Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

385 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

@DORA CRISTINA DE SOUSA FIUZA, o seu comentário foi editado por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS.

@HCarvalhinho, lamentamos esta situação. Para podermos ajudar a analisar o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF através do perfil ​@Fórum.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Bom dia ​@Fátima Carreira,

Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a sua situação.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF através do perfil ​@Fórum.

Obrigada

@Rafaela F. , 

Necessitava de esclarecimento sobre o serviço fixo na Freguesia do Arrabal. 
Já aqui coloquei mensagens anteriormente, já tenho há algum tempo o router 5G, no entanto, a minha linha fixa é de 1Gb, como deve calcular, um router 5g que promete 100mbps/100mbps, e não chega aos 20 mbps/6mbps, para trabalhar com VPN, renderizações, entre outras, torna o trabalho moroso e quase impossível . Por mais Gbs que nos deêm para os cartões móveis, e vamos em 2600Gb, a velocidade ainda é a parte mais importante. 

Por isso, o que realmente importa aqui é para quando está a ser pelo menos pensada a reposição das linhas fixas na Freguesia do Arrabal (Vale de Santa Margarida). É por se tratar de Aldeias e não da cidade em si? Os habitantes de aldeias têm as mesma necessidades que os habitantes da cidade.

Aguardo uma resposta.

Obrigada.

• Kilobyte
  • March 24, 2026

Desde hoje de manhã que o meu router apesar de estar ligado à corrente e o transformador piscar a verde as luzes frontais estão desligadas. Existe algum problema com a fibra nesta zona do Bombarral ? Mais alguém com este problema ?

• Megabyte
  • March 24, 2026

Ligue 16990. Se for problema na zona obtém a resposta automática. 

Faz hoje 56 dias que estou sem serviço de internet. Sinto que quando voltar nem saberei o que fazer com ela. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Bom dia ​@Catia Remigio,

Lamentamos os inconvenientes causados por esta situação. Contudo, de momento, não temos uma previsão para a resolução.
Continuamos a trabalhar para que a reposição ocorra o tão breve quanto possível.

Sugerimos que, por favor, acompanhe todas as novidades que vamos partilhando aqui, no Fórum NOS, através deste tópico.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos uma vez mais não ter mais informação que a partilhar. 😟

Qualquer questão que surja, estamos aqui para ajudar. 🤗

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Bom dia ​@nightwish37,

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para encontrar a melhor solução. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Bom dia ​@Catia Remigio,

Lamentamos os inconvenientes causados por esta situação. Contudo, de momento, não temos uma previsão para a resolução.
Continuamos a trabalhar para que a reposição ocorra o tão breve quanto possível.

Sugerimos que, por favor, acompanhe todas as novidades que vamos partilhando aqui, no Fórum NOS, através deste tópico.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos uma vez mais não ter mais informação que a partilhar. 😟

Qualquer questão que surja, estamos aqui para ajudar. 🤗

Obrigada

Boa tarde ​@Rafaela F. , 

Se um dia eu não puder pagar a minha fatura, também vão ser compreensivos?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 26, 2026

Faz hoje 56 dias que estou sem serviço de internet. Sinto que quando voltar nem saberei o que fazer com ela. 

Boa tarde ​@Luis MF Marques,  

Não tem de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação. 

ℹ️ Artigo 129.º, n.º 5, da Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto 

Obrigado.