Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Boa tarde, gostava de saber se há alguma previsão para a resolução de problemas de net para a carvalhal de pussos situado no concelho de alvaiázere?

Sei que já existe serviços em algumas zonas 5 minutos perto de mim mas por aqui continuamos sem serviços 

Obrigado,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2026

Bom dia ​@Gonçalo Aires, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Contudo, não temos uma previsão que possamos partilhar, o que lamentamos. 😢
As nossas equipas continuam no terreno a trabalhar para que a reposição total dos serviços ocorra o tão breve quanto possível.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia Exmos. Srs

Agradecia contacto da nos para solicitar nota de crédito referente á última factura emitida, uma vez que CONTINUO SEM SERVIÇOS DE NET E TV!!!!!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Boa tarde ​@Ana Canastra,

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo com mais informações sobre este tema.

A rede móvel está totalmente reposta, desde fevereiro. Na rede fixa, a grande maioria dos clientes – cerca de 98.6% – já têm telecomunicações. As restantes situações deverão ficar resolvidas até final de maio.

Desde o primeiro dia, as equipas têm trabalhado no terreno, de forma contínua. Contudo, face à devastação sem precedentes causada pela tempestade, verifica-se, em muitos casos, a necessidade de voltar a construir rede de raiz. O processo de reposição da rede tem sido um processo complexo, tendo em conta:

• falhas no fornecimento de energia elétrica, muito significativas numa fase inicial, mas que ainda persistem em algumas zonas
  • limitações no acesso a zonas com maior grau de destruição
  • exigências de segurança, que obrigam a validações prévias e atuação coordenada antes de qualquer intervenção
  • ocorrência de novos danos após reposições iniciais, exigindo intervenções repetidas

Continuamos a trabalhar, com centenas de operacionais no terreno, em estreita colaboração com a Proteção Civil, as autarquias, o regulador e o governo.

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Estamos a 09/06 e continuo sem serviço de internet fixa no centro de Alvaiázere. Sei de pessoas em zonas bem mais remotas do concelho que já têm serviço reposto há meses. No meu caso, é apenas necessário refazer a caixa que alimenta a minha casa. Esta demora de reparação é inadmissível. Os próprios técnicos que já cá vieram que, supostamente, não podem reparar, ficam incrédulos com a demora, face à simplicidade da resolução. Continuamos portanto sem internet há 132 dias...

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Continuo sem receber contacto da vossa parte e sem serviços!!!!

Isto afinal vai durar até quando???

Como posso cancelar o meu contrato convosco??? Tenho de me deslocar a uma loja física?

É que já começa a ser um bocadinho de mais!!!! 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2026

A sua mensagem privada encontra-se respondida. Pedimos que, por favor, verifique a sua caixa de mensagens.

Caso precise de algum esclarecimento adicional, partilhe connosco através dessa via, para podermos ajudar da melhor forma possível.

Obrigada pela sua compreensão

Boa tarde 

Continuo sem serviços!!! 6 MESES 

As facturas, sempre na mesma!!! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2026

Boa tarde ​@Ana Canastra ,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado