Skip to main content
Header
Destaque

Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
51% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

397 Comentários

Paulo Goncalves71 escreveu:

Bom dia, Hoje ligaram-me do 21901694 da nos, a sra que me contactou foi mal educada, e eu esqueci-me do nome dela, o que gostaria de saber como posso obter o nome dessa pessoa? Pois não é a desligar o telefone na cara que se ganha clientes.

Desse número não lhe ligaram concerteza.

Foi 219016994 e durou 13min

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Boa tarde @Paulo Goncalves71,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos analisar este tema.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e hora a que recebeu o contacto.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

• Kilobyte
  • 20 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Desde quinta -feira que peço ajuda via telefone e via provedoria do cliente. Não obtenho respostas.

Estiou desempregada sem subsidio. O meu marido recebe o ordenado minimo. Temos duas menores. 

Preciso de ajuda para fazer acordo pagamentos, o serviço já está para corte e ninguém me ajuda ou responde. O meu marido é estafeta. Precisa da internet no telemóvel porque tem a aplicação do trabalho lá instalada. É por ai que recebe os clientes e faz a picagem das encomendas. Estou a tentar obter respostas desde quinta-feira e não as consigo. Já expus via telefone.  Como não resolvem e estão a borrifar-se enviei para  a provedoria do cliente. Resposta que recebi por SMS: Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contac-nos pelos canais digitais mais convenientes para si ou pelo Forum NOS. A provedoria NOS  só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva.

Estão a  brincar comigo.

Eu já enviei contactei à provedoria onde disse que já contactei a nos via telefone e não obtive solução. 

POR ISSO ENVIEI CONTACTO Á PROVEDORIA VIA SITE DA NOS.

Qual a parte que não entenderam que eu já tentei resolver pela NOS e NÃO CONSIGUI!!!!!!???????????????

• Kilobyte
  • 20 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Desde quinta -feira que peço ajuda via telefone e via provedoria do cliente. Não obtenho respostas.

Estiou desempregada sem subsidio. O meu marido recebe o ordenado minimo. Temos duas menores. 

Preciso de ajuda para fazer acordo pagamentos, o serviço já está para corte e ninguém me ajuda ou responde. O meu marido é estafeta. Precisa da internet no telemóvel porque tem a aplicação do trabalho lá instalada. É por ai que recebe os clientes e faz a picagem das encomendas. Estou a tentar obter respostas desde quinta-feira e não as consigo. Já expus via telefone.  Como não resolvem e estão a borrifar-se enviei para  a provedoria do cliente. Resposta que recebi por SMS: Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contac-nos pelos canais digitais mais convenientes para si ou pelo Forum NOS. A provedoria NOS  só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva.

Estão a  brincar comigo.

Eu já enviei contactei à provedoria onde disse que já contactei a nos via telefone e não obtive solução. 

POR ISSO ENVIEI CONTACTO Á PROVEDORIA VIA SITE DA NOS.

Qual a parte que não entenderam que eu já tentei resolver pela NOS e NÃO CONSIGUI!!!!!!???????????????

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

• Kilobyte
  • 20 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Como faço isso?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 13 de dezembro de 2022
Carla Mendes 76 escreveu:

Como faço isso?

Carregue em > @Fórum ou carregue aqui 

e envie a sua mensagem privada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa tarde @Carla Mendes 76,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos atentos às situações especiais dos nossos clientes e vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

• Kilobyte
  • 20 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 13 de dezembro de 2022
Carla Mendes 76 escreveu:

9xxxxxxxxxxxxxxxxx

O seu numero de cliente por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil > @Fórum ou carregue aqui >  selecione aqui.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa noite @Carla Mendes 76,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemuho.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 20 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa noite,

Que ajuda? Só me pedem o contacto.  Já indiquei várias vezes. Não obtive nenhuma ajuda!!!!!

Sou um antigo combatente e cliente da NOS desde sempre. Favor informem-me se, à semelhança da MEO, também criaram condições especiais para antigos combatentes e, na hipótese afirmativa, quais são

Agradecimentos antecipados

Fernando Carvalho

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3742 comentários
  • 16 de dezembro de 2022

Não. A nós apenas tem apoios para desempregados, deficientes e algumas parcerias com empresas e ministérios 

Grato pela sua informação.

No entanto, creio que os antigos combatentes devem merecer uma consideração especial, à semelhança do que sucede com inúmeros outros serviços.

A concorrente MEO já o fez, e bem. 

Espero que a NOS atente a este caso cuja pertinência me parece evidente

Forum|alt.badge.img

A mim não me parece nada pertinente. A não ser que tenha ficado com alguma deficiência e ai deve ser tratado como qualquer outro deficiente não me parece pertinente continuar a dar benesses a quem já deixou de combater à mais de 45 anos.

Registo a opinião acima mas gostaria de ouvir a posição da NOS sobre o assunto

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 16 de dezembro de 2022

Boa tarde @fercaFernando Carvalho,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Apoio às situações Especiais.

Não disponibilizamos de condições para antigos combatentes. Contudo, como indicado pelo @Alberto Caeiro 5, caso tenha ficado com deficiência igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso ou atestado de incapacidade para doentes oncológicos. 

Aplicar-se-á um desconto ao serviço. 
Obrigado

Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Boa tarde @fercaFernando Carvalho,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Não disponibilizamos de condições para antigos combatentes. Contudo, como indicado pelo @Alberto Caeiro 5, caso tenha ficado com deficiência igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso ou atestado de incapacidade para doentes oncológicos. 

Aplicar-se-á um desconto ao serviço. 
Obrigado

@fercaFernando Carvalho Viu, se for deficiente tem desconto.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa noite.  

Ainda não sou vossa cliente, mas estou a considerar bastante o ser. No entanto, gostava que me tirassem slgumas dúvidas se faz favor! Sendo portafora de uma incapacidade de 60% que desconto tenho direito e qyais as excepções? Por exemplo, num pacote de tv+voz+net satélite, com a mensalidade de 38,99€, qual o desconto atribuído? E certamente a box será paga à parte, estou correcta? E no seviço de Net fixa, também reúne condições para ter um desconto ou não? 

Fico a aguardar as vossas respostas. Continuação de uma boa noite.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 4 de janeiro de 2023
sofia23 escreveu:

Boa noite.  

Ainda não sou vossa cliente, mas estou a considerar bastante o ser. No entanto, gostava que me tirassem slgumas dúvidas se faz favor! Sendo portafora de uma incapacidade de 60% que desconto tenho direito e qyais as excepções? Por exemplo, num pacote de tv+voz+net satélite, com a mensalidade de 38,99€, qual o desconto atribuído? E certamente a box será paga à parte, estou correcta? E no seviço de Net fixa, também reúne condições para ter um desconto ou não? 

Fico a aguardar as vossas respostas. Continuação de uma boa noite.

Existe pacotes com valores especificos. ( gerais). Penso que em loja seria a melhor opção para verem isso.

Não paga mais pela box.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa noite @sofia23, tome conhecimento das condições para obter os benefícios por motivos de incapacidade (a NOS atribui o desconto a pessoas com mais de 6 meses como clientes) no Tópico abaixo.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Muito obrigada pelas vossas respostas.  

Sim, eu já li esse tópico e os documentos a apresentar, mas não fala em valores, nem nos pacotes específicos para beneficiar desse apoio. Mas vou seguir o conselho dado de ir a uma loja directamente.  

Muito obrigada pela atenção. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Bom dia @sofia23
Lamentamos a situação. 

Se pretender, pode submeter o pedido para que seja contactada e informada sobre as ofertas que temos para si, dada a incapacidade. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que, se precisar de ajuda pode contar connosco. 
Obrigado

Comentário