Skip to main content
Header
DestaqueNews

Consulta de satisfação do cliente NOS - 931005847

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários

A sua satisfação é importante para nós. 😊
Já recebeu uma chamada do número 931005847?

No âmbito da melhoria da qualidade de serviço, dispomos de uma equipa dedicada ao contacto com clientes NOS para:

• Conhecer o seu grau de satisfação com os serviços e equipamentos de televisão e Internet;
  • Ajudar a resolver qualquer dificuldade de forma proativa;

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠

O que é o 931005847

Esta é uma equipa especializada da NOS, cujo objetivo é compreender a sua satisfação com o serviço NOS e antecipar qualquer dificuldade que possa estar a sentir, ajudando a resolvê-la sem esforço para si.

💢Os contactos feitos a partir deste número não são contactos comerciais, e não têm qualquer impacto no seu Período de Fidelização💢

Precisa de ajuda com o seu serviço?

Aqui, no Fórum NOS, vai encontrar uma comunidade sempre disponível a ajudar, assim como artigos explicativos sobre as mais variadas temáticas no Centro de Ajuda.

Teste também o Assistente Virtual do Fórum NOS, capaz de o ajudar a responder a algumas questões:

Dispomos ainda da Área de ajuda do Site NOS, para o ajudar a resolver questões de forma rápida e autónoma, com informação e guias práticos para sua consulta.

Caso tenha alguma questão ou dificuldade, partilhe-a connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
61% acharam o tópico útil

33 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 22 de dezembro de 2023

Conhecer o seu grau de satisfação é importante para lhe proporcionar o melhor serviço. 🙂

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠

Conheça, neste artigo, a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Bem haja por terem partilhado isto.
Tinham-me ligado há uns dias deste número e não atendi, mas agora percebo pro que era.

Vão voltar a ligar ou devo ligar de volta?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Boa noite @Bruno Aleixo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Lamentamos que não lhe tenha sido possível atender a nossa chamada.
Recomendamos que, para sua comodidade, aguarde novo contacto por parte das nossas equipas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 14 de março de 2024

Boa tarde a todos,

O número da linha de consulta de satisfação da NOS foi atualizado para o 931005846, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Conheça, neste artigo, a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 570 comentários
  • 17 de março de 2024

O antigo número deixa de ser utilizado?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 18 de março de 2024

Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o atual número que é utilizado como contacto para este efeito é o 931005846. 😊 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de março de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @DalleyBorges,

Sim, o atual número que é utilizado como contacto para este efeito é o 931005846. 😊 

Obrigado

Boas João, tenho recebido de forma insistente nos últimos dias contacto do 931005848 identificando-se como apoio técnico da NOS. Já pedi que parassem de ligar, mas praticamente dia sim / dia não voltam a fazê-lo.

Querem à força fazer uma “visita” à morada de instalação para verificar equipamentos. Tudo muito suspeito ( e desagradável ). Transmite sensação de fraude / tentativa de acesso ao local.  Seja como for dizemos sempre que não os queremos receber, e desligamos, até porque não temos nenhum problema com o equipamento. Mas voltam a ligar no dia seguinte. 

É mau se for algum empreendedor criminoso, mas ainda mais preocupante se forem DE FACTO funcionários da NOS. Outro pormenor bizarro é que não ligam para o número titular do contrato, ligam para outro cartão associado ao mesmo, mas sabem os dados do cliente. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 22 de março de 2024

Boa tarde @Pedro S.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O número em causa trata-se do anterior número de consulta de satisfação ao cliente NOS

As comunicações são feitas para o número preferencial da sua conta de cliente. Nesse sentido, existe a necessidade de verificar/ atualizar o seu contacto preferêncial. 

Relativamente à possível necessidade de intervenção no local, este não é estranho sendo um dos propósitos dos contactos feitos. A NOS monitoriza a qualidade dos serviços de forma continuada, pelo que sempre que exista a necessidade entra em contacto com o número preferencial da conta para obter feedback e agendar intervenção.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa tarde a todos,

O número da linha de consulta de satisfação da NOS foi atualizado para o 931005847, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Conheça, neste artigo, a linha 931005847 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 17 de setembro de 2024

ola, para nos aceitar como cliente, voce se es força para falar francês.exigir que as pessoas  não falem  mais francês

ninguem liga as dois dia

nao e serio ,abusar de pessoas

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 17 de setembro de 2024

Boa tarde @TISSERANT Alain,

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 17 de setembro de 2024

recebi a visita de um vendedor no final de junho para instalar a fibra

elle me prometeu dois meses gratis e fazer o que fosse necessario para cancelar no meo

para terminar un mes gratis e nada para meo eu me cancelei

nos 07 gratis,depois do pagamento de agosto

meo 07.08.09.eu tenho que pagar ,ele me prometeu reembolso pelo nos, o vendedor falava frances

ningem desde entao ,estive um pombal nos,leiria nos ninguem fala frances eles me ligaram  mas em portuges 

para me fazer o contrato eles falam frances comigo para resolver o problema o maximo possivel

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

nos enviei um pessoa que fala frances e nao respeitei o compromisso dela

gostaria que alguem  me ligasse que fala frances  para resolver o problema

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Bom dia, @TISSERANT Alain

Confirme-nos, por favor, se já formalizou o pedido de cancelamento junto do outro operador. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

noa solicitei cancelamento so quero que um nos funcionarios me ligue em frances  para resolver esse problema

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

quem entre nos

e consegue ligar para um cliente em frances?????

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @TISSERANT Alain com o seu número de contribuinte. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

eu apenas fiz iso se for bom?

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

e muito complicado da fazer

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

voce quer e mail

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @TISSERANT Alain.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de setembro de 2024

😥

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Boa tarde,

Aproveito este espaço para demonstrar uma situação lamentável que me está a ocorrer enquanto cliente da NOS, bem como a forma leviana como esta, está a ser tratada.

No dia 30-08-2024, após contato com os serviços da NOS fiz uma renegociação de contrato, que pressuponha uma mensalidade mais baixa, bem como a troca do router por um mais atual. 

O novo contrato entraria em vigor, aquando da troca do router, a qual ficou agendada para dia 06-09-2024, para tal deveria receber uma mensagem a confirmar.

No dia 03-09-2024, uma vez que não recebi a mensagem de confirmação, entrei em contato com os serviços da NOS, os quais me pediram para aguardar pela mensagem até ao dia 04-09-2024.

No dia 05-09-2024, liguei novamente a expor a situação ocorrida, tendo o funcionário, informado que havia registado a mesma, e iria pedir celeridade para resolver o problema.

Como seria de esperar no dia 06-09-2024 após uma espera prolongada, não compareceu qualquer técnico para proceder à troca do router. Nesse mesmo dia liguei para os serviços da NOS a expor a situação, mas quem me atendeu não parecia ter a competência necessária para resolver a situação, tendo ficado tudo na mesma.

No dia 09-09-2024 ligue novamente para os serviços da NOS, tendo a instalação ficado novamente marcada para o dia 18-09-2024,

Chegado o dia 18-09-2024, enquanto me encontrava a aguardar a chegada do técnico da NOS, recebo um telefonema do mesmo a informar que não viria à minha residência, uma vez que tinha gasto os routers todos e não tinha mais nenhum para trocar o meu.

No dia 18-09-2024 entro novamente em contacto com a linha de apoio tendo ficado agendada nova data para a troca do router para o dia 01-10-2024, ou seja um mês depois.

Sou cliente da NOS e da MEO, no entanto o nível de resolução dos problemas por parte da MEO está noutro patamar. Esta situação que está a ocorrer na NOS é má demais para ser verdade, e a forma como está a ser resolvida consegue ser ainda pior.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 18 de setembro de 2024

Boa tarde @Diogo Trigueiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado