Skip to main content
Header
Byte
December 14, 2018
Pergunta

Ver NOS TV (Browser) em LG Smart TV

• December 14, 2018
  • 23 comentários
  • 13171 visualizações
Boa tarde,
Apesar de aceder ao browser da LG Smart TV (modelo 49UK7550PLA) e conseguir entrar no browser e fazer autenticação no site nostv.pt , não me permite visualizar os canais ...

Alguém consegue ajudar?
Obrigado

23 Comentários

Kilobyte
August 2, 2020

O melhor é desistir e mudar para outro serviço... o serviço da nos ficou parado em 1990...

Vaz
Super User
Super User
August 3, 2020

Qual é o browser? A nos tv só funciona no Chrome e no Edge.

@Adília Chiti Dias 

Na versão nativa do browser LG com WebOS 4.80 funciona normalmente. O modelo é de 2019

Megabyte
April 19, 2022

As queixas aqui devem ser dirigidas à LG que não permite acesso a App da NOS. O LG Web OS e a sua loja de aplicações são simplesmente limitados existem inúmeras aplicações que não existem ao contrário do sistema Android puro. 

Byte
January 22, 2023

Boa noite. Fui tentar aceder à nos tv na minha smart tv Lg. Apareceu me uma mensagem a indicar atualizaçao mas o link direciona-me para uma pagina chrome, onde as tvs lg nao  permitem ter chrome.

Ontem  estive a ver nos tv na mesma tv.hoje ja nao consegui.

Algem me pode ajudar?

Megabyte
January 22, 2023

Aparentemente a NOS achou bem bloquear a NOS TV em todas as TVs que estavam a usar o serviço porque querem vender um serviço gratuito na concorrência chamado NOS TV+, como forma de receberem mais por um serviço que está contratado e que estava a funcionar.

Devem querer mais uns trocos para deixarem de ser a única operadora sem ABolaTV 🤣

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2023

Boa noite @Barbosa_250-francisco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

De momento, NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 22, 2023

Boa noite @Barbosa_250-francisco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

De momento, NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Obrigado

@Barbosa_250-francisco Tal como eu informei, apenas está disponível para as TVs onde eles conseguem cobrar um valor extra, e onde funcionava a NOS bloqueou. Não porque a experiência era má mas porque não estava a cobrar nada.

Provavelmente é porque a APP NOS TV+ é muito melhor que a MEOGO, mas eu tenho muitas dúvidas 😕

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2023

Continuamos a trabalhar para melhorar e proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes, pelo que assim que tenhamos a certificação em mais equipamentos, iremos partilhar convosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 22, 2023

Continuamos a trabalhar para melhorar e proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes, pelo que assim que tenhamos a certificação em mais equipamentos, iremos partilhar convosco. 
Obrigado

Quando é que foi adicionado um novo equipamento nessa lista? Eu não me consigo recordar 😁

Kilobyte
March 4, 2023

Olá, desde a vossa última actualização deixei de poder ver TV no browser da LG

Existe alguma actualização ou procedimento para ser compatível?