Skip to main content
Header

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

O que é o Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

• Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

• O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉

Posso aderir à nos tv+ tendo box da uma?

Bom dia, @Gisela Teixeira.

A sua questão foi respondida pela comunidade e os comentários movidos para o tópico sobre: 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado, 

Boa tarde.

Como consigo mudar o nome da minha conta, pois é referente à minha morada anterior (Sesimbra) ?

Nem me recordo como ficou assim, mas devo ter sido eu a colocar. Não consigo é perceber como posso mudar.

Obrigado

Bom dia, @Rui Jorge Sousa Cunha Duarte
Agradecemos a sua questão. 
Pode realizar a alteração através da opção “Gestão de Conta”. Isto é, aceda à my NOS e, de seguida, em “Gestão de conta”, selecione “Dados de Conta” como na imagem abaixo:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa noite. Funcionou perfeitamente. Era mesmo isto que pretendia fazer. Obrigado Mário! Continuação de bom trabalho. 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rui Jorge Sousa Cunha Duarte
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Preciso de ajuda pois a linha de apoio a cliente está a ignorar totalmente a minha situação.

Fiz um contrato para uma loja para ser instalado no dia 29 de Outubro para o mais tarde possível da parte da tarde. O Técnico ligou as 14h00 dizendo que se não lá estivesse o serviço não seria instalado. Após algum desagrado com finca pe da parte do técnico para ir imediatamente para a loja, consegui lhe fazer ver que era impossível pois teria uma reunião para as 15h00. Consegui lá estar as 16h30, foi acusada de o ter feito estar no veículo desde as 15h00 e não instalou o serviço pois disse que a fibra era da Vodafone que se teria de pedir autorização e demoraria. Espanto meu quando ligo para a NOS e informam-me que há um problema com as tubagens. Nada a ver com a informação recebida pelo técnico. Entre tanto a única senhora na linha que se importou e detectou que algo não estaria bem marca uma nova instalação para o dia a seguir, novamente a mesma equipa de técnicos e não montam novamente o serviço. 

Como é possível haver um problema quando o local é uma galeria aberta com mais lojas e todas com serviços digitais instalados?

Mais, como é possível chamar a mesma empresa de técnicos quando eles sabem bem o que estão a fazer de mal e vão certamente avisar os colegas que lá vão para confirmar o que foi dito?

Como é possível a linha de apoio não querer saber e me passar a linha para todos os departamentos para se esquivar as minhas questões não respondidas mas ninguém se importa, ninguém quer saber, e todos me dão respostas diferentes e datas de solução.

É o serviço de uma loja, estou sem trabalhar desde então, com a funcionária sem saber a data de inicio. Uma completa irresponsabilidade.

Agradeço que entrem em contacto comigo o mais rápido possível para resolver  a situação,  entretanto vou fazer queixa a ANACOM pois esta situação é inadmissível.

Aguardo atenciosamente por uma resposta.

Cumprimentos.

Boa noite @Martasilvasilva 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Pela 4a vez deixei de ter acesso aos canais eleven nas boxes iris 

@Anaísa Vieira, boa tarde. 
Detalhe-nos, por favor, a situação. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual. 

O serviço encontra-se subscrito na App my NOS, em que modalidade. 
Obrigado, 

Surge a mensagem de canal codificado, pela 4a vez tive de ligar para a assistência! 

Surge a mensagem de canal codificado, pela 4a vez tive de ligar para a assistência! 

Boa noite, se tem o serviço DAZN subscrito experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar suavemente a fita magnetica e voltar a inserir na posição correta,  caso não corrija o erro, experimente desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar após uma pausa de alguns segundos.

O problema acontece em duas boxes iris, exactamente na mesma altura, se uma tem a mensagem de canal codificado, a outra também tem! PELA 4A VEZ...

O problema acontece em duas boxes iris, exactamente na mesma altura, se uma tem a mensagem de canal codificado, a outra também tem! PELA 4A VEZ...

Nesse caso, responda à questão colocado pelo moderador @Mário P. 

“O serviço encontra-se subscrito na App my NOS, em que modalidade. 
Obrigado,”

E aguarde a ajuda do moderador.

@Anaísa Vieira, bom dia. 

Queremos ajudar. Deste modo,  para o podermos fazer, pedimos que aceda à my NOS e confirme se o serviço está ativo e em que modalidade. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Qual luzes router giga 6 que tem que ligar

Boa tarde ​@Joana Maria leite da silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco, por favor, em maior detalhe, qualquer questão ou dificuldade que esteja a sentir na utilização do serviço.

Obrigado

Bom dia efectuei a compra de 2 bilhetes para amanhã para o filme Wicked às 16:10 no cascaishoping pelo site da nós e não recebi os bilhetes no email. Efectuei o pagamento por MBWAY e confirmei o meu email. 

Boa tarde ​@Claudia Olive,

Pedimos, por favor, que partilhe a sua questão através do respetivo formulário de contacto.

Obrigado

O assistente virtual não funciona. A APP é um atraso de vida. Muita conversa para um péssimo serviço ao cliente.

Boa tarde ​@VIRGILIO JOSÉ REIS TRABUCO,

Partilhe connosco mais detalhes, por favor.

Obrigado

Boa tarde, o Assistente Virtual do Fórum NOS está de facto com uma avaria, ao carregar não abre e isto já há alguns dias.

Obrigado

Desilusão… estou há mais de 1 hora a tentar fazer portabilidade do numero actual , pedi “ajuda” ao assistente virtual que me indica a pagina no entanto quase 2 horas depois ainda estou aqui.

Pagina está mal configurada já que ainda não sou cliente nos e quando ponho o nif diz que não está a associado a conta nenhuma (novidade) … estou a pedir portabilidade agora como podia ser cliente primeiro??

Não faz sentido nenhum, com esta treta toda estou é quase a desistir .

Boa tarde ​@José Luís Ourique Vieira,

Para fazer um pedido de portabilidade tem que primeiro ser cliente NOS, pré-pago ou pós-pago.
Ao concluir a portabilidade do anterior operador, é necessário que já tenha um cartão SIM NOS para poder usar o seu número, pois o cartão do seu anterior operador fica inactivo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

De momento não replicamos qualquer dificuldade no acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 
Sugerimos que limpe as cookies do seu navegador ou teste através de um navegador anónimo, por favor.

Obrigado

Comentário