Skip to main content
Header
Destaque

Lançamento iPhone 17

• September 13, 2025
  • 49 comentários
  • 1064 visualizações

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

O iPhone 17 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 17, iPhone 17 Air, iPhone 17 Pro iPhone 17 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 17 estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 😉
Caso tenha feito pré-compra de algum dos equipamento a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

💢Os novos modelos iPhone 17 já estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 💢

Características dos modelos iPhone 17

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 17: 

iPhone 17

Especificação Detalhes
Dimensões 149,6 mm x 71,5 mm x 7,95 mm
Peso 177 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19
Ligações Wi-Fi 7, Bluetooth 6, NFC, USB-C
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Classificação IP68, Apple Intelligence
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM), compatibilidade com Dual eSIM
Acessórios Incluídos Cabo de carregamento USB-C (1 m), Documentação

iPhone 17 Air

Especificação Detalhes
Dimensões 156,2 mm x 74,7 mm x 5,64 mm
Peso 165g
Ecrã (Tela) OLED integral de 6.5" (Super Retina XDR)
Processador A19 Pro
Câmaras - Traseira: Fusion de 48MP- Frontal: 18MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Resistência Certificação IP68
Inteligência Artificial Apple Intelligence
Slots de SIM Dual eSIM
Acessórios incluídos Cabo de carregamento USB-C (1m), Documentação

iPhone 17 Pro

Especificação Detalhes
Dimensões 150 mm x 71,9 mm x 8,75 mm
Peso 204 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

iPhone 17 Pro Max

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4 mm x 78 mm x 8,75 mm
Peso 231 g
Ecrã OLED integral de 6,9", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Proteja o seu smartphone comprado na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Saiba mais no nosso artigo: 

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

49 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Boa tarde a todos, 

O iPhone 17 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 17, iPhone 17 Air, iPhone 17 Pro iPhone 17 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Obrigado,

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 13, 2025

Vou dizer apenas isto…

FEIO como um “bode”!!!

Nem dado! :D

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 13, 2025

@marcolopes,

Aquele laranja cósmico é terrível.

O 17 Pro Max em azul escuro substitui muito bem o iPhone preto, que não existe este ano.

PedroAkura
  • Megabyte
  • September 14, 2025

Boa noite,

Ja consegui comprar por reserva o telefone em loja com a retoma e ja tenho a fatura.

A minha questão é a seguinte:

é possivel enviarem um email com o numero de encomenda etc?

De que forma irei ser avisado que o telefone foi enviado para a minha morada? é enviado o tracking number por sms ou assim?

na fatura nao ha referencia a numero de encomenda

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra.

Obrigado

PedroAkura
  • Megabyte
  • September 15, 2025

Boa tarde ​@PedroAkura,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra.

Obrigado

Já enviado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde, ​@PedroAkura 

Confirmamos que recebemos a sua mensagem.

Vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Bom dia, a encomenda aparece previsão de disponibilidade 17/09/2025 isso significa o quê?

Obirgado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa tarde ​@Octávio Gouveia,

Agradecemos a sua mensagem.

Este equipamento encontra-se em pré venda entre 12 e 19 de setembro.
Estará disponível para entrega a partir de dia 19 de setembro para as primeiras encomendas efetuadas, pelo que pedimos que aguarde atualizações na página.

Poderá acompanhar estas atualizações aqui

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. bom dia,

Eu sei que o equipamento encontra-se em pré-venda, mas ao contrario de outras lojas que estão em pré-venda a NOS pouco ou nenhuma informação dá para quando irá ser a entrega dos equipamentos. E acho que é falha que deve ser tomada como nota e tentar corrigir, até porque não é apenas deste ano a falha. Vem acontecendo há varios anos pelo que tenho lido neste fórum. Comprei um equipamento que custou 1600 euros e que a única informação que tenho é disponibilidade a 17 de setembro, já vou a 18 de setembro (1 dia após) e não houve qualquer alteração no estado, como deve compreender como cliente gostaria de ser atualizado durante o processo. Tal como a concorrência faz. Porque em todo o lado quando se compra em pré-venda, os iphones chegam no dia exato de lançamento o que parece que não vai ocorrer e é uma pena, visto que comprei em pré-venda irá haver pessoas a comprar amanhã em loja que terão muito possivelmente acesso ao telemóvel primeiro que eu.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 18, 2025

Boa tarde ​@Octávio Gouveia,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

A informação sobre a disponíbilização do equipamento encontra-se na página do mesmo na Loja Online NOS, onde pode encontrar:

Pré venda entre 12 e 19 de setembro.
Disponível para entrega a partir de dia 19 de setembro para as primeiras encomendas efetuadas.

Ou seja, apenas a dia 19 é que este fica disponível para entrega. Sendo que o stock é limitado, ao fazer uma pré-compra, garante que tem um equipamento na data de lançamento, não ficando sujeito a rotura de stock.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 18, 2025

Boa tarde.

Fiz a encomenda e ao dia de hoje ainda aparece apenas esta informação:

Não deviam já ter dado mais alguma informação ao cliente? Tendo stock ou não esta informação é zero… já deviam estar a dar pelo menos outra data correta de quando estará disponivel.

Tal como o ​@Octávio Gouveia disse este serviço ao cliente deixa muito a desejar, foi efetuado o pagamento no momento por isso o minimo que o cliente merece é obter informação de quando terá o equipamento. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 18, 2025

Boa noite, ​@vanessacsp 

Lamentamos a situação.

No entanto, os equipamentos serão entregues a partir do dia 19 de setembro, amanhã.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Bom dia,

Logo que disponível para compra, no dia 12/09 efetuei a compra do Iphone 17 pro pelo vosso site e até agora não tenho qualquer tipo de atualização quanto ao seu estado. Apenas aparece que a encomenda se encontra paga. 

No vosso site, diz expressamente, que os envios iriam começar no dia 19/09, já não estava à espera que chegasse no mesmo dia mas sendo que com certeza fui parte das vossas primeiras encomendas, não entendo como ainda não foi pelo menos enviado. Já tentei contactar por chamada mas fico em espera demasiado tempo.

Preciso de uma atualização sobre este assunto o quanto antes por favor.

Obrigada.

Bom dia,

Fiz a pre-compra do iphone 17 pro max no dia 12/09. Às 13H01 já tinha no meu e-mail a confirmação da encomenda e do pagamento.

Pedi a entrega do equipamento numa loja NOS e até ao dia de hoje ainda não recebi qualquer informação para o levantamento. 

Por norma deveria ter chegado no dia 19/09. É possível verificar o que se passa?

Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Fiz a pre-compra do iphone 17 pro max no dia 12/09. Às 13H01 já tinha no meu e-mail a confirmação da encomenda e do pagamento.

Pedi a entrega do equipamento numa loja NOS e até ao dia de hoje ainda não recebi qualquer informação para o levantamento. 

Por norma deveria ter chegado no dia 19/09. É possível verificar o que se passa?

Obrigado,

Bom dia; se está de posse do numero da encomenda pode verificar o estado no site da Loja Online 

Como já outra utilizadora apresentou a mesma reclamação, pode estar a haver algum atraso nas entregas, isto é, como é referido pela moderação neste mesmo Tópico, as entregas serão feitas a partir do dia 19, houve o fim de semana, portanto parece estar tudo dentro da normalidade.

Bom dia,

Obrigado,

Bom dia; se está de posse do numero da encomenda pode verificar o estado no site da Loja Online 

Como já outra utilizadora apresentou a mesma reclamação, pode estar a haver algum atraso nas entregas.

Bom dia José, ao consular diz apenas que a previsão de disponibilidade era dia 16/09. Não consigo obter mais nenhuma informação.

Mesmo na loja não souberam dar mais informação e confimaram que chegaram equipamentos de encomendas feitas. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Obrigado,

Como já outra utilizadora apresentou a mesma reclamação, pode estar a haver algum atraso nas entregas.

Bom dia José, ao consular diz apenas que a previsão de disponibilidade era dia 16/09. Não consigo obter mais nenhuma informação.

Mesmo na loja não souberam dar mais informação e confimaram que chegaram equipamentos de encomendas feitas. 

Sim, mas a moderação tem estado a informar que a entrega é feita depois do dia 19, como se meteu o fim de semana, parece não haver atraso, no entanto aguardemos a resposta de um moderador.

• Kilobyte
  • September 22, 2025

Boa tarde,

Quero comprar um iPhone 17 pro max mas ele está esgotado no site. 
Numa das vossas lojas disseram-me que esta semana começam a chegar as vossas lojas físicas.
É verdade? Ou então vai demorar?

caso seja verdade, é possível indicar em que lojas poderá haver stock?

obrigado 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 22, 2025

Boa tarde ​@Ligia Costa Santos

Realmente no site diz “Disponível para entrega a partir de dia 19 de setembro para as primeiras encomendas efetuadas.” portanto é uma questão de aguardar. 

Obrigado.

• Megabyte
  • September 22, 2025

Estou na mesma situação ​@Ligia Costa Santos.

Compra dia 13/9, previsão de disponibilidade dia 17/9, estado da encomenda pago!

Meu estado: a aguardar 🤷‍♂️

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 22, 2025

Estou na mesma situação ​@Ligia Costa Santos.

Compra dia 13/9, previsão de disponibilidade dia 17/9, estado da encomenda pago!

Meu estado: a aguardar 🤷‍♂️

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde ​,

Agradecemos a sua mensagem @Joel António Silva Sampaio, vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

@São Brito, agradecemos a sua mensagem. De momento não temos previsão de reposição de stock. Sugerimos que acompanhe novidades através da página da Loja Online NOS.

Obrigado

Boa tarde ​,

Agradecemos a sua mensagem @Joel António Silva Sampaio, vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

@São Brito, agradecemos a sua mensagem. De momento não temos previsão de reposição de stock. Sugerimos que acompanhe novidades através da página da Loja Online NOS.

Obrigado

Boa tarde João, acabei de enviar mensagem privada.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 22, 2025

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim.