Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber


Mostre a primeira mensagem

328 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Boa tarde ​@Adriana Carreira, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.
Contudo, de momento, não temos uma previsão para a resolução na área em específico, mas de tudo estamos a fazer para que a reposição total dos serviços ocorra o mais rapidamente possível.

Informamos ainda que, de acordo com a legislação em vigor, a NOS vai creditar os dias sem serviço na fatura seguinte no final da indisponibilidade, sem ser necessária qualquer ação da sua parte.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

 


@Rafaela F. entao vao me cobrar o serviço que nao tenho acesso e quando o voltar a ter acesso vao me descontar os dias que nao tive servico? como assim?

a emissão da fatura é feita automaticamente por ter uma mensalidade associada, por isso quando estiver tudo resolvido recebe o crédito dos dias que esteve sem serviço na fatura seguinte


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2026

Boa tarde a todos,

@Adriana Carreira, compreendemos a sua questão. O ​@ByteSábio deu uma boa ajuda a esclarecer.

@Rita Isabel Ferreira Martins, agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

No final do período de indisponibilidade, a NOS vai creditar os respetivos dias que esteve sem serviços automaticamente na fatura seguinte.

Sobre a atualização que refere, à semelhança do que decorre em muitos setores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE.
A informação sobre a atualização foi comunicada em fatura e entrou em vigor a 1 de fevereiro de 2026, podendo cada cliente consultar a sua no Site NOS a partir de 23 de janeiro de 2026. Saiba mais através do nosso artigo:

Qualquer questão que surja, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada


Depois da passagem da tempestade Kristin (28/01) que não tenho nem televisão nem interne, a factura referente ao mês de Fevereiro vem com um valor de 83,43€, ou seja, estão a ser-me cobrados todos os serviços!!! Considero isto grave, depois de toda a despesa que temos com os estragos nas nossas casas ainda temos de pagar o serviço completo??? Sem usufruir??? 

A factura referente a Março vem com um valor de 9€ mas estou sem serviços desde o mês de Janeiro, portanto a factura de Fevereiro está errada. A quem peço a emissão da nota de crédito?