Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS.
O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.
O que é o Assistente Virtual da NOS
O Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criadapara fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.
Como funciona
De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.
De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:
Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
Outra informação disponível no site NOS
Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento
Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:
O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
O assistente virtual estádisponível na página inicial do Fórum NOS emforum.nos.pte na sua página independente emforum.nos.pt/p/assistentevirtual. Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:
Na lateral direita da página, selecione o botão “Assistente Virtual”;
Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;
Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em ajudar a esclarecer qualquer questão.
Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.
Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOSoucriar um tópico.
Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.
Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiênciacom o Assistente Virtual da NOS.
A sua opinião é muito importante para nós.
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Boa tarde @Sónia Marlene Pereira Pinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de de esclarecer uma situação relativa à minha fatura.
Como é possível ter uma valor a pagar de telefone quando o telefone está avariado e desligado?
Agradeço a ajuda.
Boa tarde @Sónia Marlene Pereira Pinto,
Sugiro que verifique o que aconteceu desta forma.
Obrigado.
Boa noite,
Por ter consultado o detalhe da fatura é que verifiquei que é impossível cobrarem um serviço que não está sequer a funcionar.
Boa noite,
Por ter consultado o detalhe da fatura é que verifiquei que é impossível cobrarem um serviço que não está sequer a funcionar.
@Sónia Marlene Pereira Pinto se não aparecem custos no detalhe de comunicações, por favor explique a que custos se refere. No entretanto sugiro que proceda desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia, @Sónia Marlene Pereira Pinto. Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. Obrigado,
Boa noite
Preciso de ajuda cancelamento de um contrato.
Boa noite
Preciso de ajuda cancelamento de um contrato.
Boa noite @Elaine Alves,
O cancelamento carece de formalização, confirme se tem fidelização ou se tem um motivo válido para não pagar a penalização por incumprimento do contrato.
Obrigado.
Respondemos ao seu comentário neste tópico, @Elaine Alves
Pedimos que, por favor, não crie SPAM ao criar a mesma questão em outros artigos. Obrigado,
Bom dia,
Tem sido sistemático a falta de internet fixa. Todos os aparelhos se encontram corretamente ligados. Já foi feito reset em todos os aparelhos. Já foram reiniciados todos os telemóveis que fazem uso dessa internet.
O router está ligado, nos telemóveis aparece como se estivesse ligada a internet mas tem a seguinte informação "ligado ao dispositivo. Não é possível disponibilizar internet".
Pagar uma fatura corresponde a um serviço completo e não poder usufruir do serviço no seu todo é completamente desagradável, sobretudo depois de me terem impingido o serviço com promessas de mundos e fundos. Substituíram o serviço que tinha, Nowo, com o qual nunca tive falhas e pagava muito menos.
É possível pôr a internet fixa a funcionar ou vou ter que substituir o serviço?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @CatarinaF.. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se a situação também ocorre em computadores ligados por cabo de rede ao router.
Tem repetidores de sinal Wi-Fi ligados ao router NOS?
Obrigado
Não existem computadores ligados nem por cabo nem por wireless.
Não existem repetidores de sinal. Os que existiam foram desligados automaticamente mal deu o primeiro problema neste sentido, pensado que pudesse ser isso a causada falha.
Obrigada
Boa tarde @CatarinaF.,
Confirme por favor, a situação acontece nos telefones perto do router sem se afastar do mesmo.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
A situação acontece junto do router e afastado do router.
Obrigada
Boa tarde @CatarinaF..
Agradecemos o seu testemunho.
O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Indique-nos também, por favor, se a password de acesso ao Wi-Fi que está ativa no momento é a de origem do router.
Sugerimos que faça “Esquecer rede Wi-Fi” nas definições do seu equipamento e volte a ligar o equipamento inserindo a password de acesso.
Obrigado
A password é a que vem definida no router.
Como disse já reiniciei e fiz reset a todos os equipamentos. Obviamente que fazer esquecer rede WiFi e voltar a ligar já foi feito.
Obrigada
Boa tarde @CatarinaF.,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia
Não sei onde colocar esta pergunta mas cá vai:
Se eu me dirigir a uma loja NOS é possível entrar num acordo relativamente a pagamento inicial e prestações de smartphones, diferentes do estipulado no site? É possível adequar o que posso inicialmente pagar, e elevar a mensalidade da prestação do aparelho para acabar de o pagar em dois anos na mesma?
Bom dia
Não sei onde colocar esta pergunta mas cá vai:
Se eu me dirigir a uma loja NOS é possível entrar num acordo relativamente a pagamento inicial e prestações de smartphones, diferentes do estipulado no site? É possível adequar o que posso inicialmente pagar, e elevar a mensalidade da prestação do aparelho para acabar de o pagar em dois anos na mesma?
Bom dia @DONZÍLIA FERREIRA MAURÍCIO, colocada a sua pergunta no assistente virtual a resposta foi esta:
Sim, é possível alterar o valor da entrega inicial numa compra a prestações na Loja online da NOS. No entanto, é importante verificar as condições de elegibilidade para a compra a prestações, como ter um pacote NOS há pelo menos 12 meses, ter débito direto e fatura eletrónica ativa, não apresentar valores vencidos nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento. Para alterar o valor da entrega inicial, o cliente deve entrar em contato com a NOS através do Fórum NOS para obter mais informações e orientações sobre como proceder.1
Agradecemos a sua questão. No entanto, os valores para aquisição dos equipamentos a prestações são aqueles que se encontram publicados na Loja Online, pelo que, mesmo que se desloque a uma Loja NOS, não é possível os lojistas modificarem o valor de entrada, prestações ou duração. Obrigado,
Bom dia @Mário P., a sua resposta está correta como é óbvio, não é possível alterar o sistema, contudo, já que o objetivo do assistente virtual é facilitar uma resposta ao utilizador, parece ser conveniente ir atualizando as respostas à medida que surgem as perguntas para as quais o assistente não está preparado para responder.
Cumprimentos.
@Jose Rodrigues, nós compreendemos que a sua resposta foi baseada no nosso assistente e, por isso, estamos a verificar a situação. Uma vez que o mesmo se alimenta com a informação que disponibilizamos estamos a analisar os tópicos para compreender se poder-se-á tratar de um erro nosso ou de compreensão do Assiste Virtual. Muito obrigado pelo alerta e por usá-lo para continuarmos a melhor.
Boa noite como eu consigo ver o meu pacote de tv?
Boa noite como eu consigo ver o meu pacote de tv?
Ver como?
Boa noite como eu consigo ver o meu pacote de tv?
Bom dia, entre na sua área de cliente e consulte os serviços contratados
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.