Skip to main content

A sua satisfação é importante para nós. 😊
Já recebeu uma chamada do número 931005847?

No âmbito da melhoria da qualidade de serviço, dispomos de uma equipa dedicada ao contacto com clientes NOS para:

  • Conhecer o seu grau de satisfação com os serviços e equipamentos de televisão e Internet;
  • Ajudar a resolver qualquer dificuldade de forma proativa;

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠️

 

O que é o 931005847

Esta é uma equipa especializada da NOS, cujo objetivo é compreender a sua satisfação com o serviço NOS e antecipar qualquer dificuldade que possa estar a sentir, ajudando a resolvê-la sem esforço para si.

 

💢Os contactos feitos a partir deste número não são contactos comerciais, e não têm qualquer impacto no seu Período de Fidelização💢

 

Precisa de ajuda com o seu serviço?

Aqui, no Fórum NOS, vai encontrar uma comunidade sempre disponível a ajudar, assim como artigos explicativos sobre as mais variadas temáticas no Centro de Ajuda.

 

Teste também o Assistente Virtual do Fórum NOS, capaz de o ajudar a responder a algumas questões:

 

Dispomos ainda da Área de ajuda do Site NOS, para o ajudar a resolver questões de forma rápida e autónoma, com informação e guias práticos para sua consulta.

 

Caso tenha alguma questão ou dificuldade, partilhe-a connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Conhecer o seu grau de satisfação é importante para lhe proporcionar o melhor serviço. 🙂

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠️

Conheça, neste artigo, a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

 


Bem haja por terem partilhado isto.
Tinham-me ligado há uns dias deste número e não atendi, mas agora percebo pro que era.

Vão voltar a ligar ou devo ligar de volta?

 


Boa noite @Bruno Aleixo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Lamentamos que não lhe tenha sido possível atender a nossa chamada.
Recomendamos que, para sua comodidade, aguarde novo contacto por parte das nossas equipas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde a todos,

O número da linha de consulta de satisfação da NOS foi atualizado para o 931005846, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Conheça, neste artigo, a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


O antigo número deixa de ser utilizado?


Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o atual número que é utilizado como contacto para este efeito é o 931005846. 😊 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o atual número que é utilizado como contacto para este efeito é o 931005846. 😊 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boas João, tenho recebido de forma insistente nos últimos dias contacto do 931005848 identificando-se como apoio técnico da NOS. Já pedi que parassem de ligar, mas praticamente dia sim / dia não voltam a fazê-lo.

Querem à força fazer uma “visita” à morada de instalação para verificar equipamentos. Tudo muito suspeito ( e desagradável ). Transmite sensação de fraude / tentativa de acesso ao local.  Seja como for dizemos sempre que não os queremos receber, e desligamos, até porque não temos nenhum problema com o equipamento. Mas voltam a ligar no dia seguinte. 

É mau se for algum empreendedor criminoso, mas ainda mais preocupante se forem DE FACTO funcionários da NOS. Outro pormenor bizarro é que não ligam para o número titular do contrato, ligam para outro cartão associado ao mesmo, mas sabem os dados do cliente. 


Boa tarde @Pedro S.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O número em causa trata-se do anterior número de consulta de satisfação ao cliente NOS

As comunicações são feitas para o número preferencial da sua conta de cliente. Nesse sentido, existe a necessidade de verificar/ atualizar o seu contacto preferêncial. 

Relativamente à possível necessidade de intervenção no local, este não é estranho sendo um dos propósitos dos contactos feitos. A NOS monitoriza a qualidade dos serviços de forma continuada, pelo que sempre que exista a necessidade entra em contacto com o número preferencial da conta para obter feedback e agendar intervenção.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado


Boa tarde a todos,

O número da linha de consulta de satisfação da NOS foi atualizado para o 931005847, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Conheça, neste artigo, a linha 931005847 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


ola, para nos aceitar como cliente, voce se es força para falar francês.exigir que as pessoas  não falem  mais francês

ninguem liga as dois dia

nao e serio ,abusar de pessoas


Boa tarde @TISSERANT Alain,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.

Obrigado


recebi a visita de um vendedor no final de junho para instalar a fibra

elle me prometeu dois meses gratis e fazer o que fosse necessario para cancelar no meo

para terminar un mes gratis e nada para meo eu me cancelei

nos 07 gratis,depois do pagamento de agosto

meo 07.08.09.eu tenho que pagar ,ele me prometeu reembolso pelo nos, o vendedor falava frances

ningem desde entao ,estive um pombal nos,leiria nos ninguem fala frances eles me ligaram  mas em portuges 

para me fazer o contrato eles falam frances comigo para resolver o problema o maximo possivel


nos enviei um pessoa que fala frances e nao respeitei o compromisso dela

gostaria que alguem  me ligasse que fala frances  para resolver o problema

 


Bom dia, @TISSERANT Alain

Confirme-nos, por favor, se já formalizou o pedido de cancelamento junto do outro operador. 
Obrigado, 


noa solicitei cancelamento so quero que um nos funcionarios me ligue em frances  para resolver esse problema


quem entre nos

e consegue ligar para um cliente em frances?????


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @TISSERANT Alain com o seu número de contribuinte. 

Obrigado, 


eu apenas fiz iso se for bom?


e muito complicado da fazer

 


voce quer e mail

 


Agradecemos o seu testemunho @TISSERANT Alain.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


😥


Boa tarde,

Aproveito este espaço para demonstrar uma situação lamentável que me está a ocorrer enquanto cliente da NOS, bem como a forma leviana como esta, está a ser tratada.

No dia 30-08-2024, após contato com os serviços da NOS fiz uma renegociação de contrato, que pressuponha uma mensalidade mais baixa, bem como a troca do router por um mais atual. 

O novo contrato entraria em vigor, aquando da troca do router, a qual ficou agendada para dia 06-09-2024, para tal deveria receber uma mensagem a confirmar.

No dia 03-09-2024, uma vez que não recebi a mensagem de confirmação, entrei em contato com os serviços da NOS, os quais me pediram para aguardar pela mensagem até ao dia 04-09-2024.

No dia 05-09-2024, liguei novamente a expor a situação ocorrida, tendo o funcionário, informado que havia registado a mesma, e iria pedir celeridade para resolver o problema.

Como seria de esperar no dia 06-09-2024 após uma espera prolongada, não compareceu qualquer técnico para proceder à troca do router. Nesse mesmo dia liguei para os serviços da NOS a expor a situação, mas quem me atendeu não parecia ter a competência necessária para resolver a situação, tendo ficado tudo na mesma.

No dia 09-09-2024 ligue novamente para os serviços da NOS, tendo a instalação ficado novamente marcada para o dia 18-09-2024,

Chegado o dia 18-09-2024, enquanto me encontrava a aguardar a chegada do técnico da NOS, recebo um telefonema do mesmo a informar que não viria à minha residência, uma vez que tinha gasto os routers todos e não tinha mais nenhum para trocar o meu.

No dia 18-09-2024 entro novamente em contacto com a linha de apoio tendo ficado agendada nova data para a troca do router para o dia 01-10-2024, ou seja um mês depois.

Sou cliente da NOS e da MEO, no entanto o nível de resolução dos problemas por parte da MEO está noutro patamar. Esta situação que está a ocorrer na NOS é má demais para ser verdade, e a forma como está a ser resolvida consegue ser ainda pior.

 

 


Boa tarde @Diogo Trigueiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário