Header

Hall of Fame - Maio 2023


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21727 comentários

Terminado o mês de maio, chegou o momento de anunciar o Hall of Fame. Anunciamos os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS.

 

E os utilizadores que estão no nosso Hall of Fame do mês de maio são… 😉

Contribuíram com mais respostas marcadas como “Melhor resposta”

  • @Jorge C - 40

     

  • @Guimas - 28

     

  • @Jose Rodrigues - 25

     

 

Os que receberam mais likes e reconhecimento da comunidade do Fórum NOS:

  •  @Jorge C - 157
  • @Guimas - 125
  • @Jose Rodrigues - 103

 

Agradecemos a participação de todos e continuamos a contar com a vossa contribuição! 🤗

Ajudem a comunidade a encontrar informação relevante. Marquem como "Melhor Resposta" e façam "Like" nos melhores comentários.

 

Saiba como funciona o Hall of Fame aqui e consulte, também, todos os vencedores do Hall of Fame do Fórum NOS de meses anteriores!

Saiba, também, o que trouxemos em maio no Fórum NOS em: 

 

Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a partilhar e a ajudar a comunidade. 😊


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Terminado o mês de maio, chegou o momento de anunciar o Hall of Fame.

Conheça, neste artigo, os utilizadores que mais participaram e contribuíram no Fórum NOS no mês de maio. 🤗

 

Reputação 7

Caro @João H.,

Agradeço imensamente pelo reconhecimento ao mencionar-me no Hall of Fame do Fórum NOS pelo meu envolvimento e contribuição durante o mês de maio. É uma honra fazer parte deste seleto grupo de utilizadores ativos.

Desde que me juntei ao fórum, tenho empenhado esforços para partilhar o meu conhecimento e ajudar os outros membros da comunidade. É gratificante ver que o meu envolvimento foi valorizado e que pude ser útil para outros utilizadores.

Acredito firmemente na importância de uma comunidade colaborativa, onde todos podemos aprender e crescer juntos. Estou sempre disponível para ajudar, responder a questões e contribuir para discussões relevantes.

Mais uma vez, agradeço por esta distinção e reafirmo o meu compromisso em continuar a ser um membro ativo e útil do Fórum NOS. Parabéns também aos outros utilizadores mencionados no Hall of Fame. Juntos, tornamos este fórum um espaço valioso de partilha e suporte.

Cumprimentos,

Jorge C.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Jorge C.

Como disse, a colaboração e partilha de toda a comunidade é de grande importância, pois é esse espírito de entreajuda que faz do Fórum NOS uma importante comunidade onde qualquer utilizador pode encontrar ajuda e concelhos com grande rapidez. 

Ficamos felizes por poder contar consigo @Jorge C,  @Guimas, @Jose Rodrigues e muitos outros que têm vindo também a fazer parte do Hall of Fame e da comunidade Fórum NOS.

Muito obrigado a todos 😊

Comentário