Skip to main content
Header

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

 

O que é o Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

 

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

  • Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

 

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

  • O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.
     

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt e na sua página independente em forum.nos.pt/p/assistentevirtual.
Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

  1. Na lateral direita da página, selecione o botão “Assistente Virtual”;

     

  2. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

     

  3. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em ajudar a esclarecer qualquer questão.

     

✏️Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor. ✏️

 

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

 

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não replicamos qualquer dificuldade no acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 
Sugerimos que limpe as cookies do seu navegador ou teste através de um navegador anónimo, por favor.

Obrigado

Tem razão ​@João H., no navegador anónimo ou outro browser está OK., o problema eram os cookies no chrome.

Obrigado.


Agradecemos o seu testemunho sobre o tema ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, caso repare em alguma anomalia. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós, para que possamos resolver eventuais constrangimentos com a maior rapidez. 😊

Muito obrigado


Boa tarde, 

ontem entrei em contacto telefónico com assistência da NOS devido ao problema que tenho de rede em minha casa, ou melhor, a inexistência dela. Durante 5 min consegui com que o modem trabalha-se mas voltou ao mesmo...neste momento encontro-me sem linha telefónica fixa, sem acesso ao pc e a uma das televisões.

Gostaria da Vossa ajuda, pois necessito de uma resposta urgente, senão vejo me obrigado a mudar de operadora.

Fernando Lucas


Boa tarde ​@Fernando Lucas,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Qual a tecnologia do serviço e modelo de router instalado? Qual o estado das luzes do router? Apenas está sem acesso numa televisão ou todas?

Obrigado

 


Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não replicamos qualquer dificuldade no acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 
Sugerimos que limpe as cookies do seu navegador ou teste através de um navegador anónimo, por favor.

Obrigado

 

Agradeço a resposta, no entanto já foi demasiado tarde o contacto da nos pois fiz um contracto novo com a operadora meo… agora veremos a proposta para casa.

obrigado.


Agradecemos o seu testemunho ​@José Luís Ourique Vieira,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com as novas formas de acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 😉

Agora pode aceder de forma rápida e cómoda em qualquer página do Fórum NOS, através do botão dedicado no lado direito do ecrã, ou na sua página dedicada em forum.nos.pt/p/assistentevirtual.

Partilhem connosco o vosso feedback sobre a utilização desta ferramenta. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós. 🤗

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com as novas formas de acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 😉

Agora pode aceder de forma rápida e cómoda em qualquer página do Fórum NOS, através do botão dedicado no lado direito do ecrã, ou na sua página dedicada em forum.nos.pt/p/assistentevirtual.

Partilhem connosco o vosso feedback sobre a utilização desta ferramenta. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós. 🤗

Obrigado



sem dúvida muito mais prático e atual o botão q flutua em todas as páginas! Alterações são sempre bem vindas . Parabéns!


Agradecemos o seu feedback, ​@DalleyBorges

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


A quem me dirigir para saber o que se passou para desligarem os meus serviços sem qualquer aviso e sem a minha concordância e mais, sem que existam quaisquer incumprimentos contratuais da minha parte?


A quem me dirigir para saber o que se passou para desligarem os meus serviços sem qualquer aviso e sem a minha concordância e mais, sem que existam quaisquer incumprimentos contratuais da minha parte?

Boa noite, tem a certeza que os serviços foram desligados ? Não poderá ser que os seus serviços não estejam disponiveis derivado de alguma avaria ?


A quem me dirigir para saber o que se passou para desligarem os meus serviços sem qualquer aviso e sem a minha concordância e mais, sem que existam quaisquer incumprimentos contratuais da minha parte?

Boa noite, tem a certeza que os serviços foram desligados ? Não poderá ser que os seus serviços não estejam disponiveis derivado de alguma avaria ?

Foram mesmo desligados!

 


Boa noite, ​@PaulaMagalhaes

Lamentamos a situação que descreve. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o ​perfil @Fórum 

Obrigado,


Comentário