Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2023
Destaque

Lançamento do W-Sport

O canal W-Sport chega à NOS, dia 7 de novembro de 2023, na posição #36.

Assista ao lançamento especial do canal que traz o melhor do desporto feminino até à sua televisão.

No dia 7 de novembro chega aos canais base da NOS, o W-Sport, um canal de desporto feminino que ocupa a posição #36 da grelha.

Com o W-Sport, assista a uma grande diversidade de desportos femininos como futebol, com até 8 jogos em direto, todas as semanas, e as mais importantes ligas de futebol mundial.

Assista ainda às mais prestigiadas jogadoras e reconhecidas equipas nos jogos da:

• Superliga Feminina da Inglaterra (WSL);
  • Frauen Bundesliga da Alemanha;
  • Serie A Femminile de Itália;
  • NWSL dos EUA;
  • Damallsvenskan da Suécia;

e muitas outras.

Além do futebol, pode ainda contar com voleibol feminino da Volleyball Bundesliga, e com jogos de basquetebol, ginástica e voleibol de praia do PAC 12.

O canal W-Sport ainda transmitirá jogos de hóquei, ténis, atletismo, boxe e muito mais, em direto!

O W-Sport está disponível na grelha de canais fibra com box e também na NOS TV na posição 36, com as funcionalidades de Restart TV, gravações automáticas e gravações avançadas. 😉

Não perca nenhum momento:

Assista a todos os conteúdos do W-Sport na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Avançadas, Automáticas e Restart TV.

Acompanhe o melhor do desporto feminino e partilhe connosco o que achou desta novidade.

33 Comentários

Megabyte
November 13, 2023

Finalmente um canal que vai de encontro à tendência e justiça.

Algo que estava a crescer no país, mas que ajudará certamente ainda mais. A cultura também começa por aqui.

Boa aposta sem dúvida 🫡😉

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @VALTER JORGE ALVES MENDES e @DalleyBorges,

@VALTER JORGE ALVES MENDES, partilhe connosco, por favor, caso surja algum outro tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 17, 2023

Boa Noite.

Tenho uma dúvida. A App Danger é gratuita durante quanto tempo?

Kilobyte
November 18, 2023

Boa tarde, 

O canal DW Alemão será descontinuado a 31 de Dezembro de 2023.

Qual o canal que irá substitui-lo ?

Kilobyte
November 18, 2023

Boa Noite.

Estou à espera da resposta.

Guimas
Super User
Super User
November 18, 2023

Boa Noite.

como pode ver aqui a app danger é gratuita.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2023

Boa tarde @Herminia1959
De momento o serviço é gratuito, no entanto, e caso surjam alterações e o serviço passe a ter custos informaremos. 

Sim, o canal DW Alemão será descontinuado por decisão do fornecedor. O canal DW em inglês continua, no entanto, a ser transmitido na posição 231.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 19, 2023

Boa tarde @Herminia1959
De momento o serviço é gratuito, no entanto, e caso surjam alterações e o serviço passe a ter custos informaremos. 

Sim, o canal DW Alemão será descontinuado por decisão do fornecedor. O canal DW em inglês continua, no entanto, a ser transmitido na posição 231.

Obrigado

Gostaria de ver incluídos, os seguintes canais:

Canal Israelita JP NEWS ou o Channel 13 (também israelita)

E o canal Brasileiro SBT

Recentemente, renovei o meu contrato com a NOS.

Não me responderam à pergunta:

O canal DW Alemão será descontinuado a 31 de Dezembro de 2023.

Qual o canal que irá substitui-lo?

Megabyte
November 19, 2023

@Herminia1959 acho que as suas perguntas foram respondidas, caso não tenha compreendido.

O danger TV mantém se gratuito.

O DW alemão de facto vai sair, mas o DW continua mas em inglês, e ainda tem o RTL e Super RTL ambos alemães também. Mas pelo que percebi podem existir novidades, é aguarda. E seguir melhor por aqui 

Quanto aos canais que gostaria de ver, comente o artigo acima que mais facilmente pode sugerir em conjunto com outros, e chegar como sugestão à NOS

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2023

Boa tarde @Herminia1959
As suas sugestões já foram endereçadas, pelo que se surgirem novidades partilharemos. 

De momento não temos conhecimento de que exista um novo canal, no entanto, e também, caso surjam novidades partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.