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A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:


 

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

  •  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?
    Mostre o conteúdo

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

  2. É possível personalizar o ecrã principal?
    Mostre o conteúdo

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?
    Mostre o conteúdo

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?
    Mostre o conteúdo

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?
    Mostre o conteúdo

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
22% acharam o tópico útil

204 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 19 de fevereiro de 2024

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎

Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:

 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 20 de fevereiro de 2024

Não dá para adicionar números ao NOS Kids na APP? Só no PC?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Bom dia @Fazendeiro
Sim, de momento, apenas há a possibilidade de configurar os números do tarifário Kids pela área de cliente. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Mas na APP não consigo, tem de ser no site?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Sim, @Fazendeiro

Na App NOS a funcionalidade não se encontra, de momento, disponível. Apenas na Área de cliente, ou seja, na versão web. 

Obrigado, 


CosmoRandom
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  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 23 de fevereiro de 2024

A myNOS faz me lembrar o nome da antiga ZON, myZON...


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de março de 2024

Não entendo porque alteram o que está bem.

Piorou muito esta nova App. 

Enfim. 

Algu precisou faturar. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 2 de março de 2024

Boa tarde @Rui_Já_Fui

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas. Por favor, detalhe-nos, as dificuldades que encontra na utilização da App my NOS. 
Obrigado,


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  • Super User
  • 703 comentários
  • 6 de março de 2024

Bom dia, 

Eu só pergunto onde está a opção onde cliente pede de forma simples a rescisão do serviço. 

Lembro a lei que determina que a rescisão do serviço deve ser tão simples como a sua adesão. 

De momento isso não está a acontecer. 

 

Cumprimentos 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 6 de março de 2024

Boa tarde @Pedro Rios,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As plataformas de gestão de serviços NOS estão em evolução para a app e àrea de cliente my nos.
Estamos a trabalhar para disponibilizar todas as funcionalidades e e serviços na my NOS.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Bom dia.

A nova acesso myNOS (web) o utilizador e password é o mesmo do antigo acesso? 

Estou a tentar entar com os mesmos acessos e recebo sempre a msg: Utilizador ou palavra-passe incorreto.

João Oliveira

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 8 de março de 2024

Bom dia @João M. Oliveira

Sim, os dados são os mesmos que a Área de Cliente anterior. Pedimos que, por favor, experimente aceder à my.nos.pt através de um navegador privado. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,


Eu expliquei-me mal, eu no my.nos.pt consigo entrar, depois quando que geria a Central Nos Pro, abre outra janela e é aí que não consigo entrar com as minhas credenciais. Já tentei pedir uma nova palavra passe, mas recebo uma msg: Ocorreu um erro no envio de correio.

Já tentei abrir em modo “privado” , com vários browsers e não não consigo aceder á “NOS Central Pro”.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 8 de março de 2024

No caso da Central Pro, @João M. Oliveira, atualmente, o serviço é configurado diretamente numa página autónoma. Assim, na my NOS surge apenas o atalho. 

Sugerimos que, por favor, consulte o email associado à conta de cliente NOS e pesquise por “NOS Central Pro”. Neste email, é-lhe pedido para escolher uma password para aceder à aplicação em que pode gerir o serivço. 
Caso não tenha recebido o email, avise-nos. 
Obrigado,


Sr. Mario, ja estive a ver no email e não recebi o email referente á NOS Central Pro.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 8 de março de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @João M. Oliveira.

Garanta apenas que o email com o título “NOS Central Pro | Novo Portal de Gestão” não está na caixa de spam/lixo ou, se por ventura, o domínio não permite receber emails. 

A título esclarecedor, a sua área de gestão e configuração da NOS Central Pro num portal novo e mais flexível, e todos os utilizadores que tinham apenas um email associado ao serviço receberam a comunicação com as instruções e o Guia de 1.º acesso. 

 

No seu caso, caso não tenha no SPAM ou Lixo eletrónico, é necessário enviar-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e o email associado à conta NOS para o perfil @Fórum

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de março de 2024

Boa tarde, estou triste, com os serviços da nós. Tinha pedido para não ter dados móveis extra uma vez que não sabia como bloquear. O meu filho menos excedeu e agora tenho de pagar 12 euros. Um absurdo, porque devia estar bloqueado ao limite de dados móveis. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 9 de março de 2024

Boa tarde @RJ-CRUZ

Lamentamos a situação. Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, o serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui. Para ajudar, e para que situações como estas não ocorram, sugerimos que defina um limite extra mensal através da App NOS. Saiba como o fazer, passo a passo neste artigo: 

Se tiver dificuldades fale connosco, por favor. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 13 de março de 2024

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 


CP001
  • 1512 comentários
  • 13 de março de 2024
mmartins2019 escreveu:

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

Boa noite, 

 

Concordo e também tive esse problema quando usei a app pela primeira vez.

 

Aparentemente pode usar a pesquisa para encontrar algumas das funcionalidades antigas. Não estão disponíveis no menu, mas estão disponíveis na Pesquisa.


Solyn
  • Gigabyte
  • 14 comentários
  • 13 de março de 2024

Uma sugestão: Acho que devia poder-se aceder a area de cliente antiga (Um website), esta está muito mais incompleta do que a outra, o GUI é bonito mas não tem todas as funções que queria utilizar 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 14 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019, @CP001 e @Solyn.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.

Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS. 🙂

A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 14 de março de 2024
mmartins2019 escreveu:

Esta nova myNOS é, de facto, pior que a anterior… agora, pelo menos no IOS, cada vez que se entra na app, tem de se fazer validação por código enviado por mail, mesmo tendo o face ID ativo… não era de criar um pin de acesso?? E se introduzir o número de telemóvel associado ao contrato, diz que “ocorreu um erro a carregar a pagina, por favor, volte mais tarde”!! Isto nos dias de hoje é inadmissível, ninguém testou isto antes?? Ou lembraram-se de fazer esta atualização de um dia para o outro??!! 
É que a versão anterior funcionava tão bem… miséria, a NOS esta-se a tornar numa miséria!!! 

sim a mim tambem passa o mesmo!!


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3867 comentários
  • 14 de março de 2024

Acho que o único problema desta nova versão da app não ter todas as funcionalidades… de resto no meu caso funciona bem.. 


  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 14 de março de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @mmartins2019@CP001 e @Solyn.

@CP001 partilhou uma boa ajuda sobre o tema da pesquisa de funcionalidades @mmartins2019
Relativamente ao Login e autenticação de 2 fatores, endereçámos este tema e estamos a acompanhar internamente o seu desenvolvimento.

Agradecemos também a sua sugestão @Solyn, todos os feedbacks partilhados são alvo da melhor apreciação por parte das equipas responsáveis da NOS. 🙂

A my NOS está a ser implementada de forma transversal e trabalhamos continuamente para a melhorar, também de acordo com os feedbacks que recebemos.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e não hesitem em partilhar qualquer tema ou sugestão que possa surgir.

Muito obrigado

A minha questão não tem nada a ver com encontrar qualquer situação que precise, tem a ver com o processo de identificação, que, já existe em muitos sites/aplicações, o que acho exagerado é ser sempre que se tenta aceder… é horrível!! 
até ja desinstalei a app do meu telemóvel!!!