Skip to main content
Header
Destaque

App DAZN na NOS

Mostre a primeira mensagem

167 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@dxnog e a sua partilha ​@Joaquimsantos.

Após receber a comunicação NOS com o link enviado e ao seleciona-lo, é encaminhado para um ecrã onde deve escolher "Registar".
Após escolher "Registar" é encaminhado para o passo seguinte onde existem 2 alteranativas: “Iniciar Sessão” ou “Novo Registo”. 
Já tendo a subcrição DAZN na NOS, deve selecionar "Iniciar Sessão". Aí, ficará associado o registo gratuito que já tem à subscrição paga.  Pode consultar o processo em maior detalhe, neste artigo.

Em relação à qualidade da emissão, esta apenas será feita em HDR e Dolby 5.1 caso tenha o plano base, como aquele que tem através da NOS, o registo gratuito tem qualidade de emissão inferior, como explicamos no nosso artigo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@dxnog e a sua partilha ​@Joaquimsantos.

Após receber a comunicação NOS com o link enviado e ao seleciona-lo, é encaminhado para um ecrã onde deve escolher "Registar".
Após escolher "Registar" é encaminhado para o passo seguinte onde existem 2 alteranativas: “Iniciar Sessão” ou “Novo Registo”. 
Já tendo a subcrição DAZN na NOS, deve selecionar "Iniciar Sessão". Aí, ficará associado o registo gratuito que já tem à subscrição paga.  Pode consultar o processo em maior detalhe, neste artigo.

Em relação à qualidade da emissão, esta apenas será feita em HDR e Dolby 5.1 caso tenha o plano base, como aquele que tem através da NOS, o registo gratuito tem qualidade de emissão inferior, como explicamos no nosso artigo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Ok, obrigado pela informação.

Só falta é o link que tarda em chegar e a app na box que ainda não apareceu..

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@dxnog.

Os envios encontra-se ainda a ser feitos, de forma faseada, pelo que pedimos que fique atento. 

Relativamente à disponibilização da app na box UMA, contamos trazer mais novidades brevemente. 

Obrigado

Pois comigo é a mesma coisa, daqui a bocado está a começar o mundial de clubes, e nem vou ter link nem a APP na box, não entendo.

Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • June 3, 2025

Comigo é igual estou á espera do link espero que venha a tempo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2025

Boa tarde ​@Joaquimsantos e ​@Jleite,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os envios encontra-se ainda a ser feitos, de forma faseada, pelo que pedimos que fiquem atentos.

Partilhem connosco quando receberem a comunicação.

Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 5, 2025

Recebi hoje o sms e ja registei a conta. Tudo ok, acedo pela app sem problemas ao conteudo premium como assinante do pacote base e o gratuito. 

Apareceu na box a app e acedo tambem sem problemas com a conta. O acesso aos canais lineares na app na box engasga-se um bocado é lenta, nos streams é muito mais rapida a aceder.

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • June 5, 2025

Recebi o link por email e SMS. Fiz o registo e instalei a aplicação na televisão. Está a funcionar sem problemas. Espero pelos jogos do Mundial de Clubes para verificar o HDR. 

Amanhã vou ver se funciona também na segunda habitação. Vou experimentar, seja na box android da NOS, ou seja,  se não der, numa mibox minha ou no telemóvel por chromecast.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 6, 2025

Recebi o link por email e SMS. Fiz o registo e instalei a aplicação na televisão. Está a funcionar sem problemas. Espero pelos jogos do Mundial de Clubes para verificar o HDR. 

Amanhã vou ver se funciona também na segunda habitação. Vou experimentar, seja na box android da NOS, ou seja,  se não der, numa mibox minha ou no telemóvel por chromecast.

Box android ou telemovel, funciona sem problemas é só descarregar a app e inserir os dados de acesso da conta registada já testei.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 6, 2025

Boa tarde a todos,

A partir de 6 de junho de 2025, está disponível na grelha de televisão NOS o Canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES, na posição #35, em exclusivo para clientes empresariais. Saiba tudo no nosso artigo:

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 6, 2025

Boa tarde ​@dxnog e ​@Carlos AC,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha da vossa experiência.

Esperamos que disfrutem destes conteúdos. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 6, 2025

Boa tarde, os jogos do mundial só passam na App ou também nos 6 canais normais na tv?

Se não é aderente aos canais da DAZN só se for em canal aberto DAZN; mas não me parece.

• Kilobyte
  • June 6, 2025

Boa noite,

a minha subscrição é o pack motores anual, tambem vão enviar link por sms ou e-mail?
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

a minha subscrição é o pack motores anual, tambem vão enviar link por sms ou e-mail?
Obrigado

A subscrição do pack motores anual não tem nada a ver com os jogos de futebol, 

pode aderir aqui: 

https://www.nos.pt/tv/canais/dazn

• Kilobyte
  • June 6, 2025

Boa noite,

Obrigado

A subscrição do pack motores anual não tem nada a ver com os jogos de futebol, 

pode aderir aqui: 

https://www.nos.pt/tv/canais/dazn

Obrigado pela resposta, mas no artigo diz se é subscritor dos canais dazn……eu eu sou sou dazn pack motores. Poderiam corrigir dizendo “ exceptuando o pack motors dazn”.

o fornecedor de conteudos é o mesmo, mas cada um faz a sua interpretação do português

Cumprimentos

Boa tarde. Email enviado foi para o spam por engano. Como recuperar novo email? Obrigado 

• Kilobyte
  • June 12, 2025

Boa Tarde,

Continuo sem receber qualquer link, quer por sms, quer por email, para me poder registar na app DAZN.

Ainda o vão enviar a tempo de poder ver os jogos?

Forum|alt.badge.img

Boa tarde. Email enviado foi para o spam por engano. Como recuperar novo email? Obrigado 

@Cristiano Brito  não consegue ir à sua caixa dos emails de spam e lixo, e ver/recuperar esse email é utiliza lo?

Não percebi o tema, se sabe que foi para o spam é porque o viu 

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, os jogos do mundial só passam na App ou também nos 6 canais normais na tv?

Se não é aderente aos canais da DAZN só se for em canal aberto DAZN; mas não me parece.

Só vai passar na app que a NOS está a disponibilizar o link e nas apps da UMA, ou na posição 35 dedicada (mas só para os empresariais). Pelo que vejo da info partilhada aqui no fórum 

Forum|alt.badge.img

Boa Tarde,

Continuo sem receber qualquer link, quer por sms, quer por email, para me poder registar na app DAZN.

e tem a dazn subscrita na NOS?

se sim, veja se o email foi parar a spam ou ao correio lixo.

veja também se tem alguma SMS enviada para o seu número de contato habitual 

Boa tarde, ainda não recebi nenhuma mensagem o email. Gostaria de saber como proceder.

Já verifiquei a caixa de correio e Spam

Obrigado 

• Kilobyte
  • June 12, 2025

Boa Tarde,

e tem a dazn subscrita na NOS?

se sim, veja se o email foi parar a spam ou ao correio lixo.

veja também se tem alguma SMS enviada para o seu número de contato habitual 

Sim tenho a Dazn subscrita.

E não, o email não foi para o spam.

E também não recebi nenhum sms.

Boa noite.  Não o vi, por isso é que perguntei. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Reicopas e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sendo subscritor do pack Motores, sim, recebe o nosso link que vai permitir ver tudo de motores apenas. 

Agradecemos as vossas mensagens ​@Cristiano Brito, ​@FAVMT e ​@Francisco Alves Reis. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o vosso NIF e confirmação de e-mail e telemóvel.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Reicopas e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sendo subscritor do pack Motores, sim, recebe o nosso link que vai permitir ver tudo de motores apenas. 

Agradecemos as vossas mensagens ​@Cristiano Brito, ​@FAVMT e ​@Francisco Alves Reis. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o vosso NIF e confirmação de e-mail e telemóvel.

Obrigado

Boa Tarde
Já recebi o link e já procedi ao registo.
Obrigado!