Skip to main content
Header
Destaque

Como ativar e gerir a SkyShowtime na my NOS

  • December 3, 2025
  • 1 comentário
  • 46 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6

A NOS e a SkyShowtime juntam-se para lhe trazer mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.

A SkyShowtime é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Neste artigo, saiba como pode, na my NOS:

 

Ativar e associar a SkyShowtime na fatura em my.nos.pt

Para ativar e associar o serviço de streaming SkyShowtime na fatura NOS, na área de cliente em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;
  2. De seguida, em “SkyShowtime”, selecione “Subscrever SkyShowtime”;
  3. Escolha o plano que pretende ativar e selecione “Continuar”;
  4. Leia e aceite os termos e condições do SkyShowtime e confirme em "Subscrever" para subscrever e associar à sua fatura NOS;
  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Confirmar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;
  6. Recebe a informação que o pedido está em curso;
  7. Aceda à sua caixa de e-mail e selecione “Criar/associar SkyShowtime” no link de confirmação que recebeu;
    Caso já tenha conta SkyShowtime e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou na SkyShowtime.
     
  8. Introduza o seu e-mail e selecione “Continuar”;
  9. Em seguida, defina a Password de acesso à sua conta SkyShowtime e, para concluir, selecione “Iniciar Subscrição”;
  10. Por fim, recebe a confirmação de ativação e pode começar a usar a SkyShowtime, em “Começar a assistir a SkyShowtime”.

 

 

Alterar plano Skyshowtime

Saiba como alterar o plano SkyShowtime na área de cliente em my.nos.pt

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguida, em “SkyShowtime”, selecione “Alterar plano SkyShowtime”;

     

  3. Escolha o plano que pretende alterar e selecione “Continuar”.

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do SkyShowtime e confirme em "Alterar" para concluir a alteração;

     

  5. Para concluir a alteração é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de que o plano da SkyShowtime foi alterado com sucesso.

 

Cancelar e reativar a SkyShowtime

Saiba como cancelar ou reativar o serviço de streaming SkyShowtime na área de cliente em my.nos.pt:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguida, em “SkyShowtime”, selecione “Cancelar SkyShowtime”;

     

  3. Confirme em “Cancelar SkyShotime”;

     

  4. Para concluir o cancelamento é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua área de cliente.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.
    Caso pretenda reativar a SkyShowtime, até à data em que está agendado o cancelamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Recuperar o acesso SkyShowtime

Saiba como recuperar o acesso do serviço de streaming SkyShowtime na área de cliente em my.nos.pt:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguinda, em “SkyShowtime”, selecione “Recuperar dados de acesso”;

     

  3. É direcionado para o site de ajuda da SkyShowtime para consultar passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Fique a saber ainda mais sobre a SkyShowtime na NOS através do nosso artigo:

 

A SkyShowtime é a casa do entretenimento dos maiores estúdios do mundo, com filmes e séries de produtoras como a Universal Pictures, Dreamworks, Sky Studios e Peacock, até à Nickelodeon, SHOWTIME®, Paramount+ e Paramount Pictures.

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre aqui para ajudar. 🤗

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Bom dia a todos,

A NOS e a SkyShowtime juntam-se para lhe trazer mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.

Ative a SkyShowtime na my NOS e assista a conteúdos exclusivos de alguns dos maiores estúdios do mundo, como a Universal Pictures, DreamWorks, Sky Studios e Peacock, até à Nickelodeon, SHOWTIME®, Paramount+ e Paramount Pictures. 😊

Saiba mais sobre a SkyShowtime em: 

Obrigado