Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar o acesso a funcionalidade avançadas do serviço de TV da sua casa.
A televisão da NOS continua a evoluir e requerem um sistema mais atualizado para proporcionar o acesso às funcionalidades interativas e mais avançadas como gravações manuais, poder visualizar os programas dos últimos 7 dias ou ter acesso a Apps.
A box 1.0 necessita de ser substituída e atualizada para a box Iris, um equipamento mais recente.
Troque a box 1.0 e continue a ver canais na sua televisão
Caso tenha uma box 1.0 para uma melhor experiência de TV, com imagem em HD, gravações dos últimos 7 dias e acesso às Apps. Assim, para continuar a ter acesso à sua grelha, sem limitações, é necessário trocar o seu equipamento por uma box mais recente.
É necessário que fale connosco para agendar a troca da sua 1.0.
- Box 1.0 como box principal
Se tem uma box 1.0 como box principal do seu serviço de TV pode trocar o seu serviço por um pacote de serviços com uma box Iris como box principal. - Box 1.0 como box secundária
Se tem uma box 1.0 como box secundária, pode optar pela troca da box por uma box Iris.
A alteração para o novo equipamento não tem acréscimo na mensalidade do seu serviço
Troca pela box Iris
A box IRIS permite o acesso a todos os canais da grelha de TV, várias funcionalidades e uma experiência mais completa da televisão NOS, com:
- Qualidade de Imagem HD
- Gravação automáticas e visualizar os programas que deram nos últimos 7 dias
- Acesso às gravações pessoais
- Acesso ao Videoclube e aplicações na TV
- Personalizar e visualizar os serviços premium
- Acesso à NOS TV e levar a TV para qualquer lugar
Conheça melhor a box Iris em:
Saiba ainda como fazer a autoinstalação da box Iris:
Ficou com dúvidas sobre a troca da box 1.0? Consulte a resposta às perguntas mais frequentes:
- A minha box funciona corretamente, porque tenho que a trocar?
Estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV, a modernizar os equipamentos e a sua experiência de televisão. Para isso, é necessário proceder à troca da box.
Se tem uma box 1.0 é necessário trocar de box. - Liguei para agendar a troca da box, pago algum valor?
A troca da box é completamente gratuita, uma vez que é efetuada por autoinstalação.
No caso de ser necessária uma deslocação técnica não é debitado qualquer valor. - O que acontece se não quiser trocar de box?
A NOS garante a substituição de todas as boxes que vão ser descontinuadas sem custos adicionais para os clientes. As boxes que não sejam trocadas vão deixar de funcionar no futuro.
- O que acontece à box antiga?
A box antiga pode ser devolvida numa Loja NOS.
Saiba como encontrar as Lojas NOS disponíveis para devolução do seu equipamento e de seguida selecione “Filtrar por serviços” e escolha “Devolução de Box TV/NET desligada” em: - Continuo a ter acessos aos canais Premium (exemplo canais Sport TV)?
Sim, vai continuar a ter acesso a todos os serviços que tem atualmente. Saiba ainda como ativar canais premium na box Iris:
- É possível fazer a troca numa loja NOS?
Sim, pode fazer a troca do equipamento numa loja NOS
A Televisão da NOS continua a evoluir para a melhorar a qualidade do serviço de TV.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.