Skip to main content
Destaque

Equipas de Emergência em exclusivo no Canal NOS


Vieram de Seatle, Los Angeles e do Texas para o Canal NOS.

De 5 de setembro a 1 de outubro de 2024 as mais corajosas e determinadas equipas de emergência STAR Life chegam a sua casa e fazem-lhe companhia na posição #83 da grelha de canais NOS.

O Canal NOS conta com a emissão das seguintes séries STAR Life:

  • 9-1-1
  • 9-1-1 Lone Star
  • Station 19


Conheça melhor as séries:

9-1-1

Esta série conta as histórias da equipa de emergência de Los Angeles, formada tanto pela equipa da linha de apoio do 911 (o nosso 112), bem como pelos polícias, bombeiros e paramédicos que prestam auxílio. Ao longo dos episódios, vemos como estes profissionais encaram os seus problemas pessoais enquanto lutam para salvar vidas em situações perigosas, assustadoras e de grande stress.

 

9-1-1 Lone Star

“9-1-1 Lone Star” é o spin-off da séria “9-1-1”, sendo que, neste caso, a ação decorre em Austin, no Texas. O reconhecido ator Robe Lowe (“Irmãos e Irmãs”) interpreta Owen Strand, antigo bombeiro e único sobrevivente da sua unidade após os ataques do 11 de setembro, em Nova Iorque, que chega à cidade texana com o objetivo de reconstruir o quartel de bombeiros local.

 

Station 19
 

Spin-off da série “Anatomia de Grey”, “Station 19” desenrola-se também em Seattle e foca o seu enredo na vida dos homens e mulheres do quartel de Bombeiros 19... A principal protagonista é Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), uma corajosa e destemida bombeira que segue as pisadas do pai e que deseja ser a capitã do quartel e liderar a equipa de bombeiros que, ao longo dos episódios e temporadas, se transforma numa verdadeira família.  

 

O Canal NOS (#83, #700 e #999) é exclusivo para clientes NOS e aposta em conteúdos inovadores e diferenciadores. Com emissão sazonal, aqui pode assistir à cobertura de eventos com a marca da NOS, como festivais de música, eventos de desporto e ainda conteúdos infantis e cinema, entre outros. No Canal NOS pode ainda ver conteúdos relacionados com a inovação em diferentes áreas e está disponível em fibra HD e por satélite.

Vieram de Seatle, Los Angeles e do Texas para o Canal NOS. 😎

Conheça a programação especial do Canal NOS de  5 de setembro a 1 de outubro de 2024, neste artigo.

 


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo ao partilhar o vídeo de apresentação. 😎

Obrigado, 


Boa tarde,

Dá para ver episódios já passados?

A mim só aparece para seguir a serie ou ver mais tarde mas assinalado nada aparece na área 


Boa tarde,

Dá para ver episódios já passados?

A mim só aparece para seguir a serie ou ver mais tarde mas assinalado nada aparece na área 

Boa tarde, as séries  estão a ser transmitidas no canal 83 desde ontem 5/9, às 14,15.

Isto na box Iris, qual é a sua box ? 


É disso então, é Uma a box 


É disso então, é Uma a box 

Desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve resolver.


Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas é possível utilizar a funcionalidade de restart Tv e gravações automáticas, desde a data de inicio de transmissão dos conteúdos e até 7 dias atrás.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Bom dia,

 

A minha box é Uma e com ela não se consegue ver episódios passados o que é pena aqui mas é o que é.


A box UMA tem a possibilidade de ver programas passados. Tem no menu uma opção mesmo para isso -» GUIA.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Esteves94.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual  dificuldade que está a experienciar.

Obrigado


 

Boa tarde,

 

Pela guia, vejo a programação e carrego para ver um episódio de hoje de manhã e aparece-me isto.

Nos restantes canais aparece-me a hipótese de ver e/ou gravar para que eu possa ver em qualquer altura.

Aqui não, aparentemente a box uma devia ter, neste canal, a mesma opção mas eu não tenho daí a minha mensagem

Obrigado pela ajuda


Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmámos que o canal apenas disponibiliza da funcionalidade de Restart TV.

Neste caso, apenas é possível reiniciar o programa atualmente em emissão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Muito obrigado pelo esclarecimento.

Sendo assim arrisco-me a dizer qeu é um canal que não serve a 99.99% dos clientes pois ver uma série inteira obriga a um dispêndio de tempo imediato.


Bom dia,

 

A minha box é Uma e com ela não se consegue ver episódios passados o que é pena aqui mas é o que é.

Boa tarde @Ricardo Esteves94, de facto é o que acontece também na box Iris, eu havia referido que os episodios estavam a ser transmitidos desde o início, dia 5, não me tinha apercebido que não dava para gravar nem para ver os episódios anteriores.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Esteves94, assim como a partilha do @Jose Rodrigues.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário