Skip to main content
Header

CANCELAMENTO

• November 14, 2025
  • 5 comentários
  • 16 visualizações

Solicitei meu cancelamento em 25 de Fevereiro de 2025, mandei toda a documentação, Voltei para o Brasil no dia 28 de Feveiro, já entrei em contato com a ouvidoria da NOS. fiz um pagamento de quase 200 euros de multa. recebi um cominicado que o serviço tinha sido cancelado e agora no mes de novembro recebo uma fatura de 5,99 euros para pagar, eu quero saber porque tenho que pagar isso se estou a 9 meses no Brasil e solicietei o cancelamento do serviço

5 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Como faço para entrar em contato com a NÓS estando aqui no Brasil?

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Eu solicitei o cancelamtno em Feveiro de 2025, retornei ao Brasil, recebi uma fatura com a multa de mais de 180 euros eu paguei enviei oda a documento comprovando que já estou no Brasil desde Feverieo, recebi a resposta de que tinha sido cancelado o plano e agora em novembro recebi uma fatura, quero saber porque que tenho que pagar se o serviço já foi cancelado ha 9 meses.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Sissy Frithz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Como faço pra entrar em contato com a NOS pois solicitei o cancelamento em FEVEREIRO DE 2025  e agora recebi uma fatura pra pagar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Sissy Frithz,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, proceda conforme descrito acima, em alternativa, pode contactar através dos meios habituais, disponíveis no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado