online, assim como criar regras de conteúdos e de acesso em horários específicos para todos lá em casa. :)

Assim, as principais funcionalidades deste serviço são:


Quer saber se este serviço é ideal para si? Basta responder a estas questões:

“Quero fazer compras online sem qualquer tipo de preocupação?” ou “Quero utilizar o homebanking sem receios?”


“Preciso criar regras e hábitos saudáveis de utilização de internet aos meus filhos?”


Se a sua resposta foi “Sim” a uma, ou mais questões, então o NOS Safe Net é para si. :cool:



Como subscrever?
O NOS Safe Net está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS e pode ser subscrito através do nosso site, sendo o valor apresentado na sua fatura, ou no seu saldo de telemóvel, no final de cada mês. Para saber detalhadamente como ativar, clique em “Mostre o conteúdo”.
1. na página nos.pt/safenet clique no número de licenças que pretende


2. insira o seu email e número NOS e carregue em "Enviar código SMS"


3. coloque o código que recebeu por SMS e clique em "Confirmar pagamento"


Alguns segundos depois irá receber a confirmação da subscrição.


Vai também receber um SMS e um email de boas vindas com as instruções para começar a proteger os seus equipamentos.


No email que recebeu, deve clicar em "Instalar agora" para fazer a primeira instalação do serviço e escolher o sistema operativo. Se preferir, pode ir diretamente ao site NOS Safe NET ou a uma das lojas de aplicações.


Como alterar o número de licenças subscritas?
Só tem que repetir a subscrição e selecionar o novo número de licenças que quer. Por exemplo: um Cliente com duas licenças ativas, se voltar a fazer o processo de compra, com os mesmos dados (telemóvel e e-mail), e subscrever cinco licenças, no final fica com as cinco ativas, sendo as duas licenças iniciais canceladas.

Como se cancelam as licenças subscritas?
O cancelamento da subscrição deve ser feito através da sua Área de Cliente e seguir estes passos:
  • selecionar o serviço “Telemóvel
  • escolher “Serviços adicionais
  • selecionar “Compras e subscrições
  • clicar em “NOS Safe Net
  • desativar a subscrição
Depois recebe um SMS a confirmar a desativação com sucesso.
Nota: o serviço pode ser utilizado até ao final do período que já foi faturado.

Quais as funcionalidades nos diferentes sistemas operativos?



Pode instalar o serviço NOS Safe Net em:



Caso, após a subscrição, tenha alguma dificuldade com o serviço, saiba que em questões sobre a própria subscrição, faturação, cancelamento e gestão de licenças, a NOS dá-lhe todo o suporte. Em situações relacionadas com o funcionamento do serviço, antivírus, regras, ou Apps é a F-Secure que pode ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas.

Já aderiu ao NOS Safe Net? Qual a sua opinião? Partilhe connosco. ;)

9 Comentários

Reputação 3
Crachá +1
Deveria de ter uma Firewall própria
Reputação 10
Crachá +2
Olá @Titan,

Agradecemos a sua excelente sugestão. :) Caso existam novidades sobre o NOS Safe Net divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Serviço Interessante... Como se instala num Pc com Windows 10 ?
Segui as instruções e recebo uma mensagem da Nos com um PIN (onde insiro o pin?) para concluir a instalação.
Descarrego o software e pede para iniciar sessão com email e palavra passe ?!?

Podem descrever o processo de instalação passo a passo?
Reputação 4
Crachá
Olá @Fredman :)

Para conseguir instalar app NOS Safe NET para um PC Windows 10, pode fazê-lo utilizando este Link.

Quanto à introdução do código, que recebe por mensagem após introduzir o E-mail e numero de telemóvel, deve colocá-lo na caixa "Escreva o código que recebeu por SMS" e de seguida confirmar pagamento, como pode verificar na imagem que segue:



Após concluir o processo de subscrição receberá um SMS de confirmação e um Email de boas vindas com as instruções para começar a proteger os seus equipamentos. :cool:
Bom dia,
Como posso saber quais os equipamentos onde o safe net está instalado?

Abel Guimas
Reputação 9
Crachá +1
ABEL GUIMAS escreveu:

Bom dia,
Como posso saber quais os equipamentos onde o safe net está instalado?

Abel Guimas

O NOS Safe Net será instalado, consoante o números de licenças que comprar, nos equipamentos onde o instalar.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @ABEL GUIMAS,

No portal de segurança consegue ver todos os utilizadores que pertencem ao seu circulo de proteção e quais os equipamentos que têm licenças atribuídas.
Boa tarde,
Recebi o email para instalar o Nos Safe Net. No entanto já o tenho instalado há semanas, após uma atualização do antivírus anterior.
Que devo fazer? Instalar o que recebi recentemente? Nada?

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Edfer :)

Sendo que já tem a aplicação instalada, não é necessário instalar novamente.

Dê-nos o seu feedback sobre a App. :D

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)