Skip to main content
Header
Destaque

Campanha Sport TV e Continente – Ative através da NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Entre 27 de maio e 31 de julho, pode aderir à Sport TV na App Cartão Continente, e fazer a ativação na sua box de televisão ou na my NOS.

Se é cliente NOS e pretende aderir à Sport TV, esta é uma opção conveniente para escolher o período de subscrição mais adequado às suas necessidades. Saiba tudo neste artigo.

Como funciona

Na App Cartão Continente, durante o período da campanha, pode comprar vouchers Sport TV com as seguintes opções:

• Voucher de 1 mês
  • Voucher de 3 meses

Ao aderir desta forma, acumula 20% do valor pago em Cartão Continente.

Após a compra:

1. Recebe um e-mail da Sport TV com o voucher;
  2. Pode ativá-lo de forma simples na NOS:
    • Na sua app ou área de cliente my NOS;
    • Ou diretamente através da box UMA TV ou Iris.

Como ativar a Sport TV com códigos promocionais

Consulte os artigos disponíveis no Fórum NOS:

Relembramos que, no fim do período do voucher (30 ou 90 dias), a subscrição da sport tv mantem-se ativa com o produto Sport TV Total HD + Multiscreen por €34,99/mês. Caso não queira renovar após o período do voucher, pode sempre cancelar a subscrição através dos meios habituais.

Perguntas mais frequentes

Ficou com dúvidas sobre esta campanha? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Em que consiste a campanha entre o Cartão Continente e a sport tv?

É uma campanha que permite comprar vouchers sport tv na App Cartão Continente e acumular 20% do valor pago em Cartão Continente.

2. A campanha é válida para clientes empresariais?

Não. A campanha não é válida para clientes com contratos de NIF 5 ou 6.

3. Que vouchers sport tv estão disponíveis?

Estão disponíveis o voucher sport tv de 1 mês por 34,99€ (acumula 7€ em Cartão Continente) e o voucher sport tv de 3 meses por 104,97€ (acumula 21€ em Cartão Continente).

4. Quando decorre a campanha?

A campanha decorre entre 27 de maio e 31 de julho de 2026.

5. Até quando posso ativar o voucher?

Os vouchers podem ser ativados até 30 de setembro. Após essa data, o voucher expira e não pode ser utilizado, não havendo lugar a reembolso.

6. Posso oferecer o voucher a outra pessoa?

Sim, pode, uma vez que o voucher sport tv pode ser adquirido por terceiros, que não o titular da conta NOS. Contudo, apenas o titular da conta NOS pode utilizá-lo e convertê-lo na(s) mensalidade(s) gratuita(s) na NOS.

7. O que acontece após terminar o período do voucher?

No fim da oferta adquirida (30 ou 90 dias), a subscrição da sport tv mantém-se ativa automaticamente, sendo o valor da subscrição igual ao pacote sport tv integrado na fatura NOS.

8. Como posso cancelar a subscrição após o período do voucher?

Caso não queira renovar a subscrição após o período do voucher, deve cancelar através dos canais habituais da NOS.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2026

Entre 27 de maio e 31 de julho, pode aderir à Sport TV na App Cartão Continente, e fazer a ativação na sua box de televisão ou na my NOS.

Se é cliente NOS e pretende aderir à Sport TV, esta é uma opção conveniente para escolher o período de subscrição mais adequado às suas necessidades. Saiba tudo neste artigo.

• Kilobyte
  • June 17, 2026

Preciso de uma ajuda e estou a contactar via tlf há mais de duas horas e nada de soluções nem ajuda para resolver minha situação. Nem o chat assistente virtual ajuda....... 

Gostaria que me ligassem ja que eu não consigo com contexto humano.via tlefonema

• Kilobyte
  • June 17, 2026

Eu comprei voucher continente & sport TV. No site da SportTV foi feito a validação do voucher e activação. Embora me apareça na página: falta activação da operadora. 

Acontece q pela via da APP nos ou pela tv, já tentei e dava código inválido. Ao que se repente me deparei: o canal ficou "aberto" e a mim nunca me dava opção validade com o meu voucher!!! 

. eu paguei 34€99 continente.

E agora na box, aparece-me a dizer q tenho saldo a pagar 34€99 como se fosse uma subscrição de Sportv mensalidade normal......…

Podem ajudar PF 

. obrigada 

• Kilobyte
  • June 17, 2026

Como podem ver.....pelas imagens ..... A compra continente voucher e DPS..no resto o q não ficou feito 🤬

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@Pmarcia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.
Também eliminámos uma das imagens que partilhou por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Estamos aqui para ajudar. Para usufruir do voucher que recebeu, é necessário inserir o código promocional durante o processo de ativação do canal. Saiba como o fazer através do nosso artigo: 

Confirme-nos, por favor, se efetuou a ativação do canal conforme aqui descrito.

Obrigada