Header

Netflix – Estreia Rabo de Peixe


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21712 comentários

Assista à estreia da série “Rabo de Peixe”, dia 26 de maio de 2023, em exclusivo na Netflix. 😎

Quando um barco cheio de cocaína se afunda na costa da ilha onde mora, Eduardo vê uma oportunidade para ganhar dinheiro que tem tanto de emocionante como de arriscado.

 

Esta produção correalizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira é a segunda série de produção nacional presente na Netflix, e conta com nomes muito conhecidos do público português, tais como José Condessa (que interpreta a personagem principal), Kelly Bailey, Pêpê Rapazote, Maria João Bastos, Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Daniela Ruah, entre outros.

 

A História da série "Rabo de Peixe” é parte de um acontecimento verídico ocorrido em 2001, bastante conhecido e polémico para o público português - o momento em que um veleiro naufragou com meia tonelada de cocaína a bordo, tendo grande parte da droga dado à costa próxima de Rabo de Peixe, na ilha de São Miguel, Açores. Nesta história de ficção, a vida de 4 jovens, interpretados por José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, vai mudar completamente ao terem na sua posse vários quilos de droga. Assim, ao lado deste desejo de ambição e mudança de vida, decorre paralelamente uma investigação policial sobre a origem da cocaína, que pode colocar tudo isto em risco.

 

Ainda não subscreveu a Netflix através da NOS?
Saiba como subscrever e aceder na UMA TV: 😉

 

A Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Ansioso pela tão aguardada série portuguesa? 😊

Partilhe connosco o que achou do primeiro episódio.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Assista à estreia da série “Rabo de Peixe”, dia 26 de maio de 2023, em exclusivo na Netflix, através da UMA TV. 😎

Ainda não subscreveu a Netflix através da NOS?
Saiba como subscrever e aceder na UMA TV: 😉

Não perca a estreia da muito aguardada série portuguesa!

Reputação 7
Crachá

Nice!

Estou expectante para ver. Se for como a Glória, promete

Reputação 7
Crachá +1

Nice!

Estou expectante para ver. Se for como a Glória, promete

também quero ver!

Acho que vai ser das melhores novelas portuguesas jamais feitas. Melhor ainda que o Max e o inspector jorge 🤠

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Aleixo e @DalleyBorges, 😊

Assistam à estreia da série dia 26 de maio na Netflix e partilhem connosco o vosso feedback. 
Gostamos se saber a vossa opinião que de certo pode ajudar outros utilizadores na decisão de assistir ou não. 😉

Obrigado

Comentário