Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
December 17, 2020
Destaque

Apple TV na NOS - O que precisa de saber

• December 17, 2020
  • 59 comentários
  • 3977 visualizações
Apple TV na NOS - O que precisa de saber

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush: 

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Apple TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

Apple TV na NOS

Instalação e experiência de utilização

Truques e Dicas

Perguntas frequentes e ajuda

Atualizações

Consulte todas as questões relacionadas com o serviço de televisão em:

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo!

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :wink:

59 Comentários

Gigabyte
September 15, 2021

Não se reparares na box uma aparece conteúdos em 4k e na app nostv não e quanto ao 4k normal  ou 4k HDR tem muito diferença o HDR as cores são mais nítidas e imagem mais nítidas que o 4k normal acho eu. 

Inês B.
Moderador
September 16, 2021

Olá @Jleite,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
September 16, 2021

A box da apple também funciona em 4K.

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Diogo N.
Super User
Super User
September 16, 2021

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Porque a app só é compatível com 1080p.

dxnog
Super User
Super User
September 16, 2021

Porque a app só é compatível com 1080p.

ok, mais uma razão, lançam uma app para uma box 4K que só funciona até 1080p, enfim...

Gigabyte
September 16, 2021

Boa Tarde está na altura de NOS lançar uma APP que funcione em 4K , para não ficar para trás em relação as outras operadoras. 

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2021

Olá a todos,

Conheça todas as Novidades Apple TV  aqui :blush:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 21, 2021

Ola, eu tenho uma pergunta, quisera comprar uma apple TV mas não sei sim da com meu pacote da NOS, podem dizer sim e possível aderir a apple TV com NOS, comprar a apple TV  y adicionar ao nosso serviço sem mudar o pacote? Obrigado

MJ

João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2021

Boa tarde @Jenny Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 7, 2022

O aluguer da Apple TV à NOS tem fidelização?