Header
Destaque

AMC – Estreia The Walking Dead: World Beyond – Temporada final


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Estreia dia 11 de outubro de 2021, às 23h00, no AMC (#84) a temporada final da série The Walking Dead: World Beyond, o drama pós-apocalíptico mais aguardado nos últimos tempos.:biohazard::blush: 

 

A temporada final põe fim à épica história de Iris, Hope, Elton e Silas, quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos vão ser alterados e vão perder e recuperar a inocência.

Veja e reveja toda a temporada no NOS Play e onde e quando quiser através da App NOS TV:wink:

 

Não perca ainda o destaque que temos programado para dia 25 de outubro!

Fear The Walking Dead T7

Estreia 25 de outubro | segundas às 22h10

Vão ser os sobreviventes a ter de decidir como será 'O Princípio' e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar. Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns vão estar à altura, outros vão encontrar um novo propósito e outros vão redefinir-se a si mesmos.

 

AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

 

Aceda ao AMC através da App NOS TV, para assistir às suas séries favoritas e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para não perder nenhum episódio.

 

Pronto para não perder uma das estreias mais aguardadas?

Partilhe connosco o que acha da série! :hugging:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Preparados para a temporada final The Walking Dead: World Beyond?

Não perca a estreia, no dia 11 de outubro de 2021, às 23h00, no AMC (#84).

 

Comentário