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Validação app Nos TV


Quando tento iniciar sessão na app Nos TV no meu portátil com SO Microsoft, é-me solicitada a validação do número de telemóvel através do envio de código. Contudo, o número que é apresentado tem apenas 5 dígitos e, ao tentar atualizar para o correto, permanecem esses 5 dígitos, pelo que, não recebo o dito código.

Conseguem ajudar-me, por favor? 

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Melhor resposta por Guimas 10 Novembro 2020, 17:51

Tente fazer a limpeza de cache/dados/historico. Normalmente acedemos através de ctrl + shift + delete.

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Tente fazer a limpeza de cache/dados/historico. Normalmente acedemos através de ctrl + shift + delete.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Bárbara Sousa

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Bárbara Sousa, o @Guimas deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Também me está a acontecer o mesmo problema. Aparece-me esta mensagem,  eu coloco os dados e não envia nada para o telemóvel (bloqueado o acesso á conta que está a acontecer neste momento)

 

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Parece ser um problema geral que está a ser tratado. Para já é possivel ultrapassar a situação mas só com o apoio técnico.

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Parece ser um problema geral que está a ser tratado. Para já é possivel ultrapassar a situação mas só com o apoio técnico.


Já contatei mas ninguém me resolveu o problema. Parece-me nem o pessoal do apoio está capacitado.

Muito estranho o que está a acontecer na área do cliente. Boquearem as contas sem as pessoas poderem aceder ás mesmas. Surreal. E sem que ninguém da NOS tenha uma explicação para dar.

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Olá @Roberto CG Sousa,

Quando lhe aparece a mensagem a pedir para confirmar os dados, consegue inserir outro número de telemóvel que esteja associado ao seu contrato, para ver se recebe o código nesse número?
Obrigada

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Olá @Roberto CG Sousa,

Quando lhe aparece a mensagem a pedir para confirmar os dados, consegue inserir outro número de telemóvel que esteja associado ao seu contrato, para ver se recebe o código nesse número?
Obrigada


O nrº de telefone e o email que aparecem são os que estão associados ao meu contracto.

O problema dá-se quando tenta enviar uma mensagem para o meu telemóvel, carrega-se no botão para “Enviar código por SMS” e não envia código nenhum para o telemóvel.

Neste momento encontro-me sem poder ter acesso à minha área cliente.

 

 

 

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Olá @Roberto CG Sousa,

Quando lhe aparece a mensagem a pedir para confirmar os dados, consegue inserir outro número de telemóvel que esteja associado ao seu contrato, para ver se recebe o código nesse número?
Obrigada


Não dá inês, é um problema geral já identificado e ja existe solução no departamento técnico.

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