De 27 a 30 de novembro de 2025 adquira o Cartão Pipocas Lovers nas bilheteiras dos Cinemas NOS e tenha pipocas garantidas o ano inteiro, sempre que quiser ver um filme num cinema NOS. 🍿
❗Adquira o Cartão Pipocas Lovers no dia 26 de novembro, exclusivamente no site e App Cinemas NOS. Não deixe esgotar❗
Compre-o na bilheteira de um Cinema NOS e torne-se um Pipoca Lover! O portador do cartão pode usufruir da oferta de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de um bilhete de cinema.
Conheça em maior detalhe o Cartão Pipocas Lovers e todas as suas condições de utilização:
- O cartão Pipocas Lovers tem o valor unitário de €25 e uma validade única de um ano (30 de novembro de 2026);
- O portador do cartão pode usufruir de um pacote de pipocas médio. Limitado a um pacote por dia, sem bebida, não inclui refill e a 30 utilizações por ano;
- Para a compra de um cartão Pipoca Lovers não é necessária a compra de um bilhete de cinema. Limitado a um cartão por bilhete;
- Venda limitada ao stock existente;
- Utilização limitada a 30 vezes por ano;
- O cartão Pipocas Lovers é pessoal e intransmissível, pressupõe que seja usado apenas por uma única pessoa estando associado a um número de Cartão de Cidadão;
- Para disfrutar das pipocas com o cartão, o cliente deverá apresentar sempre o cartão Pipocas Lovers na bilheteira do cinema, juntamente com o seu cartão de cidadão.
Não espere em filas, saiba como comprar bilhetes na App Cinemas NOS:
Ficou com dúvidas sobre o Cartão Pipocas Lovers? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Já tenho um Cartão Pipocas Lovers do ano anterior, posso renovar esse cartão?
Não é possível renovar cartões de anos anteriores. Os cartões vendidos na campanha Black Friday 2024 ficam automaticamente inativos a 30 de novembro de 2025.
- Qual o valor de compra do Cartão Pipocas Lovers?
O cartão tem o valor unitário de €25 e uma validade única de um ano, até 30 de novembro de 2026.
- Como posso obter o Cartão Pipocas Lovers?
Pode adquirir o Cartão Pipocas Lovers no dia 26 de novembro exclusivamente através do site ou App Cinemas NOS, no menu “Bar”. Para recolher o Cartão Pipocas Lovers, escolha o cinema pretendido para trocar o QR Code pelo cartão físico.
A partir do dia 27 até 30 de novembro de 2025, a compra deste cartão é exclusiva no balcão dos Cinemas NOS. Limitado ao stock existente. - Quantas vezes posso utilizar o Cartão Pipocas Lovers?
O portador do cartão pode usufruir de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de um bilhete de cinema.
O uso do cartão é limitado a 1 pacote por dia (sem bebida ou refill) e 30 utilizações por ano. - Como posso utilizar o Cartão Pipocas Lovers?
Para disfrutar das pipocas, apresente sempre o cartão Cartão Pipocas Lovers na bilheteira do cinema, juntamente com o seu cartão de cidadão.
- Posso partilhar o Cartão Pipocas Lovers com outras pessoas?
O Cartão Pipocas Lovers é pessoal e intransmissível, pressupõe que seja usado apenas por uma única pessoa estando associado a um número de Cartão de Cidadão.

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.
Conheça mais sobre as salas premium dos Cinemas NOS.
Venha divertir-se nos Cinemas NOS e saboreie as melhores pipocas! 🤗 🍿