Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2018
Respondido

Ver NOS TV em Apple TV

Deixei de ver as NOS TV em projeção em ecrá TV, com o Ipad quando utilizo o "aple TV"; quer no ipad quer a projeção passam a "negro". E não era assim. O que se passou então para deixar de se ver?
Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Antonio Jose Melo.

Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.

56 Comentários

Byte
August 9, 2018
Desde ontem que me acontece o mesmo . Aparecem as mesmas mensagens e não me deixa fazer login. A aplicação não foi atualizada , já desinstalei e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo . No telemóvel consigo ver sem problemas , mas no IPad não . Apesar de na vossa página dizer que é preciso ter o IOS 10 ou superior , a aplicação até ontem funcionou com o IOS 9.3.5 e nunca me deu problemas. Gostaria de saber como resolver este problema , pois já liguei hoje imensas vezes para a vossa linha e ninguém atende ...
Carolina V.
Moderador
August 9, 2018
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas. Confirmamos que se tratou de uma dificuldade momentânea que, de momento, já se encontra resolvida. 🙂 Sugerimos, ainda, que a fim de prevenir situações semelhantes, e caso o vosso equipamento o permita, façam a atualização para a mais recente versão de iOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
August 9, 2018
A app NOS TV num iPad com iOS 9.3 já está novamente a funcionar.

O iPad não permite atualização de iOS.
Kilobyte
August 28, 2018
O problema reportado neste post inicialmente diz respeito ao facto de ter deixado de ser possivel de num Ipad (no mue caso um ipad 5 com iOS v11.4.1) transmitir a imagem da app NOS TV para um monitor de PC ou para uma TV através da Apple TV ou da ligação por cabo HDMI. Até há pouco tempo (2 meses?) funcionava na perfeição, tal como qualquer outra das aplicações.de TV ou Streamng que tenho instaladas (RTP Play, TVI Player, Netflix, PlayerXtreme, ...) funcionam ainda na perfeição.

Este é um problema da app NOS TV que a NOS deve resolver.
Byte
October 2, 2018
Quando se pretende utilizar o AirPlay do iPhone para projetar o conteúdo dum programa da NosTV, somente se ouve o som no televisor.
Entretanto, quando é feito o mesmo procedimento utilizando SPORT Tv multiscreen, o AirPlay passa para a tv a imagem e o som.
Que poderei fazer para corrigir esta situação?
Carolina V.
Moderador
October 3, 2018
Olá, @Rufra, bem-vindo à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 27, 2018
Posso dar a minha experiência na projeção da Nos Tv para uma Tv. É simples: ligar um chromecast á Tv e projectar a partir dum Pc através do Chrome. Boas visualizações.
Byte
November 15, 2018
E que tal mudar par MEO é que a APP da MEO funciona
Kilobyte
November 15, 2018
A app da MEO dá. O problema é quem está fidelizado. Também dá no Pc para a Apple TV através dum programa que se chama “Parrot2”,
que é o que eu uso.
Byte
October 26, 2019

Cara NOS, faço referência ao problema inicial levantado neste post de ter deixado de ser possível transmitir a imagem da app NOS TV para um monitor de TV através da Apple TV ou da ligação por cabo HDMI (no meu caso com origem num iPhone com IOS v13.1.2). Importam-se de deixar de tratar os clientes como parvos e dizer de uma vez por todas se é possível ou não?  No caso de não ser possível porque pura e simplesmente não o querem fazer, então assumam essa posição!